Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Pereira

[VW Gol] Instalação LR Art in Audio - Santos

Recommended Posts

Postado em

Caracoles, seu carro ficou muito top! :legal:

Só fiquei imaginando esses doorpods no meu carro, com a dona maria demorando pra entrar no carro na chuva com a porta aberta... hehehehehe O.O

Gostei da instalação ficou bem ogirinal, pena não ter um serviço desses por aqui no vale do paraíba

Postado em

Caracoles, seu carro ficou muito top! :legal:

Só fiquei imaginando esses doorpods no meu carro, com a dona maria demorando pra entrar no carro na chuva com a porta aberta... hehehehehe O.O

Gostei da instalação ficou bem ogirinal, pena não ter um serviço desses por aqui no vale do paraíba

Opa Pedro.

Obrigado pelos elogios. É sempre bom quando outras pessoas também gostam do que foi feito.

Realmente a chuva é um grande problema com esses doorpods.

Pelo que vi vc possui bons equipamentos. As vezes vale a pena procurar algo por perto pra nao deixar quem nao sabe mexer nas coisas... No meu caso foi uma sorte ter conhecido o Luciano. Se não fosse por ele, nem consigo imaginar como estaria meu som hoje em dia... No minimo, ia estar a zona q estava antes de ir pra loja dele... rsrs

Abraços

Postado em

Primeiramente, parabens pelo projeto, bom gosto e acabamento. Ficou perfeito !

Também tenho um Gol G5 e gostaria de saber como foi feito o acabamento na parte traseira do banco com carpete, conversei

com o meu instalador e ele me disse que não fica 100%. Oque você acha? Como ficou o teu ao vivo? Sabe me dizer qual material foi utilizado para fixar o carpete?

Valeu, abraços e desculpe enxer o saco. Até mais.

Postado em

Primeiramente, parabens pelo projeto, bom gosto e acabamento. Ficou perfeito !

Também tenho um Gol G5 e gostaria de saber como foi feito o acabamento na parte traseira do banco com carpete, conversei

com o meu instalador e ele me disse que não fica 100%. Oque você acha? Como ficou o teu ao vivo? Sabe me dizer qual material foi utilizado para fixar o carpete?

Valeu, abraços e desculpe enxer o saco. Até mais.

Enxer o saco nada.. tamo ai pra isso... pra tentar ajudar todo mundo...

Primeiramente obrigado pelos elogios.

O carpete se nao me engano foi colado e as pontas foram presas com alguma ferramenta fina entre a forração do banco e a parte de ferro...

Eu gostei bastante do serviço e nunca vi nada "defeituoso" e achei que ficou tudo com bastante harmonia.

Qualquer duvida, estamos ai.

Abraços

Postado em (editado)

Diego, o seu carpete do banco traseiro é igual ao original do porta-malas do carro, ou pessoalmente tem diferença?

Edit: Esqueci uma parte do texto.. :unsure:

Editado por PedroJosino
Postado em

Diego, o seu carpete do banco traseiro é igual ao original do porta-malas do carro, ou pessoalmente tem diferença?

Edit: Esqueci uma parte do texto.. :unsure:

Pedro, Meu carpete do PM não é mais o original visto que o assoalho foi todo refeito. Sei que o carpete que tem em todo o pm é igual. Mas se é igual ao original, aí ja nao sei.

Postado em

Intendi, bom valeu ai por sanar as duvidas. Depois pra tirar não tem jeito né, se não fica a cola ! hehe

Vou falar com meu instalador pois meu maior medo é em relação as pontas e ao recorte... pra não ficar feio !

Valeu ai, abraços !!

Postado em

Xará...ahsiuahsuashuausha

Cara, ta SHOW seu SET...bem interessante eses Doorpod...ficou muito CLEAN o visual e bonito...eu iria encapar o PM do Meu gol G5 com courvin TX...porem acho q o bom e velho carpet é mais facil de trabalhar e fica um visual mais discreto...

Achei muito interessante o sub em baixo do estepe com o fundo do PM elevado...ficou tesão mesmo...

e da uma impressão que o estepe ficou deslocado para a direita...gostei dessa impressão...quem ve de relance acha q está pra direita tbm...isso por causa da que de um lado tem lateral e do outro não...ficou tesão mesmo...

eu ia colocar os amps no assoalho tbm...porem o meu Boston GT-24 é muito pequeno o lazarento...mede 46 x 23cm :banghead

Parabens pelo projeto...=D

Postado em

Xará...ahsiuahsuashuausha

Cara, ta SHOW seu SET...bem interessante eses Doorpod...ficou muito CLEAN o visual e bonito...eu iria encapar o PM do Meu gol G5 com courvin TX...porem acho q o bom e velho carpet é mais facil de trabalhar e fica um visual mais discreto...

