Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

henri_19

Som simples

Recommended Posts

Postado em

Opa amigos, eu não vou usar os 4 wpu na mesma t2000 não :)

Vai ser uma T3500 que já achei por um preço legal...

Vou dar uma atrazada no projeto pra comprar direto ela, nem vou pegar a T2000.

Abraços

Além dos 4 WPU na T3500

em o que mais você está pensando,pro restante do set?

Postado em

Além dos 4 WPU na T3500

em o que mais você está pensando,pro restante do set?

Minha vontade era colocar 2 d405, mas é muita grana investida em driver..vou acabar colocando de 1" mesmo.

Esse fds tem campeonato aqui na cidade, tem um cara que usa HDC1000...vou ver o que acho do som delas.

Postado em (editado)

O thiago foi mal, nem te respondi ali atrás dos wpus..

Comprei em uma eletrônica que ta fechando as portas, o cara acabou fazendo 800 no par.

Agora só sobrou pw3, pw5 esses falantes mais fracos lá.

A taramps eu vou pegar com um camarada meu q tem loja, dai ele pega com um revendedor.

R$1100 na T3500.

Abraço

Editado por henri_19
Postado em

Minha vontade era colocar 2 d405, mas é muita grana investida em driver..vou acabar colocando de 1" mesmo.

Esse fds tem campeonato aqui na cidade, tem um cara que usa HDC1000...vou ver o que acho do som delas.

falando em driver de 1'' da hinor

segunda feira comprei a HDC2000 porem ainda não chegou

foi R$178 + o frete

se eu não me lembro a HDC1000 está saindo em torno de R$140

ouvi falar bem da HDC1000,vamos ver a HDC2000

Postado em

já te adianto que os d405 vão se sair bem melhor que esses drivers da hinor mencionados...

principalmente se acompanhados por mais 2 STs de responsa como o trinyum ou + 2 drivers titanium.

Postado em

Cara, pra que você quer D405?? Porque não põe 2 HDC1000 e 2 médios de 10"?

Na minha opinião vai jogar dinheiro fora com tanto driver!!

a questão é que a d405 desce um pouco mais, não tem o som tao estridente dos drivers de 1".

se dinheiro não for problema... a d405 é uma boa pedida sim.

Postado em

Não vou colocar d405 não, é muita grana pra mim...

Vou escutar as hdc no campeonato aqui semana que vem ai eu decido..ou vai ser hdc ou as d250 mesmo.

Postado em

Não vou colocar d405 não, é muita grana pra mim...

Vou escutar as hdc no campeonato aqui semana que vem ai eu decido..ou vai ser hdc ou as d250 mesmo.

Pronto, doutor, vá de 4 D250x mesmo. Aqui uma usada com garantia e a boca (corneta) tá custando R$ 60,00!! E as trynium da hinor, que são as melhores tweeters que já escutei.

Se der põe os médios, que aí vai ser um show de qualidade.

Postado em

Pronto, doutor, vá de 4 D250x mesmo. Aqui uma usada com garantia e a boca (corneta) tá custando R$ 60,00!! E as trynium da hinor, que são as melhores tweeters que já escutei.

Se der põe os médios, que aí vai ser um show de qualidade.

Acho que são muitas cornetas hehehe

2 cornetas e 2 st de boa qualidade ja fica bacana

agora 4 da pra racha um pouco kkk

Postado em

Acho que são muitas cornetas hehehe

2 cornetas e 2 st de boa qualidade ja fica bacana

agora 4 da pra racha um pouco kkk

O cara queria por 2 D405 e vc vem falar porque tou recomendando 4 D250x?? <_<

Postado em

eu prefeiro muuuito mais 2 D405 do que 4 d250x.. 4 d250x gritam, berram.. sao estridentes..

2 D405, se bem reguladas, com corte baixo.. e ganho moderado tocam MUITO melhor.. e pra 4WPU nao é exagero.

Postado em

Com certeza 2 d405 ficam melhores, mas eu não tenho coragem de gastar mais de R$700 com driver nem fuuu...

eu tbm pensei desse jeito quando montei meu trio.. e depois me bateu um arrependimento! =/

Postado em (editado)

tô com o Miranda...

2 D405 se bem reguladas e ganho moderado tocam melhor

iria de D405!!!

Editado por Allis
Postado em

eu prefeiro muuuito mais 2 D405 do que 4 d250x.. 4 d250x gritam, berram.. sao estridentes..

Verdade... tenho um amigo que usa 6 D250x pra acompanhar 2 Eros GDS. A batida anda é longe de acompanhar a voz!! Ninguém aguenta ficar perto. E o pior é que ele achou pouco e já tá com mais 4 compradas, só no ponto de ligar!!! kkkkkk

Postado em

Comprada a taramps 3.5

Agora vou dar uma calmada ate sobrar uma grana kkk

quando tiver fotos do som posto neste mesmo tópico, obrigado pela força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...