Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zoicshs

duvida no cd player e par de 6x9

Recommended Posts

to montando um set , vai ser 2 pioneer 308d4 em um 1200d , 1 par de 6x9 . to em duvida qual cd player comprar , tava pensando nesse PIONEER DEH-2250UB é bom? e qual 6x9 . vou ligar os 308 no rs 1200d e os 6x9 no cd player mesmo.

to em duvida de qual comprar.

entre o roadstar 5.1 e o 1200d qual vcs me recomendam ? tem muita diferença entre os 2 ? pq no paraguai os 2 são os mesmos preços e o 5.1 ja tem o sterio e eu poderia ligar até 2 par de 6x9 neles , ou até driver pra fazer uma gritaria de vez enquando.

aguardo respostar . vlw

Editado por Zoicshs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua dúvida não se encaixa no SPL. Movendo pro geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opnião compraria o 5.1, pois com ele vc toca os 2 sub´s tranquilamente, e ainda sobra 5 canais para o estéreo. Já o 1200D vc só vai poder todar os 2 Sub´s e mais nada.

Quanto ao rádio, eu compraria um modelo que tivesse pelo menos 2 pares de saida RCA, com uma delas para Sub.

Compartilhar este post

Link para o post

so corrigindo rapido fernandos81, sobram 4 canais po stereo!! mas eh isso ai, eu iria de 5.1 tambem pa nao ficar so com grave!!

quanto ao player pioneer 2250 ja tem 2 pares de RCA, mas eu iria de 3 pares de RCA tipo um pioneer 7150...

Compartilhar este post

Link para o post

so corrigindo rapido fernandos81, sobram 4 canais po stereo!! mas eh isso ai, eu iria de 5.1 tambem pa nao ficar so com grave!!

quanto ao player pioneer 2250 ja tem 2 pares de RCA, mas eu iria de 3 pares de RCA tipo um pioneer 7150...

Fguerra, o 5.1, são 5 canais classe AB + 1 Classe D...

E o Piineer 2250, só tem 1 par de RCA.

Compartilhar este post

Link para o post

tem o pioneer deh-3100, deh-4150SD, que tem preços bons e saida pra sub, e o 4150 tem entrada pra SD card. Porque Pioneer é Pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

ah, so lembrando no site ta 2280 pq eh o brasileiro, o 2250 eh o que vende no paraguai, mas ele sao identicos!!

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisei , pesquisei e cheguei a conclusão , vou comprar esse cd player , pioneer DEH - 5150UB

alem de ter entrada usb , ler mp3 , unicas exigencias minhas ele tem 3 saídas pré-amplificadas RCA de alta voltagem (frente, traseira e subwoofer) 4,0 V 100 ohm.

apesar que eu vou ligar os 6x9 e os pioneer tudo no rs 5.1 , não vai ser necessario todas essas entradas rca , certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai ser somente 1 Sub, e um par de 6x9, o ideal é usar 2 pares de RCA, e se vai usar mais algum alto falante na frente do carro pode se usar os 3 pares, pois dai terá mais opções de regulagens no Player.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai ser somente 1 Sub, e um par de 6x9, o ideal é usar 2 pares de RCA, e se vai usar mais algum alto falante na frente do carro pode se usar os 3 pares, pois dai terá mais opções de regulagens no Player.

vai ser 2 sub pioneer 308d4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...