Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diogoooo

Ajuda na escolha do Sub..

Recommended Posts

pessoal, depois de instalar uma caixa com sub atras do banco da montana percebi que o som nao fico bom, o grave desce pouco e tem um timbre estranho ;/

a caixa segundo calulos tem aproximadamente 23L selada.

Entao, preciso de um sub de 12" de 100rms até uns 150(o modulo manda 160rms em bridge 2 ou 4 Ohms) no maximo e que toque bem com esses 23 litros.

Agradeço desde ja pessoal

Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, depois de instalar uma caixa com sub atras do banco da montana percebi que o som nao fico bom, o grave desce pouco e tem um timbre estranho ;/

a caixa segundo calulos tem aproximadamente 23L selada.

Entao, preciso de um sub de 12" de 100rms até uns 150(o modulo manda 160rms em bridge 2 ou 4 Ohms) no maximo e que toque bem com esses 23 litros.

Agradeço desde ja pessoal

Um Abraço.

Cara, se vc pudesse trabalhar com um sub de até 400rms te recomendaria o Fosgate P3S, toca MUITO bem em caixinhas assim... No seu lugar consideraria um Up no amp...

Abraxx...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem que ser 12"?

Um 10SW2 da NAR tocaria muito bem nesse volume.

Ainda não tenho os parâmetros definitivos do novo sub, mas até o final da semana terei um lote piloto e poderei tirar parâmetros e simular as caixas. Parte desse lote irá para Campinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem que ser 12"?

Um 10SW2 da NAR tocaria muito bem nesse volume.

Ainda não tenho os parâmetros definitivos do novo sub, mas até o final da semana terei um lote piloto e poderei tirar parâmetros e simular as caixas. Parte desse lote irá para Campinas.

é que o buraco da minha caixa é pra sub de 12".. até da pra trocar a frente, se for o caso mesmo eu do um jeito de trocar, mais prefiro achar um de 12 mesmo. Gosto da NAR, tenho midbass e coaxiais no outro carro e tocam muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se vc pudesse trabalhar com um sub de até 400rms te recomendaria o Fosgate P3S, toca MUITO bem em caixinhas assim... No seu lugar consideraria um Up no amp...

Abraxx...

ja teria o feito se nao fosse tao $$$ :D

quero algo bem simples, peguei o modulo que tava no fundo do armario da bagunça e comprei uma caixa numa instaladora local. e o sub comprei um usadinho bem barato que achei la. mais nao fico bom infelismente

Compartilhar este post

Link para o post

o nar 12sw2 nao fica bom nessa caixa de uns 23l nao?? se nao bota um 10sw2 mesmo e muda a caixa!!

Compartilhar este post

Link para o post

o nar 12sw2 nao fica bom nessa caixa de uns 23l nao?? se nao bota um 10sw2 mesmo e muda a caixa!!

no site da NAR o 12sw2 só tem caixa acima de 30L.. acho que o mais sensato é usar o de 10" mesmo que pede caixas de 20 e 25L

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...