Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Lucas Rossi

Caixa para 4 Pioneer 308

Recommended Posts

Postado em

galera como eu posso montar 4 pioneer 308 na mala de um palio G3 ??

1 caixa só para 4 subs sem divisões internas ? quantos litros ?

1 caixa para cada sub ? quantos litros ?

não sei como fazer, já vi na net um gol com uma caixa com 2 subs virados pra placa e 2 subs virados pro teto, mas acho estranho isso, queria mesmo 4 subs virados pra mala, com os dutos pra cima, falam que com os dutos pra cima, aumenta a locomoção de ar dentro e do carro e assim se torna possivel o hair trick, verdade ou mito ???

de ampli vou usar um stetsom 1k5, 200A de bateria, alternador original, kit 2 vias bravox cs60b, taramps 400 e talvez um megacapacitor 2farad, será que faz muita diferença o megacapacitor no meu sistema ?

vlww aee

Postado em

Tipo.. recomendo uns 45~50 L pra cada Sub...

mas olha... não tem como colocar os dutos para cima não..

a não ser que vc faça a caixa pros 4 subs com camara única e tal...( não recomendado ^^ )

em relação ao mega capacitor, não irá ter "MUITA" diferença não.

Fas a caixa com 4 Camaras de 45~50L que fica show...

Postado em

som misto 45/50 litros/sub duto de 4" 30 é o que recomendam aki no forum

quanto a caixa acredito que nao cabe os 4 pra tras sem passar da altura do tampao...

ja vi muito caixa com uma divisoria no meio ou seja uma camara para cada 2 sub (diz que fika melhor por causa do acoplamento dos subs), com 1 sub pra cima e otro pra tras!

Postado em

a, esqueci de falar, o tampao eu vou tirar, sem ele o grave passa muito mais para a frente... e pra dar espaco tbm, a caixa pode ultrapassar a altura do tampao, so nao sei ainda se faco em camara unica 200L livres ou se faco 50L pra cada.

qual vai ser a melhor caixa pra mim galera ?? da uma forca aee !!

ps: teclado sem cedilha e acentos.

Postado em

o cara já está fazendo :D, 200L com 50L pra cada sub, vai ficar 2 subs virados pro mala e 2 subs virados pro teto, me garantiu que vai tremer tudo, o megacapacitor eu nao sei se coloco ou não, acho que vou deixar sem, se eu ver que falta o "tchann" eu coloco, se já tocar horrores, nem gasto $$ com isso.

Postado em

o cara já está fazendo :D, 200L com 50L pra cada sub, vai ficar 2 subs virados pro mala e 2 subs virados pro teto, me garantiu que vai tremer tudo, o megacapacitor eu nao sei se coloco ou não, acho que vou deixar sem, se eu ver que falta o "tchann" eu coloco, se já tocar horrores, nem gasto $$ com isso.

vai tremer tudo mesmo agora so caprichar na instalacao , e em vez de pensar em megacapacitor pega o R$ e poe + bateria!!!

Postado em

uai tremer tudo vaii tremer de qualquer forma..

so nao falei mais nada pq vc falo que acha feio hasudhuas

mass tah de boassa agora..

assim que poder coloca aii umas fotos da montagem e tall !!

acompanhando... :legal:

Postado em

Então mano as ideas ja estao aee !!

fas caixa com 200L com camara separada ai ela vai ficar bem alta !

mas fica de boa...

o restante ja ta ai no post pra vc executar =D

Nao concordo com oque vc diz sobre fazer com camara separada, a mala do palio é minuscula, se fosse eu faria camara unica ou 2 de no minimo 90L

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...