Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Pereira

[VW Gol] Instalação LR Art in Audio - Santos

Recommended Posts

Postado em

Show de bola, belo trabalho, ancioso pra ver o acabamento :legal:

Opa Miashiro.

Obrigado.

O acabamento será pintado de preto fosco, combinando com o puxador da porta. Eqto que a tela do Kit Hertz combina com a maçaneta.

Acredito que amanhã já esteja nos finalmentes para ser entregue no sábado.

Abs.

Postado em

Sensacional hein Diego!!!!!!

Tomou coragem pra rasgar o forro??? hehehe

Pelo jeito vai ficar show de bola!! Ai sim vai poder escutar o som no talo!! :pirou::mac1

Abs!!!

Fala tiago... Ah tomei coragem neh... Nao adiantava nada ter o Kit sem poder tirar o maximo dele...

E o teu? Acabei nem escutando o resultado final. Ficou bom? Dá uma passada lá sábado pra ver o resultado final do meu. Ai ja escuto o teu também... Já resolveu por modulo?? E o aparelho? Compro o CDA-117 ??

Valeu

Abs

Postado em (editado)

Galera.

DoorPods prontos.

Achei muito bonitos, bem acabados e deu uma diferença do ca..... no som...

O Luciano escutou depois de pronto com o CD do campeonato, ouviu algumas faixas e disse que tá bom pra kcete...

Nem ele esperava q fosse ficar do jeito que ficou.

Não entendo nada de palco e essas coisas, mas perguntei pra ele e ele disse que o palco está bem em cima.

Segue fotos:

dsc02247v.jpg

dsc02248u.jpg

dsc02252ci.jpg

dsc02264xi.jpg

dsc02266o.jpg

dsc02279p.jpg

dsc02272o.jpg

Editado por Diego Pereira
Postado em

Nossa olhando o carro de portas fechadas assim da até vontade de entrar pra ouvir, deve ta tocando muito esses doorpods.

Da até gosto de ver um trabalho bonito !!

Ta Show !!

Abraços

Postado em

Nossa olhando o carro de portas fechadas assim da até vontade de entrar pra ouvir, deve ta tocando muito esses doorpods.

Da até gosto de ver um trabalho bonito !!

Ta Show !!

Abraços

Opa BieeL

Cara, ficou muito bom mesmo. Acredito que melhor que isso só em pezinhos mesmo. Mas daí ficaria mto grande e acho que me atrapalharia pra dirigir. Do jeito que ta, nem encosta na perna.

Ta tocando muito bem. Não sei até quanto que ta descendo, mas ta descendo bem. O grave ta um absurdo. Quase nem sinto falta de sub. Mas vou por um com certeza.

Nesse fds testei um sub DLS com amp DLS e apesar do grave de qualidade que me proporcionou, os graves dos mids sobressairam a ele.

Testei também meu CarPC pela primeira vez no carro ligado num monitor normal. Ficou completamente diferente do Player Pioneer... Só atiçou ainda mais a vontade de comprar um tela e tirar o Pioneer.

Valeu BieeL, se por acaso aparecer em Santos, me manda uma MP que vc ouve com ctz.

Abs.

Postado em

Parabéns Diego, muito bonita a instalação do seu carro. Esse doorpod ficou show de bola. O som deve estar muio bom de ouvir.

Opa virlei.

Obrigado. Ficou muito bom de ouvir mesmo. Estou curtindo bastante o resultado.

O teu tá ficando show de bola tbm. Parabéns.

nossa cara ficou mto show

Valeu angio.

Postado em

Cara....Essas portas ficaram animais!!! Parábens!!

Nem tenho coragem de perguntar se está ficando caro isso ai....

Diz ai, será q é possível eu copiar seu projeto na porta de um GOL GIII?

Postado em

Cara....Essas portas ficaram animais!!! Parábens!!

Nem tenho coragem de perguntar se está ficando caro isso ai....

Diz ai, será q é possível eu copiar seu projeto na porta de um GOL GIII?

Valeu okaharaleo

Ficou um pokinho caro sim... Mas só o q ele gasto de tempo e material pra fazer e do jeito que ficou acho q compensou...

Acredito que a porta do GIII seja bem diferente da porta do G5.

Mas com um pouco de imaginação e um cara bom pra fazer, tudo é possivel...

Abs

Postado em

Eu pude escutar esse set depois de instalado no doorpod.ca****! Q porrada na cara do médio desse falante aí!!! O.O

E ae tiago, ta dificil te axar online no msn... kero ouvir esse aparelho ai...

Cara, por curiosidade, poderia me dizer quanto custou pra fazer este doorpod? Em que cidade foi feito?Ficou animal mesmo, cara - parabéns!

MP!

Muito bom o trampo! Ficou lindo!

Valeu Miashiro. Estou ainda decidindo o sub que vou colocar. Em breve, novidades...

Postado em

Por curiosidade, como fixou estes doorpods???

Abraço!

Fala Maycol

Os doorpods foram fixados com umas chapas pequenas acho que de ferro na parte superior, por causa do forro ser mole.

Na parte de tras do falante, foi feito um baffle preso na lata da porta e o doorpod é preso nele.

Foram usados inumeros parafusos.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...