Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas20

Carputer (pc para carro) alguem intende?

Recommended Posts

Pessoal seguinte tava vendo uns videos na internet e agora apaxonei ahahahahah , to querendo monta ou pega um carputer pro meu carro , tava vendo em uns videos do youtube o povo sita o site http://www.mo-co-so.com , sera q ele é confiavel ? , alguem sabe como funciona as entregas do EUA aki pro brasil ? , o que acontece se eu nao declaro valor dele e a receita federal pega?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1: Não conheço o site, mas procure no ebay

2: Simples, como se fosse correios normais, mas tem fiscalização da receita. Se te pegarem cobram 60% do valor do produto + frete em impostos.

3: Vai pagar imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao , tava vendo seu carputer e me apaxonei pela ideia ahahahhahaha , fui la no ebay v preços e talz... , ai achei o produto

http://cgi.ebay.com/Intel-D510MO-Atom-Mini-ITX-Car-PC-M350-M3-ATX-1GB_W0QQitemZ400115767597QQcmdZViewItemQQptZDesktop_PCs?hash=item5d28c2192d

sera que compensa comprar? , você sabe como que eh as formas de pagamento do ebay ? , tem algum tipo de segurança ou ebay é o mercado livre americano ?

Compartilhar este post

Link para o post

Joao , tava vendo seu carputer e me apaxonei pela ideia ahahahhahaha , fui la no ebay v preços e talz... , ai achei o produto

http://cgi.ebay.com/Intel-D510MO-Atom-Mini-ITX-Car-PC-M350-M3-ATX-1GB_W0QQitemZ400115767597QQcmdZViewItemQQptZDesktop_PCs?hash=item5d28c2192d

sera que compensa comprar? , você sabe como que eh as formas de pagamento do ebay ? , tem algum tipo de segurança ou ebay é o mercado livre americano ?

cara é como o mercadoo livre...

só quee si você não receber a mercadoria e BEMMMMMM mais complicado para vocÊ recorrer seu dinheiro....

mas tipo pelo preço que está vale a pena sim ! mas o fo** é o frete...

Compartilhar este post

Link para o post

Velho aquilo nada mais é que um netbook piorado, com o mesmo processador e tudo.

Compra um netbook Acer ou eeePC, ja tem bluetooth, rede sem fio, 3 usb, etc, é só comprar um carregador de carro e ser feliz faz uma ligação dentro do porta luvas e pronto, ainda por cima qdo vc precisar vc tem um netbook para levar com vc.

Assim como esse do Ebay nos netbook vc vai precisar de um conversor VGA->RCA (R$100,00 não é o cabo é o conversor mesmo com ajustes e tudo, pois chipset grafico deles não tem saida para tv no conector VGA), isso para ligar numa tela de DVD normal, agora se vc comprar uma tela com vga (como as lilliput) ai nem de conversor precisa.

E se vc quizer detonar na qualidade compra uma placa de som usb da creative, ai é só alegria pq o som dessa placas detona.

Compartilhar este post

Link para o post

A forma de pagamento é cartão de crédito, é bem seguro pois você pode pedir o dinheiro de volta caso haja qualquer problema, lá isso é coisa séria.

Bom, primeira dica... FUJA de carpc... Se quiser ir em frente REALMENTE procure um tópico na galeria de projetos de uma Sportage... Ele fez com esses kits prontos e deu certo, funciona 100% até hoje.

Placa mãe ITX não é netbook piorado, quem falou isso deveria ser linchado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A forma de pagamento é cartão de crédito, é bem seguro pois você pode pedir o dinheiro de volta caso haja qualquer problema, lá isso é coisa séria.

Bom, primeira dica... FUJA de carpc... Se quiser ir em frente REALMENTE procure um tópico na galeria de projetos de uma Sportage... Ele fez com esses kits prontos e deu certo, funciona 100% até hoje.

Placa mãe ITX não é netbook piorado, quem falou isso deveria ser linchado :vts

Não falei da placa e sim do sistema todo, qdo disse piorado, falei dos recursos, pois esse alem de vc pagar caro, corre o risco de pagar imposto, nao tem HD, nao tem tela, nao tem teclado, vc naop leva com vc, nao tem bluetooth nem Wi-fi integrado, então qual a vantagem disso ai em cima dos netbooks como o eeePC Atom 1.6 e grafica intel, se não me engano ja tem até 1.7!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se vc não quiser comprar esses kits prontos invista bem na fonte de alimentação....

meu carpc usa a placa de um desktop comum com processador celeron D 2.2Ghz, HD IDE maxtor (pau veio) mas está rodando a cerca de 1 ano e meio sem problemas....o pc estava parado então para não gastar usei ele mesmo....

antena gps, wireless, teclado, e outras tranqueirinhas comprei tudo bem barato no dealextreme.com ....com exceção do dispositivo usb para tv digital que comprei na sta. efigenia em sp....

claro, daqui um tempo irei comprar uma placa ITX com intel ATOM e um HD de notebook para ter mais desempenho, confiabilidade e o principal: baixo consumo.

invista bem também no monitor VGA, de preferencia as Lilliputs In-Dash, caso seu carro tenha espaço para som 2-dim vc poderá embutir o monitor no painel...

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:7gIUjvzjer4J:www.clubepeugeot.com/forum/index.php%3Fshowtopic%3D20605+carpc+peugeot&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk

não tenho aparelho de som no carro, o pc fica ligado direto no módulo e a qualidade é muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal seguinte tava vendo uns videos na internet e agora apaxonei ahahahahah , to querendo monta ou pega um carputer pro meu carro , tava vendo em uns videos do youtube o povo sita o site http://www.mo-co-so.com , sera q ele é confiavel ? , alguem sabe como funciona as entregas do EUA aki pro brasil ? , o que acontece se eu nao declaro valor dele e a receita federal pega?

A proposito, compras acima de U$ 50,00 com certeza a receita taxa....vc irá receber uma notificação dos correios dizendo que seu produto foi taxado e vc terá que ir na agência dos correios pagar os 60% de impostos e retirar o produto...

o problema é que os 60% podem ser taxados no valor que vc pagou realmente ou de um valor que os fiscais da receita estimam (que pode ser maior ou menor)....

dependendo do produto até compensa comprar pois não encontramos aqui no brasil... no meu caso comprei a fonte m2-atx e o monitor vga e ambos foram taxados.... ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...