Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nachtjager

problemas com cd player

Recommended Posts

Olá...

já faz uns anos, comprei um auto-som Pioneer modelo DEH 2980MPA, mais exatamente em 2007.

consegui ligar ele apenas em 2009, e foram poucas vezes, mas funcionava normalmente no carro, com fusível de 5a, com 2 cabos diretos da bateria, sem amplificador nem nada, ligado direto nos falantes.

certo dia eu resolvi trazer o som aqui pra cima, pra fazer a coisa "direito", com plugs, trocar cabos etc, mas antes mesmo de fazer isso, liguei-o na bateria, e não dava nenhum sinal (já havia trocado o fusível uma vez, o cara me disse pra por um de 10a)!

nem barulho, cheiros, luzes nem faiscas.

procurei na net, e me falaram que era o tal do "Mosfet" que isso é comum queimar quando o som fica parado (não sei o porquê).

comprei um mosfet igual original da Pioneer, instalei corretamente soldando todos os pontos individualmente, montei tudo e quando fui ligar denovo nada também nenhum sinal.

eu não quero um som profissional, quero um sonzinho apenas que toque uma musiquinha, e no momento não posso desviar R$ pra comprar outro som, mesmo pq esse está (ou estava) novo e muito pouco usado.

o que eu devo fazer? alguém saberia informar se esse problema é comum e se tem solução?

desde já agradeço,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...