Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

raoOo

Som Pick Up Corsa

Recommended Posts

Postado em

Falae rapaziada....

estou pensando em abrir a lataria atras do banco do meu carro para colokr uma caixa dutada sem atrapalhar para dirigir....vcs já fizeram...conhecem alguém que já fez....

o que vcs acham?!?!

abs

Postado em

Falae rapaziada....

estou pensando em abrir a lataria atras do banco do meu carro para colokr uma caixa dutada sem atrapalhar para dirigir....vcs já fizeram...conhecem alguém que já fez....

o que vcs acham?!?!

abs

Cara, nem rola...

Pq vc não pega um sub slim de respeito como um fosgate P3S?!?

O sub toca muito bem, e caixa dutada para ele fica bem pequena...

Abraxx...

Postado em

Cara, nem rola...

Pq vc não pega um sub slim de respeito como um fosgate P3S?!?

O sub toca muito bem, e caixa dutada para ele fica bem pequena...

Abraxx...

então brother...tok mais que um bp 15" numa dutada?!que é o som que eu tenho no carro hoje...

floOo...abs

Postado em

então brother...tok mais que um bp 15" numa dutada?!que é o som que eu tenho no carro hoje...

floOo...abs

Então cara, não conheço esse sb que vc falou, então não posso dizer se toca mais ou menos...

Contudo posso te dizer que o P3S bate firme e macio, e desce pacas...

Abraxx...

Postado em

Puta mano, comprar um P3S com um bixo papão? na moral... sem condição alguma... vai pesquisar sobre esse fosgate que voce vai ver a qualidade dele.

Postado em

floOo...abs

kkkkk BP não chega nem nos conectores do P3S hauhauhuahahu

tpw..eu nao mecheria na lata do carro não... é como um amigo ai disse, se você quiser vender o carro depois vai ser um problema !

o P3S vai ficar otimo ! e se não me engano a pioneer tem uma linha slim tbm.. que parece ser boa pacas !

abrass :legal:

Postado em

blz...vlw galera...então qts litro vai na caixa desse sub PS3...qts watts tem?! um corzus pwr 1002 empurra?!Vcs acham necessãrio colocar dois...ou um já da pra disparar uns alarmes...!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...