Achei muito interessante o sub em baixo do estepe com o fundo do PM elevado...ficou tesão mesmo...

e da uma impressão que o estepe ficou deslocado para a direita...gostei dessa impressão...quem ve de relance acha q está pra direita tbm...isso por causa da que de um lado tem lateral e do outro não...ficou tesão mesmo...

eu ia colocar os amps no assoalho tbm...porem o meu Boston GT-24 é muito pequeno o lazarento...mede 46 x 23cm :banghead

Parabens pelo projeto...=D

e ai xará.

cara, obrigado pelos coments.

Tive muita sorte em encontrar alguem que pudesse por em pratica as ideias q eu tinha... E juntou com as ideias que ele teve... Tudo foi feito do jeito que dava pra fazer... A ideia inicial era nao perder muito do porta-malas, mesmo assim perdi mais do q eu imaginava. Mas fazer o q neh? nosso pm é muito pequeno, entao tentamos deixar do melhor jeito possivel. Tive sorte do Arc ser pequeno e caber ali do lado do sub, "embaixo" da bateria auxiliar... Não queria fazer outra lateral e perder ainda mais do pm... Com isso o macaco e a chave de roda foi parar ali...

Os doorpods foram necessarios pq os mids nao cabiam na porta... Na hora não quis fazer pezinho, mas acho que hoje em dia iria optar por eles... No meu proximo carro com ctz irei de pezinhos...

Queria algo diferente, que agradasse... Acho que consegui...

O teu também ta ficando show de bola... Queria eu ter coragem de fazer... Mas não tenho capacidade pra isso... Meu proximo up vai ser um kit 3 vias.. mas tbm nao vai ser no gol...

Sempre acompanho teu topico. Continue metendo as caras...

Valeu

Abraços

Postado em

Tava com uma ideia de montar um PM mais ou menos nesta linha..

E sempre bom dar uma olhada nos projetos da galera pra ter uma ideia!

Gostei dessa montagem ai pq vc nem precisa mexer no sub!

Ficou show de bola..

Os doorpods ficaram muito bacanas, porém eu não tenho coragem de fazer isto, acho que chama muita atenção..

Com os meus tweeters no painel eu já fico preocupado, imagina portas assim, a malandragem não dá estia!

Mas parabens pelo set!

Postado em

Tava com uma ideia de montar um PM mais ou menos nesta linha..

E sempre bom dar uma olhada nos projetos da galera pra ter uma ideia!

Gostei dessa montagem ai pq vc nem precisa mexer no sub!

Ficou show de bola..

Os doorpods ficaram muito bacanas, porém eu não tenho coragem de fazer isto, acho que chama muita atenção..

Com os meus tweeters no painel eu já fico preocupado, imagina portas assim, a malandragem não dá estia!

Mas parabens pelo set!

Opa Gustavo.

Primeiro obrigado pelos elogios.

Meu carro inteiro foi montado de acordo com o q o carro proporcionava...

Os doorpods foram feitos pq o mid nao cabia no local original. Ficou bem chamativo, mas era a unica solução visto que nao queria fazer pezinhos... mas hoje em dia iria de pezinhos com ctz... Me preocupo um pouco com ladroes, mas se for pensar nisso, nunca mais iriamos sair de casa...

O sub eu já queria fazer desse jeito desde que vi era possivel... A uns anos atras eu nem imaginava q isso era possivel... Minha intenção era manter o maximo possivel do portamalas. E ainda tem essa vantagem q vc falou de nunca mexer no sub.

Porém ja penso em trocar de carro ano que vem. Não sei por qual e nem se o $ vai permitir... mas vamos ver... O proximo layout queria que fosse desse jeito, mas vamos ver se o carro permite.

Sempre olho os projetos de todo mundo. E tento adaptar as ideias dos outros, com as minhas e com as do Luciano (LR Art in Audio).

Valeu.

ABraços

Postado em

Opa Gustavo.

Primeiro obrigado pelos elogios.

Meu carro inteiro foi montado de acordo com o q o carro proporcionava...

Os doorpods foram feitos pq o mid nao cabia no local original. Ficou bem chamativo, mas era a unica solução visto que nao queria fazer pezinhos... mas hoje em dia iria de pezinhos com ctz... Me preocupo um pouco com ladroes, mas se for pensar nisso, nunca mais iriamos sair de casa...

