Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EclipseRox

Ajuda com o enigma do RS1200D

Recommended Posts

Postado em

Fala ae pessoal, espero q possam me ajudar.

seguinte, tenhu um set com um RS1200D + 2 pioneer 308, instalei todo o som, fiquei 2 meses com ele tocando super bem, depois disso começou a dar ums problemas em volume baixo, as vezes tocando normal ai o grave fica bem mais fraco do nada, soh que em volume maximo ele tocava normal ai vc vinha abaixando o volume quando chegava no 25 +ou- o grave quase sumia, as vezes eu erguia bem o som depois abaixava ele voltava ao normal, mais ai foi piorando e nem assim, ai tinha q esperar a boa vontade dele,tinha vez q ate passando em buracos com o carro ele tbm dava o problema, e as vezes o modulo entrava em proteçao tbm.

bom tenho 2 baterias, 1 moura 75Ah no cofre e 1 impact 90Ah no malas, modulo ligado com 2 fios de 10mm² para o positivo e 2x10mm² negativo, subs de 4+4 + 4+4 = 1ohm tudo em paralelo, fiaçao dos sub 2x4mm²

oq poderia ser pessoal ?? aterramento ? fiaçao ? Problema no modulo ? alimentaçao ?

Vlw pela atençao ae galera, brigadão.

Postado em

Olá cara.bah pode ser aterramento,rca ou ate msm problema no proprio modulo(mais provavel)

Tenta puxar outro terra por cima msm e faz uns testes passa em buracos e tals..

vlw

Postado em

Pois e cara, to meio desconfiado que seja o aterramento, o terra esta no parafuso do banco traseiro com um terminal proprio, mais as vezes com o chaqualhar do carro da ums mau contato, pois o banco e pesado e meche facil, tenhu q revisar tudo mais mesmo assim vamos vendo as opinioes...

vlw

Postado em

Testa dar uma olhada na cordoalha dos seus falantes tbm, pois as vezes ele excursiona pouco e a cordoalha acaba dando mal contato, uma vez isso aconteceu comigo. :legal:

[ ]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...