Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alexx

Qual Woofer É esse da foto ?

Recommended Posts

vao me criticar,,,,

mais eu tive em goias... paro uma saveiro com varios 307,, varios 6x9 e pw3 10 nas portas + st

ja tinha ido 5 geldas mas eu tava gostando do som... tava forte... mto sub grave(tremendo tudo) e um som bom de escutar apesar de ter mto agudo! foi algo q nunk tinha escutado,, e me surpreendeo

era mto feio.. mais bom de escutar.. e garanto que 99% do pessoal que tah falando mal ou vai me criticar nunca escuto um sistema assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 26/04/2010 at 12:51, ab.nandi disse:

vao me criticar,,,,

mais eu tive em goias... paro uma saveiro com varios 307,, varios 6x9 e pw3 10 nas portas + st

ja tinha ido 5 geldas mas eu tava gostando do som... tava forte... mto sub grave(tremendo tudo) e um som bom de escutar apesar de ter mto agudo! foi algo q nunk tinha escutado,, e me surpreendeo

era mto feio.. mais bom de escutar.. e garanto que 99% do pessoal que tah falando mal ou vai me criticar nunca escuto um sistema assim!

Cara... é aquela coisa: já que esses caras têm tanta grana pra por infinitos pioneer, porque eles não põem metade desses bicho em Eros de 18".

Garanto que se trocar essas 20 pentaxiais que eles põem em 4xD405 não vai ter mais qualidade e na hora do chama as cornetas não ganham dessas pentaxiais?

A questão é: muita grana em equips que são muito bons pra interno, mas não são tão bons pra externo, por isso que pra ter o mesmo rendimento têm que fazer esse exagero. Além do estético, que convenhamos... coisa de maluco!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...