Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Encontro São Paulo/SP - 15 de Maio - sábado

Recommended Posts

fui e foi legal teve uma galera boa la....conheci o Patrick gente boa p/ caramba...e o som dele q faz tempo q queria conhecer....DC audio distroi d+ o clio dele meu Deus....e o palio do Diogenes tbm neh....ta forte p/ c******....os 3512 taum arrebentando!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kadu sem mtas conversas

kd os videos e fotos ? rsrs

foi legal o encontro em pessoal

Vlw

e o Jão biba naum apareceu

Compartilhar este post

Link para o post

Aooooo! e ai kadu e ai Over! curti o encontro tbm muito. !!! os DD tavam derrubando la caraiii ....o Diogenes eu ja conhecia de outro encontro e o pessoal que eu nao conhecia gente boa pra caramaba! :legal: !... kakak ja posso falar que escutei 2 de 12 e um de 18!! fritando o CELEBRO num palio e no gol loko!! ( eu queria ter escutado o SQ :( pena q eu tava de saida! kazuo demoro mais chego! heueh

coloquei umas fotos no orkut pra quem quiser fazer uma copia rs. nao sao muitas mas da pra ter uma ideia do PANICO. []-[]

Abraxxxx! pessoal !

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5419524490259765999&rl=t

Editado por patrickmaximum

Compartilhar este post

Link para o post

Aooooo! e ai kadu e ai Over! curti o encontro tbm muito. !!! os DD tavam derrubando la caraiii ....o Diogenes eu ja conhecia de outro encontro e o pessoal que eu nao conhecia gente boa pra caramaba! :legal: !... kakak ja posso falar que escutei 2 de 12 e um de 18!! fritando o CELEBRO num palio e no gol loko!! ( eu queria ter escutado o SQ :( pena q eu tava de saida! kazuo demoro mais chego! heueh

coloquei umas fotos no orkut pra quem quiser fazer uma copia rs. nao sao muitas mas da pra ter uma ideia do PANICO. []-[]

Abraxxxx! pessoal !

http://www.orkut.com.br:80/Main#AlbumList?rl=ms

Patrick tu é mto gente boa

viajo pra ver a gente rsrs

mto fo** seu som

Vlw msm pela participação

EDIT: Galera me add no Orkut e no msn ae

rafael_v_espindola@hotmail.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10168653092770680478

e Patrick num apareceu as fotos, o Link ta errado rsrs

Editado por overquest

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquem só 1 hora e meis no max lá, quando chegamos tava o diogenes o moica e um otro pesual que eu esqueci o nome :([^].

Tavão TODOS hexaLOKOS.

po*** não sabia que o moica era tão alto, quase da minha alttura ele O.O O.O

Muito bom pena que peguei MUITO no final. :(

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

Patrick tu é mto gente boa

viajo pra ver a gente rsrs

mto fo** seu som

Vlw msm pela participação

EDIT: Galera me add no Orkut e no msn ae

rafael_v_espindola@hotmail.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10168653092770680478

e Patrick num apareceu as fotos, o Link ta errado rsrs

Ae Rafael.,,.......EHHentao! rs!!!! eu curto som! ainda mas quando a galera eh da paz! ai eu pego estrada mesmo sem problema! rs!!

arrumei o link la do orkut e te add no msn abrx!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem levou o Diogenes pra casa???? Ele já não estava falando mais nada com nada... kkkkkkkk ele estava totalmente inflamável ontem kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, ele tava MUITO LOKO, na hora que ele tava indo embora ele paro no farol aberto. Quando ele foi me mostra o som dele ele derrubo o esqueiro (axo que era esqueiro) ele apanho um poco pra pegar o esqueiro do chão o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaha putz perdi o melhor da festa rsss...mais a muié eh f***...o Rafael...po soh fiz 1 video q foi do carro do Patrick e a cam tava com estabilizador d imagem ligado...num pegou nem metade da excursão real do carro....Patrick...suas portas traseiras não aguentarão mto não hein...nunca vi uma porta excursionar igual as suas....isso pq eh um sedan !!!....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosti! rsrsrs

foi fmz espero que o diogenes tenha chegado em casa vivo e com o carro inteiro, pq cada veiz que ele chapa assim bate o carro rsrsrs

quem bateu foi eu! ralei o parachoque na parede ontem rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o diogenes estava tao ruim que ele ia soltar um barram na rua mesmo.... kkkk espero que ele tenha chegado bem ele estava mal !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera cheguei bem em casa e melhor sem bater o carro

foi da hora o encontro fiquei imprecionado com DC level 5 do patrick que violencia em subgrave...rsrsrrs ainda chego lá.......

