Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dabepu

DVD para SQ.. Qual comprar?!

Recommended Posts

Recomendo ler a resposta #15 deste tópico http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=145166

Abraço e boa sorte!

fala kintosh..

o problema é que esse kenwood indicado pelo Cesar é 2din.. no meu carro nao cabe.. precisa ser 1din.

Essa linha XXV é bem melhor que os Kenwood normais.

Ianaconi,

pois é.. estou tentando achar um novo nos EUA pra trazer.. consegui umas lojas onlines aqui mas preciso ver se é de confiança mesmo.

olha esse: http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/p_17164_Kenwood_Excelon_XXV-05V_5cRB.aspx será que vale a pena? mesmo sendo "factory reconditioned"

achei um novo por usd 1.250,00.. mas ai ja sai um pouco do meu orçamento.

aproveitando... vc sabe se o processador PXA-H100, se ligado em um D-106, habilita todas as funçoes extras (TA, cross, EQ, etc) direto na tela do D-106? ou precisa sempre de um computador pra ajustar?

se puder responder esta duvida agradeço porque seria uma opção tb.

Editado por dabepu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesuiz... TOP demais esse Kenwood XXV.

Arrisco a dizer que é um dos melhores DVD 1 DIN que tem (nas specs pelo menos)!

Oq fode (pra mim) é que não tem USB...

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Jesuiz... TOP demais esse Kenwood XXV.

Arrisco a dizer que é um dos melhores DVD 1 DIN que tem (nas specs pelo menos)!

Oq fode (pra mim) é que não tem USB...

nao tem usb?! nem tinha percebido.. mas atraves da saida auxiliar eu consigo ligar um pendrive nao consigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ....

Eu tenho esse DVD , fui o primeiro do fórum a comprar faz uns 2 anos ! na época paguei U$$ 1.300,00.

Vamos aos recursos ...

Ta por canal inclusive canal central que pode usar o amplificado do DVD .

Nível de volume por canal . ( FF < FR < RR < RF < CENTER < SUB )

Corte Frontal / center / Rear e Sub

2 entradas auxiliar

Eq .

tá ai uma foto :

http://img341.imageshack.us/i/dsc00376o.jpg/

Comentários :

Melhor dvd que tive até agora , não se compara com Pioneer , mecanismo da tela bem resistente , acabamento TOP , não ocorreu desgaste em botão , definição de imagem perfeita .

Áudio muito claro , sai do P880prs para o AVH 5900 e ficou uma bosta , depois comprei esse KVT e devo não me arrependo .

Central 5.1 em cobre , cabos de alta qualidade .

Durabilidade Ótima

Tv Tuner com 2 antenas que a recepção de TV ABERTA fica “boa”

Pode colocar o Modulo de GPS e Ipod .

Ponto negativo :

Não tem USB .

Compartilhar este post

Link para o post

beto, valeu pelo mini review!

estou quase comprando um refurbished.. mas to meio com medo, pois nunca comprei coisa refurbished.

quanto ao usb.. nao tem como usar a saida auxiliar dele pra colocar pendrive essas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Aah, precisa ser SingleDin?

Senão esse Sony parece ser uma ótima opção:

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2030111&linha=AU&Setor=ESDC&modelo=00

Até TA o DVD tem, não tinha achado ainda um DVD com TA.

(O anúncio da Somcuritiba desse mesmo modelo fala que tem TA)

http://www.somcuritiba.com.br/loja/sony-xavw1-51ch-dtstime-alignment-24bit-p-964.html

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa - está barato na Magazine Luiz ein! Parece ser um custo x benefício bacana. Boa sorte com o projeto, amigo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa barato mesmo! pena que é double din.. senao arriscava facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se você procura algo com qualidade e recursos superiores ao Clarion que já possui, deveria desistir desse negócio de USB. Através dessa porta e com um pendrive você não vai conseguir ouvir nada com a fidelidade que procura.

Para mim, se é para ouvir mp3 do pendrive, qualquer DVD HBuster serve. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se você procura algo com qualidade e recursos superiores ao Clarion que já possui, deveria desistir desse negócio de USB. Através dessa porta e com um pendrive você não vai conseguir ouvir nada com a fidelidade que procura.

C viaja hein??

Meu kenwood lê WAV do USB.. Só meter um HD grande cheio de WAVS que é só alegria !

MUITO melhor que um CD por exemplo, pois tem a mesma qualidade e não tem possíveis problemas

de leitura e nem ocupa espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. um MP3 gravado a 320kbps acho q já tem uma qualidade que pode ser considerada vai.. tb tem a conveniencia de gravar varias musicas.. nao ter q ficar trocando de CD toda hora.

fora o pscicologico neh hahaha? HBuster nao rola nao.. nem pra ouvir radio! alem de quebrar, dar defeito, etc.. ai fica sem som nenhum!

mas entendo oq vc quis dizer... só acho q nao tenho um ouvido tao apurado pra perceber tanta diferença... mas mesmo assim gosto de coisa de qualidade.

Editado por dabepu

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o meu carro teria que passar por muitas adaptações para usar 2Din, caso contrário pegaria esse DVD com toda certeza! Tá muito barato e só pelo fato de ter TA já é um indicativo da qualidade.