O sub eu já queria fazer desse jeito desde que vi era possivel... A uns anos atras eu nem imaginava q isso era possivel... Minha intenção era manter o maximo possivel do portamalas. E ainda tem essa vantagem q vc falou de nunca mexer no sub.

Porém ja penso em trocar de carro ano que vem. Não sei por qual e nem se o $ vai permitir... mas vamos ver... O proximo layout queria que fosse desse jeito, mas vamos ver se o carro permite.

Sempre olho os projetos de todo mundo. E tento adaptar as ideias dos outros, com as minhas e com as do Luciano (LR Art in Audio).

Valeu.

ABraços

Opa, dando uma desenterrada básica... hehehe

Vê se aparece lá no do Luciano hj ou amanhã a noite por volta das 18~19hs, quero ouvir ter carro.. O Luciano falou muito bem dele e pelas fotos parece estar show de bola mesmo...

Não pensa em colocar um 3 Vias?

Postado em

Opa, dando uma desenterrada básica... hehehe

Vê se aparece lá no do Luciano hj ou amanhã a noite por volta das 18~19hs, quero ouvir ter carro.. O Luciano falou muito bem dele e pelas fotos parece estar show de bola mesmo...

Não pensa em colocar um 3 Vias?

E ai...

Po entao.. pra mim de dia de semana é osso... trabalho o dia inteiro e ainda vo pra facu a noite...

De sabado ainda tenho aula de manha...

Mas a gente combina um dia aí.

Aí tu ja ouve o meu e eu ouço o seu.

Com relação ao 3 vias, eu tava querendo montar o novo Audison Voce 3 vias. Mas a Relm Audio fez o favor de só trazer o 2 vias.

No Hertz eu dei um tiro no escuro e acertei sem querer. Agora dá medo de dar outro tiro e acertar tbm. Mas talvez eu ainda faça a loucura de comprar o 2 vias e mandar vir de fora o midrange + crossover... Meu único problema no momento é o $$ que tá escasso...

Se vc tiver tempo na hora do almoço algum dia, me avisa... que daí dou uma passada la no Luciano.

Abraços

Postado em

...

Com relação ao 3 vias, eu tava querendo montar o novo Audison Voce 3 vias. Mas a Relm Audio fez o favor de só trazer o 2 vias.

No Hertz eu dei um tiro no escuro e acertei sem querer. Agora dá medo de dar outro tiro e acertar tbm. Mas talvez eu ainda faça a loucura de comprar o 2 vias e mandar vir de fora o midrange + crossover... Meu único problema no momento é o $$ que tá escasso.

...

Hehehehe.. isso também se aplica a mim, Diegão...

Estava louco para pegar o Voce 3 vias, mas como disse, a Relm vez o favor de só trazer o 2 vias..

Mas to juntando grana para arriscar nele mesmo...

Abraços.

Postado em

Hehehehe.. isso também se aplica a mim, Diegão...

Estava louco para pegar o Voce 3 vias, mas como disse, a Relm vez o favor de só trazer o 2 vias..

Mas to juntando grana para arriscar nele mesmo...

Abraços.

É Bruno...

Infelizmente vivemos no Brasil...

Se tivesse na Itália, já tinha comprado muito mais barato do que é vendido aqui.

Minha mãe ia pra lá em Maio, mas não vai mais.

Meu primo teve lá, mas não tive tempo pra ver como ele podia trazer pra mim. Ficou pouco tempo e com ctz deve ter trazido algumas coisas pra ele. Então não queria complicá-lo na hora do desembarque.

Estou disposto a arriscar tbm. Porém sem vender meu kit não tem como.

Mas um dia a gente chega lá, qualquer novidade me avise.

Abraços

Postado em

É Bruno...

Infelizmente vivemos no Brasil...

Se tivesse na Itália, já tinha comprado muito mais barato do que é vendido aqui.

Minha mãe ia pra lá em Maio, mas não vai mais.

Meu primo teve lá, mas não tive tempo pra ver como ele podia trazer pra mim. Ficou pouco tempo e com ctz deve ter trazido algumas coisas pra ele. Então não queria complicá-lo na hora do desembarque.

Estou disposto a arriscar tbm. Porém sem vender meu kit não tem como.

Mas um dia a gente chega lá, qualquer novidade me avise.

Abraços

Diego,

Semana que vem meu carro já estará pronto (eu espero.. kkk), aí é mais tranquilo... Podemos combinar lá no Luciano mesmo que é tranquilo e bem pertinho aqui do trampo.

Ele comentou que vai ter um Campeonato de SQ agora em Abril, vc vai participar?

