Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hulk nervoso

fonte automotiva

Recommended Posts

E aí galera entendida de eletronica, tem como eu estabilizar

minha fonte para eu poder carregar minhas baterias ou isso eh imposivel.

caso tenha eu posto fotos do interior dela pra vcs terem uma ideia do

produto, eh uma fonte da Nordeste transformadores , fabricada em cruz das almas -BA

tem 70a e usa toroidal , abraço .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favor informar mais detalhes pois com o informado é insuficiente pro pessoal te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Como sua fonte usa toroidal, suponho que a mesma não seja regulada... deve tomar cuidados na utilização, por exemplo, se vc ligar a fonte na bateria (como carregador) antes de ligar o som, sua bateria pode ferver, pois a corrente aplicada à mesma será muito alta...

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo que vc falou , teria como regular ela para possa carregar as baterias?

se tiver o que tenho que fazer. lembrando que se eu ligar ela nas quatro baterias

a tensão não passa de 13.3v . o que me dizem ?

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo que vc falou , teria como regular ela para possa carregar as baterias?

se tiver o que tenho que fazer. lembrando que se eu ligar ela nas quatro baterias

a tensão não passa de 13.3v . o que me dizem ?

amigo uma fonte que tem o nucleo toroidal ja e regulada e estabilizada. conforme vai carregando vai aumentando a resistencia interna da bateria, onde faz com que a corrente diminua a chegar ao maximo de seu ciclo de carga. so tem que ver se ela nao passa de 14.4 volts ai estara nos conformes. ok?

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...