Compartilhar este post

Link para o post

foi bacana o encontro...

Patrick mto gente fina,uma vez fui lá em atibaia encontrar com ele e os amigos,falo pra vc´s vale a pena ter um amigo como patrick...

estava convidando ele para vir no encontro faz umas 2 semanas...

valeu pela visita..

bom eu sentei no banco de trás do diogenes e quase vomitei,os DD 3512 estão forte D+,estão iguais aos edx...

agora do patrick subgrave perfeito...

como diz o diogenes ainda chegamos lá..

ae diogenes ainda bem q vc está vivo,estavamos preocupados...

foi mto legal..

meu orkut galera http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6977508404897959339

vamos postar o orkut e msn de todos...

meu msn Oscar_kakazu@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

foi bacana o encontro...

Patrick mto gente fina,uma vez fui lá em atibaia encontrar com ele e os amigos,falo pra vc´s vale a pena ter um amigo como patrick...

estava convidando ele para vir no encontro faz umas 2 semanas...

valeu pela visita..

bom eu sentei no banco de trás do diogenes e quase vomitei,os DD 3512 estão forte D+,estão iguais aos edx...

agora do patrick subgrave perfeito...

como diz o diogenes ainda chegamos lá..

ae diogenes ainda bem q vc está vivo,estavamos preocupados...

foi mto legal..

meu orkut galera http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6977508404897959339

vamos postar o orkut e msn de todos...

meu msn Oscar_kakazu@hotmail.com

po japa orkut excluido???

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem for me add no msn ou orkut deixa um recado.... se nao fica dificil de adivinhar !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

carvalho* as 20:00 e tinha gente?

se soubesse tinha ido .. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois ultimos que colei, sempre passou das 20:00 isso e fato, se tiver cervejada ate as 20:00 e garantido, pergunta para o diogenes ele sabe mais detalhes rsrsrsrsrs brincado nao fica nervoso, apesar que o pessoal ai esta comentando se o diogenes chegou vivo , logico levei ele em casa e ainda dei banho nele, o resto nao posso conta rsrsrsrsrsrs......

carvalho* as 20:00 e tinha gente?

se soubesse tinha ido .. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, deu banho? O.O

Quando ele tava saindo eu vi ele dirigindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois ultimos que colei, sempre passou das 20:00 isso e fato, se tiver cervejada ate as 20:00 e garantido, pergunta para o diogenes ele sabe mais detalhes rsrsrsrsrs brincado nao fica nervoso, apesar que o pessoal ai esta comentando se o diogenes chegou vivo , logico levei ele em casa e ainda dei banho nele, o resto nao posso conta rsrsrsrsrsrs......

e lobatinho conta seu lado femenino para galera aiiiiiiirsrsrsrsrsrsrsrs.....vlw.....

Compartilhar este post

Link para o post

Nao fica nervoso, didi rsrsrsrsrsrsrs zueira, diogenes chegou liso e leso,mais porem pouco tonto de cachaça.......rsrsrsrsrs...ate a proxima diogenes e nois, causando....

e lobatinho conta seu lado femenino para galera aiiiiiiirsrsrsrsrsrsrsrs.....vlw.....

Editado por lobato

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou postando as fotos que peguei em seus orkuts pra deixar mais fácil pra galera ver

ogaaaoooklfwvy5c.jpg

ogaaaotyrpg2jmjc.jpg

ogaaamipa5snjntk.jpg

ogaaakpaogivw5.jpg

ogaaako7aaj1rniq.jpg

ogaaadtdpwdd0aqk.jpg

ogaaabjzakfrsrlt.jpg

ogaaaajxw4kbid.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...