Quanto ao problema do USB, eu não entendo, porque ouvir música pela USB é tão ruim? Velocidade de leitura? Porque formato de arquivo dá no mesmo.

E quanto ao uso de iPod? Tem o mesmo problema de pendrive, ou a qualidade já é melhor (considerando arquivos iguais em ambos)?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao problema do USB, eu não entendo, porque ouvir música pela USB é tão ruim? Velocidade de leitura? Porque formato de arquivo dá no mesmo.

E quanto ao uso de iPod? Tem o mesmo problema de pendrive, ou a qualidade já é melhor (considerando arquivos iguais em ambos)?

Acho que o problema não esta em si no USB ou no Ipod e sua ligação propriamente dita, mas sim no nível de compactação e qualidade de gravação das músicas que estão gravadas no pen drives e Ipods da vida, que muitas vezes é baixa.

Acontece o mesmo com CDs que são poucos o que realmente são bem gravados e aí se tem um bom equipamento sente claramente a diferença da gravação.

Aliás de nada adiantar um excelente Set com o melhor player + ampl + falantes se depois vai usar uma gravação destas...

O mesmo problema acontece por sinal com as TVs de LCD de HD, que quando toca uma TV convencional fica até pior imagem do que uma TV antiga de tubo, mas na hora que põem uma imagem HD (Net, Sky ou Blue Ray) aí sim percebe-se claramente a diferença.

Falo isto por que uso um W505 ligado a um Ipod e percebo bem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema não esta em si no USB ou no Ipod e sua ligação propriamente dita, mas sim no nível de compactação e qualidade de gravação das músicas que estão gravadas no pen drives e Ipods da vida, que muitas vezes é baixa.

Acontece o mesmo com CDs que são poucos o que realmente são bem gravados e aí se tem um bom equipamento sente claramente a diferença da gravação.

Aliás de nada adiantar um excelente Set com o melhor player + ampl + falantes se depois vai usar uma gravação destas...

O mesmo problema acontece por sinal com as TVs de LCD de HD, que quando toca uma TV convencional fica até pior imagem do que uma TV antiga de tubo, mas na hora que põem uma imagem HD (Net, Sky ou Blue Ray) aí sim percebe-se claramente a diferença.

Falo isto por que uso um W505 ligado a um Ipod e percebo bem a diferença.

Daí concordo, mas não entendo quem fala mal de USB com todas as forças, que HU Hi-Fi não pode ter USB, tem que ser o mais purista possível...

Se o cara rodar um Lossless do CD e do Pendrive não é a mesma coisa?

Então... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,estou acompanhando o tópico e fiquei com algumas dúvidas, no caso eu tenho um dvd 2din jvc avx 710, como o assunto é sq,sei que meu dvd não se encaixa no perfil,mas eu tenho um alpine 7892 com alguns requisitos para sq.. eu conseguiria ligar o dvd no alpine e fazer os cortes necessários é isso?? más ai eu controlaria tudo pelo alpine ou pelo dvd?? ou não tem jeito de controlar pelo dvd,e eu teria que comprar um equalizador??

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bieel, pelo que eu entendi do nosso amigo Herweg da pra fazer isso sim. ele me deu esta sugestao no começo do tópico.

só nao ficou muito claro se os cortes, ajustes, etc seriam feitos através do player ou direto do dvd.

Compartilhar este post

Link para o post

É,também estou nessa dúvida,vou pesquisar..

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tá viajando é você! Eu estava me referindo à dúvida e necessidade apontada pelo dabepu, não ao seu Kenwood! Não tem 10 posts que eu tava justamente recomendando esta marca para ele!

C viaja hein??

Meu kenwood lê WAV do USB.. Só meter um HD grande cheio de WAVS que é só alegria !

MUITO melhor que um CD por exemplo, pois tem a mesma qualidade e não tem possíveis problemas

de leitura e nem ocupa espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, dabepu, eu exagerei quando falei de HBuster... realmente ninguém merece isso!

Mas o que importa é que o aparelho atenda suas necessidades. Se você estiver satisfeito com as mp3 a 320kbps, então está no caminho certo.

ah.. um MP3 gravado a 320kbps acho q já tem uma qualidade que pode ser considerada vai.. tb tem a conveniencia de gravar varias musicas.. nao ter q ficar trocando de CD toda hora.

fora o pscicologico neh hahaha? HBuster nao rola nao.. nem pra ouvir radio! alem de quebrar, dar defeito, etc.. ai fica sem som nenhum!

mas entendo oq vc quis dizer... só acho q nao tenho um ouvido tao apurado pra perceber tanta diferença... mas mesmo assim gosto de coisa de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, dabepu, eu exagerei quando falei de HBuster... realmente ninguém merece isso!

Mas o que importa é que o aparelho atenda suas necessidades. Se você estiver satisfeito com as mp3 a 320kbps, então está no caminho certo.

fala dgobbo, blz

cara eu até estou satisfeito com meu aparelho quando se diz a qualidade do som... só que particularmente eu achei que o TA mudou MUITO a distribuição do som no carro.. ficou muito mais "real" o som.. por isso que queria um com TA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...