Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bwc

[AJUDA] KIT2vias

Recommended Posts

Quero montar uma coisa bem basica pq o som original do meu carro é muito ruim. E quero gastar muito pouco.

Se eu colocar kit na frente e atras e não colocar modulo, vai fazer muita diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo.. posta mais detalhes.

Está querendo ajuda mas nem se quer o modelo do carro especificou.

Kit na frente e atrás? Carro 4 portas?

Ah... PESQUISAR ajuda muito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bacana sim cara...

Colocando Apenas o KIT na saida do radio mesmo...

eu usava um KIT 2 vias da Selenium de 6" e era bom o som... 1000x melhor q original...

ahhhhhh...um par de coaxial atrás ajuda mais ainda...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Com certesa vai ficar bem melhor que o original, independentemente do kit que vc comprar. Mas ao inves de vc comprar 2 kits, comprar um so e um amplificador baatinho. Aí vai ficar bem bacana....

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do kit.

Coloca um kit com boa sensibilidade.

Sugiro:

kit Helix DB 62.1 - 240

http://audioschulz.com.br/produtos/helix/serie/popup.php?nome=modelo_db_62.1

Abs,

PAulo

O preço dele seria R$240, isso?

Amigo.. posta mais detalhes.

Está querendo ajuda mas nem se quer o modelo do carro especificou.

Kit na frente e atrás? Carro 4 portas?

Ah... PESQUISAR ajuda muito. ;)

Desculpe amigo. WRX SW 05. 4portas e vc não sabe ler? Como falei, quero colocar kit na frente e atras. E pesquisar pq se precisa de tantos detalhes especificos?! ;)

Fica bacana sim cara...

Colocando Apenas o KIT na saida do radio mesmo...

eu usava um KIT 2 vias da Selenium de 6" e era bom o som... 1000x melhor q original...

ahhhhhh...um par de coaxial atrás ajuda mais ainda...hehehe

E qual modelo vc usava da Selenium?? Se eu colocar um kit atras não ia ficar melhor que coaxial?

Com certesa vai ficar bem melhor que o original, independentemente do kit que vc comprar. Mas ao inves de vc comprar 2 kits, comprar um so e um amplificador baatinho. Aí vai ficar bem bacana....

[]s

RUI

E vai fazer muita diferença na qualidade se eu não colocar amplificador? E que marca é menos pior para empurrar os dois kitzinhos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim 240 reais o kit.

PQ atras não deixa os falantes originais, pois vc não irá usar amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero montar uma coisa bem basica pq o som original do meu carro é muito ruim. E quero gastar muito pouco.

Se eu colocar kit na frente e atras e não colocar modulo, vai fazer muita diferença?

se o kit for legal com uma boa sensibilidade so em colocar no player ja da perfeitamenti pra ouvir ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe amigo. WRX SW 05. 4portas e vc não sabe ler? Como falei, quero colocar kit na frente e atras. E pesquisar pq se precisa de tantos detalhes especificos?!

Poderia ser um kit nas portas dianteiras e um kit atrás em qualquer lugar.

Sei ler sim e muito bem por sinal.. vc é que não sabe se expressar direito pelo que estou vendo.. e não sabe PESQUISAR tbm!

PS: Desculpem o desabafo pessoal mas eu não consigo lidar com gente desse tipo. Pede ajuda, tento fazer e ainda tenho que aturar uma "treplica" desse nível.

Folgado...

Compartilhar este post

Link para o post

Uso provisoriamente kit direto no player da pra ouvir ,mas quando eu ligo o Béiss

já era a Vóis... eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...