Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaFaeL M

Kit 2 vias Bravox c60b

Recommended Posts

Pessoal sou novo no forum tenho um Vectra GT...e ja tenho um problema :/ troquei os falantes original dele pelo bravox c60b e c50b...pra dar um up no som (os falantes original tocavam bem...até um certo volume...70% sem distorcer...com graves no +2) troquei pq logologo vou colocar um modulo para eles e um modulo pra sub...o problema eh q naum toca...fico horrivel o som...distorce o grave...o falante tem excursão mas naum toca...poe + 2 do grave da vontade de chuta...tenho q por no -2 pra ouvir... to achando q fiz m* de comprar...uma luz no tunel seria uma boa

C60B

Impedância 4ohms

Sensibilidade 89 dB/2,83V/m

Frequência Ressonância 85 Hz

Potência Máxima 130 Wmax

Potência Nominal 65 Wrms

Vas 7 litros

Qms 5,46

Qes 1,48

Qts 1,16

Sd 0,0133 m²

Re 3,4 Ohms

BL 4,2

Editado por RaFaeL M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teu unico problema é a falta de módulo, a potencia que o player manda é muito pouco, dai distorce mesmo. Coloca um módulo e verá a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh que um amigo botou um da pioneer e fico muito bom...achei q sem modulo ia toca bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eh que um amigo botou um da pioneer e fico muito bom...achei q sem modulo ia toca bem

Mas tem que ver quantos RMS tem esse Pioneer, deve ser bem menos que 65W dos seus Bravox...

Compartilhar este post

Link para o post

O som original é projetado para a potência do Player. Por isso ficou melhor. Trocar os falantes é o caminho mais curto pra frustação. Somente com a aplicação de um amplificador, e mosfet, terá melhoras significativas. Um sub no conjunto melhorará a percepção ainda mais!

Boa sorte aí!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem que ver quantos RMS tem esse Pioneer, deve ser bem menos que 65W dos seus Bravox...

Atenção!!!

Estes kits tem que ter corte das baixas frequências em torno dos 100hz...quando colocar módulo + forte....

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual player vc usa?

Tenho um cs60B nas portas dianteiras, no começo liguei direto no player! E vo te fala que eles tocam mtu bem!

Compartilhar este post

Link para o post

ja que ta mandando distorcao cuidado pa nao ir po saco o kit!!

usa por enquanto em volume razoavel e bote um ampli qnd for possivel, tera uma melhora significativa!!

Compartilhar este post

Link para o post

prantoras

to usando o player original 17 rms...e vc?

achei estranho..pq a voz esta alta bem nitida mas de grave...o oloco distorce...ai nem pensei na potencia do player...por a voz estar alta pensei nos polos invertidos queimar? achoq naum...grave ta bem baixo...juro q achei q tinha invertido os polos..olhei duas vezes...ouvindo como distorce...parece q ta tocando free ar..tuk tuk tuk...q raiva...sera q eh potencia? c bem q eles parecem ser bem duros...apesar de excursão legal vo tira um e por no som de casa...tem uma caixinha la q cabe o de 6..vai da pra ver como o grave se sai

Compartilhar este post

Link para o post

nossa no hora q eu coloquei pra toca no carro e ouvi me deu um desanimo...nossa

Compartilhar este post

Link para o post

Novato...eh realmente vc tem razão

Potência nominal (RMS) 35 Watts do pioneer contra 65...naum achei q iria fica tão xoxo o som...mesmo assim ja estou vendo um módulo para tocalos mas ainda num vi qual colocar...de sub ia por um e2k o novo de 15 tb nem sei qual módulo usar pensei numa taramps me pareceu interessante pelo tanto de vendas no ML mas ouvi dizer q elas tocam bem acima de 50hz...deixo ai fiquei na duvida...qual módulo usar pra subgrave...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca uma amplificaçao barata pra esses teus falantes que vai resolver muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudanças do suporte dos falates da porta..os q eu tinha comprado era de um plastico vagabundo...agora fiz de madeira :) e apliquei a manta na porta...mudou o som completamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...