Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Então galera, preciso de um carro de uns 20k, de preferência com AR e DH, se tiver vidro elétrico também ajuda. Só uma coisa que não pode faltar, TEM QUE SER FLEX OU ORIGINAL À ALCOOL.

Já vi alguns Corsa do último modelo, alguns Palio G3 e até alguns Gol...

Bem, dêem uma ajuda aí galera! :)

Postado em

Olha brother até 20.000 é difícil, tu não vai conseguir escapar das opções que tu mesmo já citou.

Mas com até 25.000 já começam a aparecer opções interessantes como Gol GIII Power 1.6, PUG 206 1.4 e Clio 1.6 16v e fiesta 1.6, todos completos e flex.

Postado em

Cliozinho é bacana! Andei e gostei! Tem hora que a gente até esquece que está em um carro popular hehe...

Corsa é legal também, carrinho bem honesto e não da dor de cabeça!

Eu iria em um dos dois... ;)

:+1

Na ordem...

Clio;

Corsa;

Palio;

...

...

Lada...

qq coisa que anda...

bicicleta...

...

.....

...

Gol

Postado em

Um amigo meu semana passada comprou um 206 SW 1.6 flex 2006 completo de tudo por 21k! :s

Vou revirar a cidade e ver o que eu acho, aí coloco as opções aqui...

Por enquanto é só pra ter uma idéia. Obrigado galera, estão ajudando bastante :)

Postado em

Preciso ver a tabela, mas 206 1.4 acho que não rola não, os mais baratos, penso eu, ta na casa dos 22, 23.

da pra achar alguns dos primeiros Flex por 20k sim... é só procurar bem...

ou da pra encarar um 2005 que ainda não é Flex e pegar um Feline mais completo...

Postado em

Já tenho um Palio Weekend HLX 1.8 2005/2006 completo, o fo** é que preciso de outro carro, aí já viu né? :(

Ninguém merece sair um dia com um carro com ar, vidro, dh... e no outro ter que sair de peladations... kkkkkkk

Postado em (editado)

olha isso..

soh pra vc ter ideia..

Clio 1.6 16v Flex 2005 R$19500 COMPLETO tem ateh airbag...

Quando clicar no link, na barra de endereço tira o "<b></b>" pra ficar completo a palavra expression...

eh que o proprio editor html do forum ta colocando pra ir pra linha de baixo...

Editado por FSRS
Postado em

Clio 1.6 16v é um carrinho bom viu, se vai se surpreender.

FSRS ta errado o link.

com ctza é...

andei em um Clio Sedan 1.6 16v e já achei q anda bem... Hacth então deve ser bem divertido..

Postado em

Clio 1.6 16v é um carrinho bom viu, se vai se surpreender.

FSRS ta errado o link.

ta certo... coloquei um PS. la....

o forum ta quebrando o link..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...