Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[FOTOS] Novo VW Phaeton...

Recommended Posts

18267376751805567131.jpg

702400581214414400.jpg

540874511519936315.jpg

573597183703923087.jpg

9255901271270669153.jpg

20407025711096645165.jpg

2091977741664253209.jpg

 

Encontrei isso:

 

A Volkswagen revelou nesta quinta feira (22 de abril), a nova geração de seu modelo top de linha, o Phaeton. O sedan que divide a mesma plataforma do Audi A8, teve o seu design todo redesenhado, ficou ainda mais luxuoso e ganhou novos motores. Confira em detalhes…

 

 

A parte frontal apresenta um conjunto mais limpo, em comparação com a geração anteiror lançada em 2006, o Phaeton recebeu novos faróis, uma nova grade totalmente cromada, e um para-choque com formas retas e bem fluídas, que incorpora luzes em LEDs.

 

Nas lanterias as mudanças foram mais sutís, o modelo recebeu novos frisos cromados, e a grande coluna traseira ainda está lá. Já a traseira do Phaeton é praticamente a mesma desde 2002, os únicos diferenciais são os lanternas que foram equipados com LEDs e o novo sistema de exaustão com enormes ponteiras retângulares (confira em detalhe na foto ao final do post).

 

Por fora o Volkswagen Phaeton (se pronuncia fiton), não chama tanto a atenção quanto um Mercedes Classe S, BMW Série 7 ou Jaguar XJ. Seu grande atrativo é oferecer luxo e sofisticação com sobriedade, porém devido ao seu tamanho é impossível que o Phaenton não seja notado no trânsito, a carroceria mede 5.05 metros na versão convencional e pode chegar a 5.18 m na versão estentida.

 

Ao todo o novo Phaeton terá ao todo quatro opções de motorização ( uma turbo, outra a diesel e três a gasolina). A versão menos potente traz debaixo do capô, um motor V6 TDI de 240 CV, além desta opção, o carro também poderá ser equipado com um V6 a gasolina de 280 cavalos, um4.3 V8 de 335 CV ou W12 (12 cilindros em “W”) com 450 CV de potência.

 

De acordo com a Volkswagen, a versão menos potente tem um consumo médio de 11.7 km/l, leva 8.6 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e pode chegar aos 237 km/h. Já a top de linha tem velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente), A versão W12 sem o limitador segundos especialistas pode chegar aos 300km/h.

 

O interior do Phaeton é tão confortável e sofisticado, não fica devendo nada para alguns dos sedans mais luxuosos do mundo. O acabamento traz couro nobre, madeira de nogueira e alumínio, tudo com detalhes impecável, misturando sobriedade com modernidade. Bem não precisa falar muito, confira as fotos acima e abaixo.

 

Controle climático com quatro zonas individuais permite que os passageiros do banco traseiro escolha sua própria temperatura do ar-condicionado, há um moderno computador de bordo, com sistema de navegação, TV, CD e DVD, tudo com potente sistema de audio com 1.000 Watts, estes são apenas alguns itens que recheia a lista de série do modelo. O Phaeton será oferecido com quatro ou cinco lugares e seu interior poderá ser customizado de acordo com o cliente

 

Além da Europa o carro (onde deve chegar as ruas no próximo trimestre), o Phaeton 2011, também deverá ser vendido na Ásia.

 

No Brasil o modelo chegou a ser vendido em 2002, por US$ 130.000, perço competitivo se comparado aos rivais da BMW, Audi e Mercedes, o grande problema do carro, foi convencer os exigentes compradores de sedans de luxo a levar um Volkswagen para casa.

 

Tanto é que, ele deixou de ser comercializado oficialmente a pouco mais de 2 anos após ser lançado, assim como em outros paises como os EUA, as vendas do VW Phaeton nunca atigiram as expectativas da montadora. Resta saber agora se com estas mudanças a coisa irá ser diferente.

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, tem specs?

Esse sim vai brigar com gente grande! (Dependendo do preço, né...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, tem specs?

Esse sim vai brigar com gente grande! (Dependendo do preço, né...)

 

POutz cara só encontrei as fotos...

Vou ver se acho aglguma coisa... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz nosso amigo...., primo pobre da Audi huahihiuahiuahiuah.

Kraka, esse carro e d+++, é um VW !!!hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que senti um fusion wannabe nessas grade frontal.

 

Bacana mas não é a ultima bolacha do pacote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que senti um fusion wannabe nessas grade frontal.

 

Bacana mas não é a ultima bolacha do pacote.

 

Eu já acho que a última bolacha do pacote simplesmente não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...