Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabio1

bravox b-400d ou taramp t-400d?

Recommended Posts

fala aí povo,

A idéia é tocar um kit coaxial da polk audio de 5x7 e um sub de 8" em bridge...

O bravox eu achei por 420 reais e o taramp por 380...ou seja, dá pouca diferença no valor. eu baixei o manual dos dois, e, no papel, são parecidos (o bravox diz fazer 4x75w RMS em 4ohm, o taramps 4x50 rms em 4ohm).

qual dos dois vcs pegariam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indiquei a um amigo o T400 confiando no pessoal do forum.

Apesar do set simples, o resultado ficou muito bom!

Kit + coaxial e 308 na bridge!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas indicações. Ninguém aqui conhece esse bravox? Eu estou só tentado a comprar ele pela maior potencia nominal, já que meus falantes são 90W rms e estou querendo um sub de 250W rms...mas se for para abrir mão de qualidade e o taramps for melhor, aí optaria pelo taramps mesmo... alguém aqui já ouviu esse bravox também?

Editado por fabio1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas indicações. Ninguém aqui conhece esse bravox? Eu estou só tentado a comprar ele pela maior potencia nominal, já que meus falantes são 90W rms e estou querendo um sub de 250W rms...mas se for para abrir mão de qualidade e o taramps for melhor, aí optaria pelo taramps mesmo... alguém aqui já ouviu esse bravox também?

Qualidade da taramps eh mto bom

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara,

Já vi os dois tocando em sets quase idênticos...

Ao meu ver, o Bravox apresentou qualidade nos médios graves, médios e agudos, já o Taramps parece ser mais firme no mono...

Compartilhar este post

Link para o post

valeu aí pra galera que respondeu! Acabei decidindo pelo taramps. Comprei na sta ifigenia por 334 reais ontem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...