Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

opa mano, tá forte hein

que ano que é esse clio? meus pais tem um Clio 07 sedan , tem umas partes do bixin que parece serem feitas de papel

mais especificamente o para-lamas dianteiro , se for o caso do seu , como fica aquela região com o som ligado ? com 1 dedo já empurra a parada pra dentro , 1 DD deve fazer entorta USHAUHSAUHSA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta tocando muito teu DD em ! Parabéns pelo o som :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo set...

ainda quero fazer algo assim :)

e acho que ele demora pra amaciar, ta durao ainda

Compartilhar este post

Link para o post

o que achou do sd nas baixas:

desce bem:

seu modelo e dos novos.

Parabens pelo set, ficou joia.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, show de bola cara. Ta sintonizado em quantos hz ? Pra um 15pol. ta muito forte.

Pow, posso te mandar uma musica e voce fazer um video com ela, out e atrapalharia muito?

Compartilhar este post

Link para o post

po***, show de bola cara. Ta sintonizado em quantos hz ? Pra um 15pol. ta muito forte.

Pow, posso te mandar uma musica e voce fazer um video com ela, out e atrapalharia muito?

Manda pra mim também please :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

opa mano, tá forte hein

que ano que é esse clio? meus pais tem um Clio 07 sedan , tem umas partes do bixin que parece serem feitas de papel

mais especificamente o para-lamas dianteiro , se for o caso do seu , como fica aquela região com o som ligado ? com 1 dedo já empurra a parada pra dentro , 1 DD deve fazer entorta USHAUHSAUHSA

e ai amigo, blz?

Entao eu nem reparei no paralama, ele é bem mole mesmo, mas eu acho q com o som ele nem se mexe, vou dar uma olhadinha e depois falo aqui hehehee meu clio é 2006

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo set...

ainda quero fazer algo assim :)

e acho que ele demora pra amaciar, ta durao ainda

opa, brigadao!! esse set tb demorei um pouco pra montar, mas ta mto forte mesmo!!

mas ele tb ja esta amaciado, meu DD e a sd ja tenho faz 1 ano e meio!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o que achou do sd nas baixas:

desce bem:

seu modelo e dos novos.

Parabens pelo set, ficou joia.

ta descendo bem sim, ai preciso ter um tempinho pra dar aquela regulada final!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa, e ai blz??

se nao me engano tam em 40hz!!

manda a muica ai fellipepires@hotmail.com msn!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Manda pra mim também please :rolleyes:

Blz, vou mandar sim :legal:

opa, e ai blz??

se nao me engano tam em 40hz!!

manda a muica ai fellipepires@hotmail.com msn!!!

abraço

Poxa, se tiver em 40hz ta descendo muito bem :blink:

Vou mandar ;)

Mas tem que fazer os videos hein rapaz hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Cade os videos rapaz hand26

fala meu amigo, blz??

o video ta feito, só nao joguei na net ainda, ta f**, to com uma grip q meu deus, é da cama pro trab do trab pra cama desde terça!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fico top !

parabens

parece q ta bem forte :D

fala meu amigo!

hehehehe tocando com sua ajuda po!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ai rapaz, td blz?? Ha tempo to d olho nessa bateria Xpower 3100. Me fala mais aí, sei q teu set toca mais carro andando e tal (ligado) no py custa 340 doletas (+- 600)pila vale a pena investimento???? um SD 2500 ou 3000 segura bastante tempo?? Meu set é trio. hehheheh

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera bl??

To querendo comprar um carregador pra minha XS, sera q esse carregador da conta?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193065669-carregador-de-bateria-12v5a-automatico-inteligente-flutuante-_JM

se nao, qual me indicam?

abraço

é um carregador comum, vai carregar blz só que vai demorar um pouquinho rsrs mais nada melhor que um dia inteiro na carga lenta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas esse carregador nao da carga lenta?? eu tava lendo o anuncio, o cara recomenda pra baterias ate 60ah, isso tb procede?? valeu pela ajuda abraco

Compartilhar este post

Link para o post

é um carregador comum, vai carregar blz só que vai demorar um pouquinho rsrs mais nada melhor que um dia inteiro na carga lenta :legal:

acabei de ver esse tb! oq acha?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190133012-carregador-de-bateria-12-volts-10-amp-automatico-n-desliga-_JM

mas se o outro der conta eu prefiro $$$ kkkkkkkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

galera preciso de um help urgente!!!!!

no feriadao do dia 15 eu fui viajar e como tava todo mundo sem carro eu tirei o sub e o amp do meu carro deixei penas a bateria na malas e fui viajar...e omo viajei nesse fds tb deixei sem som....fui colocar o som agora, ta um ruido mto forte qndo liga o som...se aumente o sub começa a dar umas estraladas!! se eu viro chave no contato entao, nossa nao da pra ficar dentro do carro!! oq pode ser???? nesse meio tempo a unica coisa q fiz foi uma chupeta no carro do meu cunhado!!! é fo** tirar o som né hehehhe....me ajudem ai!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com motor desligado dá ruído ?

testa o RCA as vezes pode estar danificado.

fala thytoin, blz?

Entao mesmo com ele desligado....tanto o Stereo, quanto o Grav fica ruido! Sera que de pau nos dois Rca's?? ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...