Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TRADUTOR

Ajuda na escolha do sub e do módulo

Recommended Posts

Boa tarde amigos!

Já leio o fórum a um tempo, mas esse é meu primeiro tópico!

Seguinte, preciso de algumas sugestões. Tenho uma Saveiro Trooper cabine extendida já com um kit 2 vias Selenium e 2 mid nos lugares originais do carro, ligadas num Banda Voxer (não lembro as especificações). Até essa parte estou satisfeito.

Como não dá pra ficar só nesse som de radinho de pilha, agora preciso de um sub. Estive procurando um Slim pra economizar espaço mas acho que vou sacrificar um pedaço lá da parte de trás da cabine pois esses Slim não devem render muito (o melhor que eu achei foi esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142234303-subwoofer-pioneer-12-slim-ts-sw3001s4-400rms-1500w-_JM, modelo novo da Pioneer, mas é um inferno de achar isso, e só acho em 4 ohms).

Então, achei esse Kicker CVX10 600w rms. Parece ser muito bom, procede?

Segunda pergunta: qual módulo eu ligo nele? O Corzus HT 600 parece casar certinho, mas não seria interessante colocar de outra marca? Lembro que vi aqui mesmo (salvo engano) ele desmontado e aquela fita crepe que emenda a fiação me deixou uma impressão esquisita desse produto. Quais as opções de módulo para esse sub? Pode ser MTX, Fosgate também, não precisa ser nacional, quero um módulo decente que não coma toda a bateria (65a).

E por fim, precisaria instalar outra bateria nessa configuração?

Obrigado desde já,

Editado por TRADUTOR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos!

Já leio o fórum a um tempo, mas esse é meu primeiro tópico!

Seguinte, preciso de algumas sugestões. Tenho uma Saveiro Trooper cabine extendida já com um kit 2 vias Selenium e 2 mid nos lugares originais do carro, ligadas num Banda Voxer (não lembro as especificações). Até essa parte estou satisfeito.

Como não dá pra ficar só nesse som de radinho de pilha, agora preciso de um sub. Estive procurando um Slim pra economizar espaço mas acho que vou sacrificar um pedaço lá da parte de trás da cabine pois esses Slim não devem render muito (o melhor que eu achei foi esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142234303-subwoofer-pioneer-12-slim-ts-sw3001s4-400rms-1500w-_JM, modelo novo da Pioneer, mas é um inferno de achar isso, e só acho em 4 ohms).

Então, achei esse Kicker CVX10 600w rms. Parece ser muito bom, procede?

Segunda pergunta: qual módulo eu ligo nele? O Corzus HT 600 parece casar certinho, mas não seria interessante colocar de outra marca? Lembro que vi aqui mesmo (salvo engano) ele desmontado e aquela fita crepe que emenda a fiação me deixou uma impressão esquisita desse produto. Quais as opções de módulo para esse sub? Pode ser MTX, Fosgate também, não precisa ser nacional, quero um módulo decente que não coma toda a bateria (65a).

E por fim, precisaria instalar outra bateria nessa configuração?

Obrigado desde já,

O Kicker!

O pioneer é bom, mais nem se compara cm o Kicker!

Compartilhar este post

Link para o post

como o amigo falou acime p3 slim eh show!! melhor que o pioneer ou kicker...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no caso de eu optar pelo Kicker (esse não é slim, e tô pendendo pra um sub normal, gostei desse por ser de 10") qual módulo eu teria que colocar pra empurrar ele?

Compartilhar este post

Link para o post

qual a impedancia desse sub kicker?? depende da impedancia pa falar qual ampli

Compartilhar este post

Link para o post

qual a impedancia desse sub kicker?? depende da impedancia pa falar qual ampli

2 ohms, 600w rms

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no caso de eu optar pelo Kicker (esse não é slim, e tô pendendo pra um sub normal, gostei desse por ser de 10") qual módulo eu teria que colocar pra empurrar ele?

Fera eu tenho um Kicker Zx300.1 mono idela para sub fechado na caixa, com manual e tudo!!!!!

O certificado diz que manda 360 RMS em 2 ohms se te interessa estamos ai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

audiophonic 1700, muito bom e com qualidade, manda 690w 2ohms...

Editado por Fguerra

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse é classe AB, nao teria que colocar uma bateria extra pra empurrá-lo? E obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

se vc ouvir com o carro ligado nao vai precisar nao!! ele consome mais que os digitais, mas com carro ligado da pa aguentar!!

mas eh bom aumentar a bateria do cofre se quiser, mesmo com os digitais

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa opcao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...