Postado em

Diego,

Semana que vem meu carro já estará pronto (eu espero.. kkk), aí é mais tranquilo... Podemos combinar lá no Luciano mesmo que é tranquilo e bem pertinho aqui do trampo.

Ele comentou que vai ter um Campeonato de SQ agora em Abril, vc vai participar?

Opa.

Entre amanhã e sábado eu devo passar lá. Chegaram os conectores que eu tava esperando pra montar meus RCAs novos. Canare GS-6 com conector Neutrik. E to com um Chord tbm.

Mas só vou pedir pra ele montar quando terminar teu carro.

A gente combina sim.

Com relação ao campeonato eu só vou se tudo que eu estiver em mente, eu conseguir aplicar. Tbm tenho que ver se vou conseguir ir. Meu trampo é fod....

Postado em

ola amigo, viw que vc vendeu seu kit hertz hsk 165xl, pena q eu n vi a tempos

gostaria de saber por quanto vc comprou ele, tinha com vc me mandar um mp ?

pois aqui na minha cidade n estou encontrando ele

sera q precisarei cortar o forro da minha porta tbm ?

creio q sim ne ?

obrigado

Postado em

ola amigo, viw que vc vendeu seu kit hertz hsk 165xl, pena q eu n vi a tempos

gostaria de saber por quanto vc comprou ele, tinha com vc me mandar um mp ?

pois aqui na minha cidade n estou encontrando ele

sera q precisarei cortar o forro da minha porta tbm ?

creio q sim ne ?

obrigado

Olá Pinho.

Vou te mandar por MP.

O mid eh bem parrudo. Que carro é o teu? Eu aconselho a fazer pezinhos. Eu ia fazer, mas vendi antes disso. Esses mids em pezinhos devem tocar horrores. Minha porta vibrava inteira. Mesmo cheio de tratamento. Mas o gol não tem muito o que fazer... É barulhento de natureza.

Agora pro próximo kit, vou botar mais uma camada de manta no forro. Vamos ver se melhora um pouco.

Abraços.

Postado em

Diego, fui eu q comprei o seu Kit, ainda n peguei la com o Luciano, vou esperar qnd voltar pra Santos pra instalar, ainda to pensando se vou colocar os mids na porta do Polo e fazer tratamento, ou se vou fazer pezinho. O problema é q n sei se vou me acostumar com o pezinho, e se vai dar tanta diferença da porta tratada pra pezinho, já q a porta do Polo eh mto boa.

Q kit vc pegou? O Elate?

Falo

Postado em

Diego, fui eu q comprei o seu Kit, ainda n peguei la com o Luciano, vou esperar qnd voltar pra Santos pra instalar, ainda to pensando se vou colocar os mids na porta do Polo e fazer tratamento, ou se vou fazer pezinho. O problema é q n sei se vou me acostumar com o pezinho, e se vai dar tanta diferença da porta tratada pra pezinho, já q a porta do Polo eh mto boa.

Q kit vc pegou? O Elate?

Falo

Opa e ai blz??

Então acredito que a porta do Polo não seja ruim como a do Gol. Com um bom tratamento deve ficar muito bom, isso se o mid couber lá. Na minha porta apesar do barulho irritante que fazia, tocava muito bem. Principalmente pq os mids estavam virados pra mim. Em musicas com bastante medio-grave vc sentia a pancada vindo na cara.

Se vai dar tanta diferença pra porta tratada ou pezinho eu já nao sei. Isso só testando. Mas acho que somente a porta tratada já é o suficiente.

Eu não queria falar até estar pronto. Mas já que vc perguntou, comprei Hybrid Audio L6SE + L1Pro R2.

O Luciano deve ta la quebrando a cabeça pra conseguir instalar eles...

Teu kit ta la na caixa te esperando. Amanhã de manhã devo estar lá com o carro, se eu nao for trabalhar...

Quando tiver pronto, vou por as fotos aqui pra galera ver. Mas já adianto que as colunas vão ser modificadas e os doorpods vao ter q sofrer uma alteração pq o mid é bem grande. 7.1"...

Abraços

Postado em

Sawyer, as portas do Polo são MUITO boas...

Não sei dizer quão boas a ponto de substituir um pezinho, mas são muito boas sim!!!

Faz um tratamento e instale nas portas... É uma boa alternativa!! :legal:

Abs!

Postado em

hahaha Diego, já tava na tua assinatura o set novo, rs!!

hahaha

eu sei, mas qtas pessoas leem a assinatura???

ve se passa la pra ouvir hein.

amanha devo ir la, mas nao vai ficar pronto nem fu.........

soh semana q vem axo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...