Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
msiejka

[Duvida] Instalação de som Cone Seco com

Recommended Posts

Sendo emborrachado e cone seco daria pra ligar no mesmo módulo ou precisaria de mais um?

Espero uma resposta pessoal

obrigado

Não, seriam necessários 2 modulos.

Já que tu busca algo mais puxado pro subgrave ( por isto quer o MTX no SET ?) procure algum subão, (EX: Oversub800)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, seriam necessários 2 modulos.

Já que tu busca algo mais puxado pro subgrave ( por isto quer o MTX no SET ?) procure algum subão, (EX: Oversub800)

Mas vc ja viu algo assim? Daria certo uma caixa movel com dutos individuais pra cada falante e pro sub?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/04/2010 at 16:26, Leonam disse:

Nunca vi algo assim não por ser meio inviável.

Editado por msiejka

Compartilhar este post

Link para o post

Dai já não é minha area, não sou fã de falante de poc poc.

mas creio que sim, ajustando sintonia mais baixa e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos...

Estou com uma duvida aqui na montagem do meu som, no começo ja tinha decidido montar 2 eros Hammer no meu gol G4, mas me surgiu o seguinte. Sendo q o máximo de módulo pros falantes q posso por seja de 3000rms, será que daria certo montar 2 Eros MB 2.2 e um Woofer MTX7512 (ou qualquer outro woofer) juntos na mesma caixa? Será q cabe um ao lado do outro na caixa, colocando os dutos pra cima ou pra baixo? E q ela nao seja fixa no carro pra q eu possa tirar ela qnd quiser pegar o estepe por exemplo...

Queria que fosse assim, pela qualidade q fica com um grave mais forte com o MTX e combinado com o médio ótimo dos falantes eros.

Penso em 3000rms de módulo pq nao tenho espaço fisico pra baterias...

Sendo emborrachado e cone seco daria pra ligar no mesmo módulo ou precisaria de mais um?

Espero uma resposta pessoal

obrigado

tá querendo colocar os dois Eros eo MTX na msm caixa??

vc quer um som pra fora ou SPL?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/04/2010 at 18:16, Daniel AP disse:

tá querendo colocar os dois Eros eo MTX na msm caixa??

vc quer um som pra fora ou SPL?

Editado por msiejka

Compartilhar este post

Link para o post

poiseh eu queria q tivesse um equilibrio de som ai, tendo um grave bom pra se ouvir dentro e quando abrisse o capô ter um bom som pra fora tmb, mas seila pelo jeito nao rola...

Entao oq vcs acham do Eros GDS 2012 1000rms, não vai ser um pouco mais grave?? Dae da pra colocar 3...

Melhor q fosse na mesma caixa pra ser facil de mover ela qnd precisasse viajar ou pegar o estepe...

Eu aconselharia pra esse tipo de som as Eros SDS 800 18" ou 15" e as oversound sub 15" ou 18" 800wrms ambos sao woofers e mt bons! tem o selenium tornado, apesar de criticarem um pouco acho ele bom tbm Selenium tornado sw3A 15" ou 18"!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...