Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DexTeR # SNP

2 Tornado 15" 1100rms, qual módulo usar?

Recommended Posts

Então galera .. adquiri 2 tornados a pouco tempo só que o módulo q eu tinha no set antigo eh um banda 9.8 . 980 rms . já não ia empurrar legal rs . e a impedância não casa tbm ..

Vejo que muita gente recomenda o banda ice, só que ele eh meio carinho, só q se for o melhor vou optar por ele mesmo, e vejo bastante gente recomendando o SounDigital ..

e vocês, o que recomendam?

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SD 2300 / SD2500 / SD3000

Taramps 3.5k

Stetson 2.5k

Ice 2.5K

Iria na qual me oferecesse o melhor preço, condição de pgto, garantia etc.. mas todas as marcas tocaram bem os seus tornados..

Compartilhar este post

Link para o post

Taramps 3.5k

Stetson 2.5k

Ice 2.5K

Iria na qual me oferecesse o melhor preço, condição de pgto, garantia etc.. mas todas as marcas tocaram bem os seus tornados..

Vlw amigo . mas os taramps me disseram que conforme o tempo que ele fica ligado vai perdendo rendimento, procede?

e os SD's .. de 2300 pra 3000 tem uma diferença legalzinha ae, colokando um 3000 não iria forçar demais os tornados?

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,

vc falou que o banda está mais caros que os outros módulos. Da uma procurada no ML, pois comprei meu ICe 2k5, mais barato que os SD2.5, Taramps2.7.

Abbs.

Compartilhar este post

Link para o post

opa... meu amigo usa dois tornados 15" 1100 rms e ele ta usando com o sd 3000 toca muito

da uma olhada ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Taramps 3.5k

Stetson 2.5k

Ice 2.5K

+1!

Eu msm estava com essa duvida há alguns dias..vou partir pro banda ice 2500 por ter o melhor preço.

Compartilhar este post

Link para o post

+1!

Eu msm estava com essa duvida há alguns dias..vou partir pro banda ice 2500 por ter o melhor preço.

Cara... Banda é Banda. Do mesmo jeito que Eros é Eros!!

Mano, meu primo puxava 2 Tornado de 18" num Banda Ice... Esse meu primo tava com tanta raiva e vontade de mostrar o som (daquele jeito, sabe, tudo novo, na garantia!! hehe) que ele topou. Brother, a um quarteirão o chão tremia!!! Nunca vi tornado tocar daquele jeito. Banda de olho fechado. Aqui na minha cidade um Ice desses custa R$ 1500,00. Num é todo mundo que pode não.

Sacou??

Compartilhar este post

Link para o post

É, vou dar uma pesquisada no preço mesmo .. pq por aqui onde moro, tá saindo por volta de 1350,00 .. e sempre fui fã da banda sshauihsaui . tava meio assim em pensar em outro módulo, mas acho q vou de banda mesmo . algum vendedor de confiança?

Abs .

Compartilhar este post

Link para o post

É, vou dar uma pesquisada no preço mesmo .. pq por aqui onde moro, tá saindo por volta de 1350,00 .. e sempre fui fã da banda sshauihsaui . tava meio assim em pensar em outro módulo, mas acho q vou de banda mesmo . algum vendedor de confiança?

Abs .

João da Banda aqu do fórum ou no ML mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse novo Banda Ice 2.5 ta saindo menos de 900,00 reais novo... E tem led de clip.. realmente só procurar que acha ótimos vendedores da Banda..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de sd3000... jah tive um no meus tornados e ficava show de bola... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma banda Ice 2500 tocando 2 sub1000 protech de 18, toca forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou de Ice mesmo, porém não achei esses preços bons que a galera disse, nem no ML . achei um q no anúncio era um valor e na descrição era outro :unsure:

Se alguém souber onde posso pegar com um preço legal ae .. fico agradecido .

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver condições de comprar um SD3000, eu recomendo! :legal:

edit: só pra ilustrar

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post

Prefere ele do q o banda amigo ?

Com certeza...

não sou muito fã de tornado, mas já vi o SD3000 tocando muito com um. E esse vídeo tbm mostra que toca!

Além da tecnologia dos SDs estar muito mais avançada do que qualquer módulo nacional.

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou de Ice mesmo, porém não achei esses preços bons que a galera disse, nem no ML . achei um q no anúncio era um valor e na descrição era outro :unsure:

Se alguém souber onde posso pegar com um preço legal ae .. fico agradecido .

Abs.

Mp pra vc, com os preços de banda, e soundigital.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

opa... meu amigo usa dois tornados 15" 1100 rms e ele ta usando com o sd 3000 toca muito

da uma olhada ai!!!

kkkk, esse mundo e pequeno demais este celta estava la na boa vista do nosso lado, so nao teve sorte que nois estavmos com os 4 ultra do juliano, ai nao teve jeito, so escutava os drives, raramente, mais tocava bem o sub grave pelo que ja vi comparando com outros sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza...

não sou muito fã de tornado, mas já vi o SD3000 tocando muito com um. E esse vídeo tbm mostra que toca!

Além da tecnologia dos SDs estar muito mais avançada do que qualquer módulo nacional.

Não quero parecer ignorante, jamais é a minha intenção, pergunto na intenção de um cara não muito informado quanto vc shauihsaui . mas os SD's estão mais avançados no que ?

Abs .

Mp pra vc, com os preços de banda, e soundigital.

Abraços

Charles Rafael

Vlw amigo, to estudando umas ofertas aqui rs.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Os SD tem bons cortes, assistência boa, dão uma potência próxima da anunciada, não que os outros não de mas to falando SD apenas.. Esquentam pouco entre outros mimos que o pessoal aqui ja testeu varias vezes e ja foi aprovado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida aumenta a cada post hsuiahiusai . ta complicado :banghead

Então cara, vai pelo que o povo ja falou...compra a que tiver com o preço melhor e a que vc tem certeza que vai ter uma boa assistencia....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...