Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
th.nos

som misto

Recommended Posts

Boa noite galera. estou com uma duvida a respeito de um som que ainda é projeto.

bom ja tenho um cd player da marca phillips modelo c 100, também tenho quatro triaxiais hbuster 4 mid-bass adventure super bass, 3 stw e 4 drivers.

alem do que ja tenho pretendo adquirir 4 Pioneer Tsw 308 400wrms pra mandar grave e mais 4 pares de Pioneer Ts-a6993s 460 Wats 5 Vias e mais 3 st.

pretendo montar o som da seguinte maneira: os pioneer tsw 308 em uma caixa no porta malas. no tampão vou colocar 6 pares de triaxiais.

na tampa do porta mala os 4 drivers e dois st. nas laterais que sobrarem no porta malas de lado quero colocar os mids para medio grave. e os triaxiais restantes nas portas sendo 2 st e 3 triaxiais em cada porta.

sendo intão:

6 pares de triaxiais

6 stw

4 mdbass

4 drivers

4 subs

bom intão vamos a duvidas:

quais modulos devo usar? e qual configuração?

e quanto a caixa dos subs dutada ou selada?

tenho uma ab2200 da tojo de 360 wats rms sera que poderia usala para alguma coisa nesse projeto?

obs caixa de cornetas so sera ligada quando necessario.

bom galera conto com a ajuda de vcs.

forte abraço a todos.

Editado por th.nos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra to vendendo 2 pioneer Tsw 308

se kizer arrumo outros 2 pra fechar os 4 pra vc

me manda mp se interessar

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,fica melhor se você postar direitinho quais os modelos dos equipamentos que você tem?

quanto tem pra gastar e talz...

bom vamos as especificaçoes.

mid bass são da marca venture modelo super bass 400 wats pmpo não sei a potendia em rms

as cornetas e os stw são de marca desconhecidas e não tenho as suas descriçoes

quantos aos triaxiais são de 100 rms cada.

estou disposto a gastar mais ou menos uns 2000 uma vez que mão de obra é minha msm.

Editado por th.nos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, vc tem uma salada de equipamentos... quando vc liga muita coisa diferente em poucos modulos os equipamentos + fracos limitam o volume q vc poderia mandar pros + fortes, tipo estas 6/9 buster somadas a 6/9 pioneer... outra coisa, considere q um 6/9 tem 3 auto falantes em um, sendo um tweeter, um mid, e um woofer. Se vc der uma olhada pelo forum ira perceber q tem milhares de topicos discutindo qual a melhor caixa pra cada woofer ou sub, então se vc colocar os woofers ou 6/9 em portas vc vai contra tudo isto! a não ser q vc faça um tratamento na porta para transpormala numa caixa q vai ficar cara e de baixa litragem cabendo poucos falantes!Se vc tiver oportunidade uma hora coloca um 6/9 numa cx qq e observa o resultado, vai se surpreender!

espero ter ajudado um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

VALEW DEYVID pelas dicas.

vou estudar melhor minha causa.

mais e quanto aos 4 pioneer Tsw 308 qual modulo devo usar pra ter um bom aproveitamento?

Compartilhar este post

Link para o post

VALEW DEYVID pelas dicas.

vou estudar melhor minha causa.

mais e quanto aos 4 pioneer Tsw 308 qual modulo devo usar pra ter um bom aproveitamento?

em um SD1500 fica legal ja :D

Editado por fsfilipe

Compartilhar este post

Link para o post

em um SD1500 fica legal ja :D

o que acham da power two 4810?

ficaria legal para os pioners pw308?

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham da power two 4810?

ficaria legal para os pioners pw308?

eu utilizo um SD 2.3 com o dobro da impedancia, tocando com teoricos 1800 wrms, fica muito forte!!

esta power two consome muita bateria segudo tenho visto, vai de SD 1.5 vai ficar muito bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...