Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
simer

[MTX + Nar] Selada em corsa sedan

Recommended Posts

Eae galera ,blz?!

Bom, tenho um corsa sedan aqui, e estava atrás de um som mais voltado pra qualidade...

Estou com um mtx tr 5512 +corzus ht600

e estou pra comprar um nar kevlar5".

Sei que pra carro sedan , caixa dutada é MAIS que necessario....mas será q 600rms nesse sub ai, nao da conta se ela for em caixa selada?

Quero que de um grave gostoso de se ouvir...e é selada pelo motivo da qualidade, e irei ouvir musica eletronica...

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera ,blz?!

Bom, tenho um corsa sedan aqui, e estava atrás de um som mais voltado pra qualidade...

Estou com um mtx tr 5512 +corzus ht600

e estou pra comprar um nar kevlar5".

Sei que pra carro sedan , caixa dutada é MAIS que necessario....mas será q 600rms nesse sub ai, nao da conta se ela for em caixa selada?

Quero que de um grave gostoso de se ouvir...e é selada pelo motivo da qualidade, e irei ouvir musica eletronica...

Grato

Tenho um corsa sedan tb e te garanto que com 600Wrms uma selada dá conta do recado para SQ.

Futuramente pense em um amplificador com mais qualidade caso estiver pensando em algum upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um corsa sedan tb e te garanto que com 600Wrms uma selada dá conta do recado para SQ.

Futuramente pense em um amplificador com mais qualidade caso estiver pensando em algum upgrade.

Opa cara, que bom que vc respondeu antes de eu montar o som, pq eu tava ficando triste já de ter q colocar um sub dutado no carro =/

vc tem ql sub no teu carro?

abraços e valeu pela ajudaa ;D

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente os sistemas voltados para SQ nao tem falantes atras

no caso do corsa, da pra deixar a tampa de tras furada sem os altofalantes(com uma tela pra ficar bonito)

acho que assim o sub "entra" mais no carro....

Compartilhar este post

Link para o post

normalmente os sistemas voltados para SQ nao tem falantes atras

no caso do corsa, da pra deixar a tampa de tras furada sem os altofalantes(com uma tela pra ficar bonito)

acho que assim o sub "entra" mais no carro....

Ah sim cara, conversei com um pessoal daqui do Autoforum por msn...

e me falaram pra fazer isso:

usar manta no porta malas...pra nao fica com barulho de "batendo no ferro"qndo o sub tocar, e nao deixar o som escapar por lá!(disseram q o corsa tem uns buracos que deixam o som sair, qndo é no porta malas)

e já decidi q nao vou usar os falantes atrás, logo vou deixar um buraco do porta malas pra cabine...

Mas por ser SELADA, fico com receio de que nao passe o bass....

Se vcs tiverem ctz, de que com esse buraco no tampao+manta no porta malas em SELADA vou conseguir ainda sim um grave legal...

Eu termino o som esse fds...só to esperando meu Narzinho chegar...e vamo q vmao!!!!!

Set:

Kit nar Kevlar 5"

Sub MTX TR5512

HT600

Pioneer 4080UB

cabo rca do sub é um mtx zn7

e amp pro kit, to pensando em ir de blaupunkt!!!!

Abraços galeraaa

Compartilhar este post

Link para o post

vai fazer as caixas de acordo com o manual?

se sim, dutada é 56L e selada 35L

nao daria pra fazer a dutada, antes de aplicar acabamento na caixa, testa ela

se nao gostar

reduz ela pra 35l(e tira o duto, óbvio)

se mesmo assim nao gostar, ou se preferir a dutada, só resta chorar e fazer de novo.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Opa cara, que bom que vc respondeu antes de eu montar o som, pq eu tava ficando triste já de ter q colocar um sub dutado no carro =/

vc tem ql sub no teu carro?

abraços e valeu pela ajudaa ;D

Eu tava usando um JL 10W6 de 300Wrms, com um amplificador de 600Wrms.

Uma vez testei tb o sub de um amigo, um Hinor Cruzade (Longe de SQ, mas de 500Wrms), e o sistema ficou bruto, ahahahhaha.

Vc vai utilizar qual NAR?

Compartilhar este post

Link para o post

vai fazer as caixas de acordo com o manual?

se sim, dutada é 56L e selada 35L

nao daria pra fazer a dutada, antes de aplicar acabamento na caixa, testa ela

se nao gostar

reduz ela pra 35l(e tira o duto, óbvio)

se mesmo assim nao gostar, ou se preferir a dutada, só resta chorar e fazer de novo.... :banghead

Pretendo fazer de acordo com o manual mesmo!!!!

é que eu pretendia fazer primeiro em selada, ai se render o que eu quero, ficaria por ela mesmo, senao rendesse td, ai sim faria uma dutada... entendeu!?

Eu tava usando um JL 10W6 de 300Wrms, com um amplificador de 600Wrms.

Uma vez testei tb o sub de um amigo, um Hinor Cruzade (Longe de SQ, mas de 500Wrms), e o sistema ficou bruto, ahahahhaha.

Vc vai utilizar qual NAR?

Mas o carro do seu amigo era sedanzinho!? e foi utilizado caixa selada?!

Pelo que ele falou, Kit NAR Kevlar 5"

Esse mesmo! ;D

Abração e valeu aee galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...