Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

victorbr

Sub para música eletronica

Recommended Posts

Postado em

Galera, to precisando saber que sub pego para montar um sistema de som que só vai ser usado para música eletronica.

Nao vai ser usado em carro, vou usa-lo com um amp profissional.

Algo tipo os sub da ciclotron.

Orçaemento pro sub até R$650

Postado em

Galera, to precisando saber que sub pego para montar um sistema de som que só vai ser usado para música eletronica.

Nao vai ser usado em carro, vou usa-lo com um amp profissional.

Algo tipo os sub da ciclotron.

Orçaemento pro sub até R$650

selenium sw1p?

Postado em (editado)

selenium sw1p?

Tava revendo o projeto que quero montar aqui de som..

Como o amp tem 2 canais 350w cada, teria que ser um sub +- com 300w rms ai...pq ai iria colocar 2 sub em cada canal...

O amp nao aceita bridge!

Ai seria +- R$370 pra cada SUB...

alguem indica um bom nessa faixa?

Como vai ser um PA, seria interessante usar caixa w-horn ?

Editado por victorbr
Postado em

antigamente q eu ia naqueleas baladas "nervosas" eu curtia a sonzera que aqueles P.A produziam com woofers da JBL... acredito q sub deles sejam bons tb, especialmente aqueles feitos com cone de papelão....

Postado em

antigamente q eu ia naqueleas baladas "nervosas" eu curtia a sonzera que aqueles P.A produziam com woofers da JBL... acredito q sub deles sejam bons tb, especialmente aqueles feitos com cone de papelão....

Valeu pela dica, mas preciso do modelo..etc...

Alguem mais da uma força ai ?

Postado em

A SERIE SW3 RESPONDE MUITO RAPIDO EM SELADA

Queria fazer numa caixa w-horn que eu vi que pra PA fica muito bom com graves....e se nao me engano é dutada.

Postado em

Primeiro ... os falantes que estão sendo indicados aqui são bem mais que a potência do colega pode mandar !!! Segundo ... ele quer pra escutar E-Music ... mas certamente uma hora vai tocar outra coisa TB rsrsrs então não podemos ficar presos à isso !

Minha dica é : Falantes do Tipo PW3/PW5 Selenium de 15" (ele parece ser frágil , mas é ótimo pra o que o amigo quer , usei muito) ... Ou se quiser Coisa mais legal ainda ... procure um vendedor que traga 18Sound do PY ... ae vc entra no site do fabricante e pira o cabeção em algum nessa faixa de potência que vc tem !

Ae vc vai querer MODELO certo ??? no SITE tem dividido por FINALIDADE de cada falante (gringo pensa muito além dos Brazucas infelizmente) , ae vc vai na parte de Sub Graves e escolhe um que vc ache bom ... Eu poderia indicar um modelo em especifico ... mas é bom vc ralar um pouco pra saber das coisas ... vc dá mais valor ! BOA SORTE !

Postado em

Primeiro ... os falantes que estão sendo indicados aqui são bem mais que a potência do colega pode mandar !!! Segundo ... ele quer pra escutar E-Music ... mas certamente uma hora vai tocar outra coisa TB rsrsrs então não podemos ficar presos à isso !

Minha dica é : Falantes do Tipo PW3/PW5 Selenium de 15" (ele parece ser frágil , mas é ótimo pra o que o amigo quer , usei muito) ... Ou se quiser Coisa mais legal ainda ... procure um vendedor que traga 18Sound do PY ... ae vc entra no site do fabricante e pira o cabeção em algum nessa faixa de potência que vc tem !

Ae vc vai querer MODELO certo ??? no SITE tem dividido por FINALIDADE de cada falante (gringo pensa muito além dos Brazucas infelizmente) , ae vc vai na parte de Sub Graves e escolhe um que vc ache bom ... Eu poderia indicar um modelo em especifico ... mas é bom vc ralar um pouco pra saber das coisas ... vc dá mais valor ! BOA SORTE !

Aeeee valeuu Guto!! Tava querendo isso!

Brigadao cara...

Quanto ao tipo de caixa, tava pensando em W-horn ou bandpass 6ªordem.... o que acham ?

Postado em

acho que vc vai ter muita dor de cabeça pra conseguir fazer um W-Horn Boa mano ...

Band-Pass já é SHOW , usei uma de 4º ordem uma vez pra usar em festa e bicho , não me arrependo nem um pouco !!! ótimo pra o que vc quer ... Mas lembre-se , vai precisar de uma caixa de voz BOA , pois as resposta de freq. de uma BP é bem limitada !

Postado em

acho que vc vai ter muita dor de cabeça pra conseguir fazer um W-Horn Boa mano ...

Band-Pass já é SHOW , usei uma de 4º ordem uma vez pra usar em festa e bicho , não me arrependo nem um pouco !!! ótimo pra o que vc quer ... Mas lembre-se , vai precisar de uma caixa de voz BOA , pois as resposta de freq. de uma BP é bem limitada !

Valeu Guto!!!

Postado em

Que mal me pergunte, mas qual é a faixa de frequência mais ou menos que as músicas eletrônicas atuam?

depende Muito ... do tipo de som que se escuta ...

música eletrônica de rádio por ex. , tem pico em 60hz normalmente e o F3 em basicamente 40hz !

Postado em

depende Muito ... do tipo de som que se escuta ...

música eletrônica de rádio por ex. , tem pico em 60hz normalmente e o F3 em basicamente 40hz !

caramba 60hz eu tava pensando lá pelas casas dos 70 á 80hz! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...