Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Pereira

[VW Gol] Instalação LR Art in Audio - Santos

Recommended Posts

Postado em

Fala Luciano, eu ia por as fotos... mas nao sei se vc percebeu q meu pendrive fico ai no teu pc... amanha eu passo ai pra pegar...

Ah com ctz vai ficar beeeeem melhor... Até a Camila percebeu a mudança do som...

Mas isso é só mais pra frente... Agora tenho q terminar de pagar as coisas hahahhaha

abraços...

COmo ficou o SPL com o sub ae?

Abs.

Postado em

COmo ficou o SPL com o sub ae?

Abs.

Felipe, o Sub tá tocando de +- 25Hz (acredito que nao chegue a tanto) até uns 50 ou 60 Hz.

Ou seja, tem muito subgrave. Agora se tem como ter SPL com subgrave eu ja nao sei te dizer. Eu acho que não...

Fora do carro não da nem pra ouvir e nem pra sentir o sub. Agora dentro, ta bem gostoso de se ouvir... E bem forte tbm.

Espero ter respondido a sua dúvida.

Abs

Postado em

PARABÉNS DIEGO, FICOU MUITO LINDO SEU PORTA MALAS!!!

SHOW MESMO!

Me diz uma coisa, o que está achando do Arc Audio KS 500.1? Comprou aonde?

Abs

Obrigado RRafa.

O KS500.1 é um módulo bem forte. Juntamente com o sub ARC 10, está tocando justamente como eu queria.

Comprei no escuro, confiando na palavra do Luciano (LR Art In Audio) e me dei bem.

Comprei com o próprio Luciano, pois ele é revendedor Arc Audio aqui em Santos.

Postado em (editado)

parabens ao diego ficou muito bonito o seu som cara ...

e meus parabens ao luciano q fez um trampo muito legal msm...

muito bonito.

parabens :legal:

edit: erros de português

Editado por EMILIO_RF
Postado em

Diego posta umas fotos do sub e da caixa de ferraments!!!!!!!abraços!!!!!!!!!!!

parabens ao diego ficou muito bonito o seu som cara ...e meus parabens ao luciano q fez um trampo muito legal msm...muito bonito.parabens :legal:edit: erros de português

Luciano, assim q eu axar as fotos eu posto!! Amanha de manha se eu nao tiver trampando eu passo ai...

Emilio, Obrigado!!! Todo dia eu fico admirando kkkk

O teu fico bem legal tbm e o bom q foi DIY. Parabens pra vc tbm. Acompanhei desde o início.

Abs

Postado em

Parabéns Diego. Que instalação bonita e bem feita. O equipamento são ótimos também. Deve estar dando gosto de ouvir esse som.

Obrigado virlei.

Ainda tem bastante a melhorar com relação aos equipos. Realmente o som ta muito bom de se ouvir. Qualidade, potencia e o sub tem um grave q nunca imaginei num sub de 10".

O teu tbm tá show de bola. Deve estar muito bom de se ouvir tbm.

Abs

Postado em

Emilio, Obrigado!!! Todo dia eu fico admirando kkkk

O teu fico bem legal tbm e o bom q foi DIY. Parabens pra vc tbm. Acompanhei desde o início.

Abs

opa valeu msm cara...

eu montei o meu esses dias e agora ja to pesando em ups hehehehe

o vicio é grande hehehe

mas é isso ai faz parte...

até+ cara abraçao

:legal:

Postado em

Diego,

Primeiro gostaria de parabenizar pelo projeto que foi muito bem feito por sinal e gostaria de saber se possível o preço do ampli e do sub da ARC via MP pois aqui no Rio não tem revendendores da marca.

Abraços,

Lucas.

Postado em

Diego,Primeiro gostaria de parabenizar pelo projeto que foi muito bem feito por sinal e gostaria de saber se possível o preço do ampli e do sub da ARC via MP pois aqui no Rio não tem revendendores da marca.Abraços,Lucas.

nossa, ficou show em :rever1: , parabens ae cara. :rever1: :rever1:

Lucas, Obrigado pelo elogio. Com relação a preços, não estou autorizado a passar. O melhor a se fazer é conversar com o Diogo Ianaconi e ver com ele. E ainda no meu caso, foi feito um pacote de produtos + instalação, então não teria como te passar os preços corretamente. Abraços.

angio, muito obrigado. :legal:

Postado em

Como está tocando o sub novo!!!!!!!!!!!

abraços!!!!!!!!!! coloca fotos dele!!!!!!

Fala Luciano.

O Sub tá tocando muito bem. Até quando o som tá baixo dá pra sentir ele tocando.

Meu, to sem tempo pra nada. Vou ver se no final de semana, consigo tirar umas fotos, aí posto aqui.

Pra quem não sabe, troquei o Sub Arc Audio 10" por um de 12".

Abs

Postado em

Cara, por curiosidade, poderia me dizer quanto custou pra fazer este doorpod? Em que cidade foi feito?

Ficou animal mesmo, cara - parabéns!

Tb gostaria de saber, cara...

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...