Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LuKaUm

Subwoofer Bravox Uxp ou JBL?

Recommended Posts

Postado em

Aew pessoal, estou eu aqui novamente, eu vi esses sub da JBL e me interessei por eles, qual deles seriam melhor o UXP ou o JBL?

Ambos de 12" se eu optar por no carro...

Pra quem desconhece aki vai o video do JBL tocando Bass i Love you >

Comentem ai!

Postado em (editado)

Então eu achei o JBL por um preço bem bacana, e pelo que eu vi não foge muito dos planos não, até porke não é tanta diferença de din din do que o UXP.

Eu achei o JBL por 589(novo) e um UXP eu tava vendo saia na faixa de 490~550(novo)

O JBL que eu vi é o 12" JBL GTO - 1214, aqui mais algumas informações dele:

Potência, RMS: 350 Watts

Potência, Peak: 1400 Watts

Frequencia: 23Hz -400Hz

Sensibilidade: 90 dB

Impedância: 4 Ohms

Woofer: 12"

Dimensões com embalagem: 36,20 x 36,20 x 20,50 cm

Olha que tipo de som esse JBL é bom?

Editado por LuKaUm
Postado em

Então eu achei o JBL por um preço bem bacana, e pelo que eu vi não foge muito dos planos não, até porke não é tanta diferença de din din do que o UXP.

Eu achei o JBL por 589(novo) e um UXP eu tava vendo saia na faixa de 490~550(novo)

O JBL que eu vi é o 12" JBL GTO - 1214, aqui mais algumas informações dele:

Potência, RMS: 350 Watts

Potência, Peak: 1400 Watts

Frequencia: 23Hz -400Hz

Sensibilidade: 90 dB

Impedância: 4 Ohms

Woofer: 12"

Dimensões com embalagem: 36,20 x 36,20 x 20,50 cm

Olha que tipo de som esse JBL é bom?

490,00 a 550,00 em uma peça apenas?

se for ta caro demais...melhor procurar um usado aqui no forum.

Postado em

Sim a faixa do UXP que eu pesquisei pelo menos novo ta isso mesmo.

Sim pelo que eu saiba o UXP é mais agressivo, mais o JBL tem mais rendimento. Quanto aos graves vocês acham que qual é melhor?

Postado em

Depende do que quer: qualidade = JBL. Grave mais forte = UXP. Se bem que da pra atingir um nivel de qualidade muito bom com o UXP e graves bem fortes com o JBL.

Pelo menos é minha opiniao.

Abracos

Postado em

Ah man até pelo que eu saiba o JBL tem uma qualidade muito boa, e é um sub de rendimento, eu acho que dá pra alcança um grave forte com os 2, até porque tem neguin aqui que bota 1 sub e manda 1 grave pakas (Isso com o Bixo papão).

Olha, disparando alarmes já tá ótimo asasuhsauhshua, eu acho que vo de JBL por causa do preço man, meu pai trabalha com eletrônica mais não é muito especializado na área dos falantes, mais sabe bastante coisa e disse que não trocaria o JBL por nenhum sub.

Mais pra mim eu acho que tá bom, disparando uns alarmezin e curtindo os gravera já ta ótimo...

Postado em

A grana ta mediana, mais pelo preço que eu vi aqui dá pra compra sim!

Vou de JBL mesmo então, recomendam qual módulo para tocar 2 JBL GTO 1214 350Wrms - 1400Wmax ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...