Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ród.

[Chevrolet Kadett] Projeto Porta Malas

Recommended Posts

Up.. novas Fotos Adicionadas !

Iluminação do PM com Leds Azul de alto brilho pra fechar o Conjunto e dar um Uppp no Vizual

segue.....

s5034373.jpg

s5034372.jpg

s5034371.jpg

s5034370.jpg

s5034369.jpg

s5034368.jpg

s5034365.jpg

s5034364.jpg

s5034363.jpg

s5034362.jpg

s5034361.jpg

s5034359.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico mto bom em, parabens ae pelo trabalho, esta mto bonito msm

agora poe um vidinho ae pra gente ver o resultado [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

A cara.. não tenho Equipamento de Qualidade para postar um Video !!!

Já ví varios videos no Youtube muito interssantes, porém com uma Má qualidade no Audio.

Tenho uma Camera Digital da SamSung hehehe.. é até boazinha pra filmar..mas o Audio :banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Valeww...

Até o meio do Mês que vem se eu não Conseguir vender meu carro, vou Trocar umas Coisinhas pra Aperfeiçoar o Som !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens! Acabamento bonito... Uma coisa que queria lhe falar é com relaçao a caixa de grave,se eu fosse vc, vazava aquela divisória da caixa deixando apenas como um travamento, mesmo que vc tenha separado certinho na litragem os formatos sao diferentes(carga acustica diferente) e eu acredito que trabalhando em conjunto os subs possam melhorar... qualquer coisa fica facil voltar atras fchando a divisória novamente mas, eu aacredito que vc iria gostar... :legal:

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

Será que fica melhor mesmo cara !!!

De Fato os Graves Deixou um pouco a desejar !! mas ta bantendo legal !!

Cada Camara está com 50 Litros;;; E oque vc disse faz Sentido..sobre a Carga Acústica Diferente !!

Talvez eu faça o teste pra ver como fica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que fica melhor mesmo cara !!!

De Fato os Graves Deixou um pouco a desejar !! mas ta bantendo legal !!

Cada Camara está com 50 Litros;;; E oque vc disse faz Sentido..sobre a Carga Acústica Diferente !!

Talvez eu faça o teste pra ver como fica :legal:

Oque vc quer dizer quando se refere ao grave ter deixado a desejar, faltou volume(spl), nao esta descendo bem, ta seco, ta macio de mais ? Os dutos ficaram com quantos cms de comprimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Oque vc quer dizer quando se refere ao grave ter deixado a desejar, faltou volume(spl), nao esta descendo bem, ta seco, ta macio de mais ? Os dutos ficaram com quantos cms de comprimento?

Então cara, com o Porta Malas Aberto eu não Gostei muito do Grave !! Parece que fica Destorcido ( poc,poc,poc,poc,)

Dae tenho que Baixar Lega no Controle de Ganho e tirar o LouD de Hight para Low !! Dae Dependendo da Musica até que fica gostoso de escutar o som dos médios e o grave nítido ao mesmo tempo.

Já quando escuto um DVD de Show, Coloco o Loud no Hight e aumento um pouco o Ganho do Club 1200 !

Quanto aos Dutos, são de 4" por 13cm de comprimento !!

Agora com o Porta Malas Fechado .... ainda ñ dá pra Disparar ALARMES rsssr mas o Grave fica bom de se ouvir !!

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, com o Porta Malas Aberto eu não Gostei muito do Grave !! Parece que fica Destorcido ( poc,poc,poc,poc,)

Dae tenho que Baixar Lega no Controle de Ganho e tirar o LouD de Hight para Low !! Dae Dependendo da Musica até que fica gostoso de escutar o som dos médios e o grave nítido ao mesmo tempo.

Já quando escuto um DVD de Show, Coloco o Loud no Hight e aumento um pouco o Ganho do Club 1200 !

Quanto aos Dutos, são de 4" por 13cm de comprimento !!

Agora com o Porta Malas Fechado .... ainda ñ dá pra Disparar ALARMES rsssr mas o Grave fica bom de se ouvir !!

Puts!Cara a sintonia da sua caixa esta bem alta eim,na casa dos 47 hertz, é praticamente sintonia de caixa de subao para trio eletrico... Eu nao sei os parametros dos seus subs mas se vc curte grave macio e extenso(tipo para hip hop) eu lhe aconselharia baixar a sintonia da sua caixa para uns 35 hertz aumentando os seus dutos para 33 cms totais( vai melhorar bastante de mala fechada), a nao ser que vc goste de grave mais seco... Nao querendo lhe ensinar, mas ja perceu que com o loud no high vc desnivela muito o som, tipo, fica muito grave e agudo e pouco medio, eu particularmente uso loud no maximo no low e em carros que visam SPL, qualidade eu nao curto, vai de gosto tambem, vc colocou aquele controle de ganho do seu Audiophonic 1200, seria uma boa pra regular de acordo com a situaçao né...Espero ter ajudado :legal:......Edit: lowd é sacanagem heheh Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada Jurandir !! Toda Ajuda e Conselho de quem entende do Assunto é Bem Vinda :legal:

Eu Queria mesmo que minha caixa tocasse o Grave melhor de porta malas aberto !

Se mexer nos Dutos consigo melhorar ???

Compartilhar este post

Link para o post

I rapaz, na correria acabei demorando para responder... Entao, teoricamente baixando a sintonia a tendencia é diminuir o som de mala aberta, mas tambem varia o estilo de musica que vc curte, o bom é que o teste é super simples(como vc ja sabe), vale apena coloca-lo em pratica... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...