Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jmmurilo

som de auto

Recommended Posts

toda vez que ligo meu som do carro,funciona normalmente.Mas quando aumento o som acima da metade do volume o aparelho de cd desliga sozinho.Alguém pode me ajudar?`É um DVD lenox com um modulo piramide gold-serie 800,01 cara preta e 04 69.sempre usei normalmente e agora tá dando esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

toda vez que ligo meu som do carro,funciona normalmente.Mas quando aumento o som acima da metade do volume o aparelho de cd desliga sozinho.Alguém pode me ajudar?`É um DVD lenox com um modulo piramide gold-serie 800,01 cara preta e 04 69.sempre usei normalmente e agora tá dando esse problema.

seu cara preta é bobina dupla se for ela é 4+4 ohms ou é 2+2 ohms ?

provavelmente o que se vê a venda é o 4+4 então salvo raras exceções esta fora da impedância seu som, agora se não for bobina dupla ai tem que ver outros fatores, bateria, fiação, fusivel, cabos rca, instalação !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A tensão da bateria pode estar caindo muito.

Alguns aparelhos não funcionam se a tensão cair abaixo de 10,5 volts, por exemplo.

Se sua bateria tem mais de 2 anos de vida, é bom verificar se não está na hora de trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...