Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

GianSchmitz

Preços...

Recommended Posts

Postado em

Aew galera, eu queria saber se alguem sabe quantos custa em Reais um TOMAHAWK LIVE 1000wrms 18" no Paraguai, e se tem la pra vender meio facil.

E tambem o preço de um Selenium Tornado 1100wrms.

Obs. sou novatao aqui no forum, não sei se postei na area correta... sei la qualquer coisa deleta esse tópico falow!

desculpa alguma coisa ai, até mais.

Postado em

Amigo nao sei se vc vai encontrar o que procura, mas no site da audiumeletronics.com tem muitos produtos interessantes.

Entre lá e de uma procurada. O preço esta em dolares, mas é só converter para reais.

abraço.

• Upvote 1
Postado em

Aew vocês me recomendam algum sub/woofer bom pra gravão com qualidade, potente que seja meio facil de encontrar no paraguai e que seja meio barato, quero compra 4, se possivel mandem o preço em reais.

Posso gastar até 4500$ por ai, quanto mais barato melhor...por isso quero investir bem essa grana.

Obs. Não sei se é Woofer ou Sub sei la, não intendo muito por isso to pedindo ajuda aqui falow ;D

Se vocês tem algumas dicas de um som que eu possa comprar aqui no Brasil mesmo, um som potente que treme tudo me falem ai blz.

Ja ouvi fala muito dos Tomahawk Live dizem que eles não tem voz ou algo assim, mas que eles dão muito grave de tremer tudo mesmo, sera que daria pra colocar 2 Live 18" ficaria bom, tipo eu procuro som que de muito grave mesmo, e tomahawk eu nunca vi ao vivo aqui na minha cidade só tem ultravox ><?? E dava pra fazer um som com 2 Live 18" com 4500$ ??

Obrigado desde ja.

Postado em

Com 4.500 no PY acho que vc consegue pegar 2 belos 18sound de 18" e com ctz terá um belo rendimento... E ainda sobra a grana pra pegar o módulo no BR, Stetsom, Taramps, SD, Banda etc.. vai ta na faixa de uns 1500 reais um modulo forte pra empurrar bem os 18sound..

Postado em

Qual carro pretende instalar o sistema?

Bom.. todos dizem que os 18sound são top.. mas exigem uma litragem enorme.

Dependendo do seu carro talvez não consiga acomodar estes woofers.

Grave pra tremer tudo em volta eu escolheria um par de Oversound Sub800 18" ou Snake HPX 2180.

Ambos vc encontra aqui mesmo no Brasil e com preços bem legais.

Lembrando que se trata de sub/woofers profissionais! Estes são um tanto delicados se comparados aos da linha automotiva.. exigem um cuidado maior mas rendem absurdos e com qualidade superior.

Postado em

Qual carro pretende instalar o sistema?

Bom.. todos dizem que os 18sound são top.. mas exigem uma litragem enorme.

Dependendo do seu carro talvez não consiga acomodar estes woofers.

Grave pra tremer tudo em volta eu escolheria um par de Oversound Sub800 18" ou Snake HPX 2180.

Ambos vc encontra aqui mesmo no Brasil e com preços bem legais.

Lembrando que se trata de sub/woofers profissionais! Estes são um tanto delicados se comparados aos da linha automotiva.. exigem um cuidado maior mas rendem absurdos e com qualidade superior.

Nun Gol Bola ou nun Omega.

-

Da pra fazer um Som com 2 Lives 18" com 4500$ ?? Valeu.

Postado em

putz...

nem os wpu 1507 n tem mais por lá?

pessoal da audium me disse q nao vao mais trabalhar com selenium, na mega nao tem quase nada mais...

resta a nova mania, talvez ainda tenha alguma coisa

Postado em

pessoal da audium me disse q nao vao mais trabalhar com selenium, na mega nao tem quase nada mais...

resta a nova mania, talvez ainda tenha alguma coisa

tem site essa nova mania?

Postado em (editado)

UP!

Da pra fazer um Som com 2 Lives 18" com 4500$ ?? Valeu.

manda mp para o s.o.m.s.c (retira os pontos) ele trabalha com toma

ps: queria fazer uma piada agora, mas nem vou o-o-

Editado por nickiowa
Postado em

18sound é ******* manolo!!!

mto top, estoro de AF, é misto mas puxa bem pros 2 lados, da um belo pancadão, e se quiser da um belo gravão, treme tudo, tudo mesmo, o se achar por um preço legal pode ir de olhos fechados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...