Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Transformacao de Chevette do Lata Velha

Recommended Posts

Eu já não concordo com isso, nós somos minoria no país, digo nós quando me refiro a pessoas do fórum e as que realmente gostam de carros mexidos, etc etc...

Se você perguntar para qualquer pessoa na rua irá falar que o carro ficou muito bonito e que a loja mandou muito bem no trabalho...

Sobre os carros o que eu mais gostei, foi o primeiro que a Dimension fez no programa, se não me engano... O Charger com blower etc...

cara... de maneira geral TODOS gostam dos carros do lata velha.... a realidade é essa e não adianta ir contra...

A primeira vez que vi sobre a dimension foi no programa rides america latina.... e acho que os caras da GM e discovery não iam entregar na mão de qq um...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... de maneira geral TODOS gostam dos carros do lata velha.... a realidade é essa e não adianta ir contra...

A primeira vez que vi sobre a dimension foi no programa rides america latina.... e acho que os caras da GM e discovery não iam entregar na mão de qq um...

Na verdade temos muita historia de antes do Rides, basta procurar no google antes de 2006 que vcs podem conferir. A TV veio de uma forma que nos reconheceu para um publico que não conhecia nosso mercado que é pequeno ate hj(pequeno perto de 80 milhoes de televisores). Por um ponto foi bom, mas por outro , acontece como mencionado acima, tem gente que acha que meu forte é mecher em carros antigos.... só quem conhece a gente de tempos sabe que nao é assim.... pode dar buscas até pelo forum mesmo que iram ver desde dragsters,motos , carros show para montadoras.... Portanto até discordo de vc no sentido que todos gostam,a maioria gosta sim ,mas por causa da tv e por causa de não saberem como é de verdade nosso mercado.

Eu sou suspeito para falar ,pois participei, mas pra mim o que valeu foi só o reconhecimento e poder de certa forma participar dos sonhos das pessoas, por que de resto..... deu esta mer** que estou. Mas blz! dias melhores virao!

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opiniao o prblema principalmente no lata velha é a inserção de novas tecnologias em carros classicos, que deverião merecidamente (no caso do lata velha) receber uma restauração por completo, digo isso pois nao me lembro em qual episódio adaptaram um data-show no carro a fim de simular um cinema onde a tela seria a parte interna do capô,,,,convenhamos, avião , data-show, calotas fried eggs style nao combinam com carros classicos!

agora,se é pra ajudar o cara tanto profissionalmente como financeiramente vale tudo,,,,são outros 500!

:legal:

Editado por raphaelbmx

Compartilhar este post

Link para o post

Colocamos a cacamba de s10 pois alem de ser mais barata, tinha 15 dias pra fazer o carro e me pediram 45 pra fazer uma cacamba..... Prazo curto sempre fode alguem.....Quanto as historias ,sem palavras, todos os escolhidos são show de bola! O que mais curtia fazer eram os carros que ajudavam as pessoas, são mais faceis de ser criados e esses sim ajudam de verdade..... Tipo a kombi do churrasco,a kombi da tatto, a kombi das frutas, o chevete do serralheiro..... AI sim dava gosto de fazer.....Fica inventando tranqueira. Quem esta em situação difícil, precisa trabalhar e não ficar andando de carro colorido... 1 mes depois ta la o carrao,parado pois não tem dinheiro pra por combustível. a carruagem virou abóbora.

Mas não rolava de recortar a antiga e fazer enxertos dos detalhes dela nessa caçamba de S10? pelo menos as caixas de roda e a base, pra ficar com medidas parecidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Me digam uma coisa...

Akeles carinhas que aparecem desmontando o carro são os mecanicos mesmo?

Ou são só para disfarçar o programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não rolava de recortar a antiga e fazer enxertos dos detalhes dela nessa caçamba de S10? pelo menos as caixas de roda e a base, pra ficar com medidas parecidas...

E o tempo pra fazer isso? e o custo pra fazer isso? e a mao de obra pra fazer isso? Todo santo mes punha 25 pau em cima. pra fazer isso ia custar no minimo uns 3 mil a mais. mas como sobraria pra gente fazer, a cacamba de s10 tava bom demais...... O pior que o que desencadeou nosso problema foi isso. pedi para aumentar o valor do contrato, naõ quiseram , me fizeram outra proposta, não cumpriram e deu nisto. O que fico revoltado é que deveria ter feito "calota de ovo frito" em todos os carros, e não ter posto dinheiro do bolso, agora ta ai a gente fudido aqui e eles lá pagando de "recordista de audiencia bonzinho". Mas beleza , um dia dou o troco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a este chevete feito pela "nova oficina"

achei a frente ridicula, mistura de opala , camaro e sei la oq, e pra acabar de vez uns led azul.

Interior todo xuning com bancos ate q legal, mas tudo de fibra , vermelho com reloginho (acredito q ser de pressão de turbo etc...) em um lugar impossivel de se ver andando.

Som com alto falante q sobe pra som sair melhor pra fora, totalmente sem utilidade.

Na hora achei q fosse turbo, mas não reparei muito e nem perco tempo pesquisando, mas ja imaginei mesmo q não falaram nada por não estar regularizado.

Uma atitude de falta de conhecimento e noção. Mas acho q os dono do carro gostou, afinal era um piazão e oq ele queria mesmo era o chevetão originalzinho, restaurado, com rodão , socado e turbo.

Teve chevete tbm de um pia do bairro aqui uns anos atraz, ate foi este q o amigo citou ai q colocaram o retroprojetor pra ver filme no capo.

Era uma amarelinho com listra preta.

Acho q foi o unico carro ate hoje q so restauraram, sem fazer xunings, tirando o retroprojetor.

Mas do jeito q voltou ja foi pra uma loja de venda de carro aqui pertinho de casa.

O melhor lata velha pra mim foi aquele da limosine de um tiozinho do nordeste. Um dos primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ferrari misturando a tinta com um chevette.

Pensei que era novidade para vocês também.

Mas, se não for.... desculpas, era só falar que todos tinham visto, e não querer ser melhor que o outro aki.

pqp viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Corcel...

E ninguém disse que ninguém era melhor que ninguém... só que ningém entendeu nada do seu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ferrari misturando a tinta com um chevette.

Pensei que era novidade para vocês também.

Mas, se não for.... desculpas, era só falar que todos tinham visto, e não querer ser melhor que o outro aki.

pqp viu.

- Todos tinham visto...

- Isso é velho;

- Não teve graça;

- Estava fora do contexto do tópico;

- Vc poderia ter colocado um texto pelo menos...

Compartilhar este post

Link para o post

No título da foto num site tava escrito chevette.

Desculpem Desculpem...

Era só ter falado, "isso nao eh chevette e sim um corsel". <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...