Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

aovianna

1 ou 2 módulos para o meu set ?

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde, galera!

 

Tenho o seguinte set:

 

- Mp3 Player Pioneer

- Kit 2 Vias Bravox CS50D (70w RMS / 4ohm)

- Kit midbass

- Subwoofer Unlike 12" (160w RMS / 4ohm - Caixa selada)

 

Opções de módulos:

 

A:

Corzus CR702 (2 canais - 140w RMS em 2ohm) para o Kit 2 Vias

Corzus SW (1 canal - 140w RMS em 2ohm) para o subwoofer

 

B:

Digisound HL560 (2 canais - 120w RMS em 4ohm) para o Kit 2 Vias

Digisound HL1160 (1 canal - 200w RMS em 2ohm) para o Subwoofer

 

C:

Digisound Hl1560 (2 canais stero - 72w RMS em 2ohm + 1 canal mono - 165w RMS em 2ohm) para Kit 2 vias e Subwoofer

 

D:

Soundreams SSW1120 (2 canais stero - 72w RMS em 2ohm + 1 canal mono - 144,5w RMS em 2ohm) para Kit 2 Vias e Subwoofer.

 

---

 

Quais das opções acima ficaria legal para o meu set ? Recomendariam outra ?

Postado em

Esses Corzus sao boosters, fuja deles para stereo , geram muita distorçao e nenhuma qualidade

 

E outra Digisound ? Nao gostaria nem de chegar perto.

 

Soundreams me pareçe imitaçao barata do soundstream rs

 

Pega alguma coisa como um Boss cx600m , tem gente aqui nos classificados vendendo por 300 reais e casa certinho com esse seu set

Postado em

esse unlike é bobina dupla ? se for 4+4 ou vc coloca um booster ou um mosfet para stereo e um digital para ele, para o seu set booster até que dá para encarar não sei a sua pretensão quanto a som mas eu to com uma pr 3100 da corzus e supostamente o mesmo sub que vc tem e to satisfeito, claro se puder colocar algo melhor coloque mas se o $$$ ta curto compre um bom booster e seja feliz !!!

Postado em (editado)

Esses Corzus sao boosters, fuja deles para stereo , geram muita distorçao e nenhuma qualidade

 

E outra Digisound ? Nao gostaria nem de chegar perto.

 

Soundreams me pareçe imitaçao barata do soundstream rs

 

Pega alguma coisa como um Boss cx600m , tem gente aqui nos classificados vendendo por 300 reais e casa certinho com esse seu set

 

Beleza!! Consegui encontrar esses Boss CX600M por um preço bem legal!

 

---

 

esse unlike é bobina dupla ? se for 4+4 ou vc coloca um booster ou um mosfet para stereo e um digital para ele, para o seu set booster até que dá para encarar não sei a sua pretensão quanto a som mas eu to com uma pr 3100 da corzus e supostamente o mesmo sub que vc tem e to satisfeito, claro se puder colocar algo melhor coloque mas se o $$$ ta curto compre um bom booster e seja feliz !!!

 

É, a verba tá curta... Hahaha!

 

Esse Corzus PR3100 tá num preço bom também!

 

E o Subwoofer é Bobina Dupla de 4ohm.

 

---

 

E agora: Boss CX600M ou Corzus PR3100 ?

Editado por aovianna
Postado em

Beleza!! Consegui encontrar esses Boss CX600M por um preço bem legal!

 

---

 

 

 

É, a verba tá curta... Hahaha!

 

Esse Corzus PR3100 tá num preço bom também!

 

E o Subwoofer é Bobina Dupla de 4ohm.

 

---

 

E agora: Boss CX600M ou Corzus PR3100 ?

 

Subwoofers de bobina dulpa de 4ohms sao tristeza pra tocar em um módulo apenas....

Pois ele fecha em 2 ou 8ohms , ai nao suporta a bridge....

Mas vc pode ligar uma bobina em cada canal , fechando assim no cx600m 100+100, vai ficar bacana!

O Boss é superior.

Postado em

Subwoofers de bobina dulpa de 4ohms sao tristeza pra tocar em um módulo apenas....

Pois ele fecha em 2 ou 8ohms , ai nao suporta a bridge....

Mas vc pode ligar uma bobina em cada canal , fechando assim no cx600m 100+100, vai ficar bacana!

O Boss é superior.

 

Retiro o que disse lá em cima... O Boss está um pouco fora do meu orçamento.. -$$...

 

Recomenda outro módulo ou o PR3100 dará conta ?

Postado em

Retiro o que disse lá em cima... O Boss está um pouco fora do meu orçamento.. -$$...

 

Recomenda outro módulo ou o PR3100 dará conta ?

se vc ja esta com o sub pega um 3100 mesmo usa ele por um tempo até pegar um sub 2+2 ou de 4 ohms e um modulo melhor mas saiba que vai perder $$$ ao vender o 3100 e seu sub isso nã otem jeito se achar um 3100 usado e conservado será um negócio melhor ainda pra vc !!! vai pagar barato e vai perder pouco quando trocar e melhorar seu som o que escrevi pra vc em mp ta valendo o modulo bate bem o sub sim e capricha na caixa !!

Postado em

Subwoofers de bobina dulpa de 4ohms sao tristeza pra tocar em um módulo apenas....

Pois ele fecha em 2 ou 8ohms , ai nao suporta a bridge....

Mas vc pode ligar uma bobina em cada canal , fechando assim no cx600m 100+100, vai ficar bacana!

O Boss é superior.

ligar sub 4+4 assim é pedir para queimar o sub e estragar o modulo demora mas acontece aconteceu comigo perdi uma pyramid e um sub arlen assim chega uma época começa a abrir o bico vc começa a sentir cheiro de queimado ai o serviço ta feito e fato consumado vc perdeu tudo !!!!

Postado em

ligar sub 4+4 assim é pedir para queimar o sub e estragar o modulo demora mas acontece aconteceu comigo perdi uma pyramid e um sub arlen assim chega uma época começa a abrir o bico vc começa a sentir cheiro de queimado ai o serviço ta feito e fato consumado vc perdeu tudo !!!!

 

rs,perdeu um pyramid ? putz pensei q vc ia agradeçer

kkkk

é melhor usar assim do que usar fechando em 2ohms que nao vai ter nada de potencia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...