Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ale RoAz

1º Etapa COPA CAIXA STOCK CAR

Recommended Posts

E ai pessoal, tudo tranquilo ?!

Fiz algumas fotos da Etapa de Abertura da Stock Car 2010 em Interlagos.

Estou "pegando a mão" da camera ainda, portanto selecionei as fotos mais legais para vocês verem. Fiz mais de 800 fotos, parecia criança com brinquedo novo !rs... :fun:

ESPERO QUE GOSTEM, COMENTE AS FOTOS !!!

Prévia:

csc0265p.jpg

dsc0013p.jpg

dsc0023ej.jpg

dsc0024p.jpg

dsc0027pp.jpg

Restante das fotos legais estão no meu blog:

http://aleroazbackstage.blogspot.com/

PRÓXIMO EVENTO QUE VOU COBRIR SERÁ O PAULISTA DE VELOCIDADE NO ASFALTO EM INTERLAGOS, ABRAÇOS !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas fotos... só umas dicas... malhe as pernas e comece a fazer alguns contorcionismos pra pegar enquadros menos convencionais... tem muita foto que dá pra ver claramente que foi batida com você em pé, e em duas delas você acabou "sujando" a foto com um pedaço da armação do teto...

Mas fotografia é prática, então continue até arranjar uma tendinite!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas fotos... só umas dicas... malhe as pernas e comece a fazer alguns contorcionismos pra pegar enquadros menos convencionais... tem muita foto que dá pra ver claramente que foi batida com você em pé, e em duas delas você acabou "sujando" a foto com um pedaço da armação do teto...

Mas fotografia é prática, então continue até arranjar uma tendinite!

Peguei a camera na quinta, e no sábado fui fazer as fotos... Estou aprendendo ainda hehe

Valeu pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a cam?

Peguei uma Nikon D3000, tenho muita coisa pra aprender ainda, ISO, velocidade e etc... Estou treinando, mas já estou gostando da brincadeira. Nesse fds vou a Interlagos treinar novamente, vou tentar fazer algo mais diferenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei uma Nikon D3000, tenho muita coisa pra aprender ainda, ISO, velocidade e etc... Estou treinando, mas já estou gostando da brincadeira. Nesse fds vou a Interlagos treinar novamente, vou tentar fazer algo mais diferenciado.

Te recomendo um cursinho de fim de semana pra aprender a trabalhar com diafragma, ISO, enquadramento... abertura de diafragma muda TODA uma foto, e te dá agilidade em fotos em movimento...

É uma base legal pra começar, o resto é praticar e procurar criar uma linha artística sua, não apenas registrar imagens, mas dar seu toque pessoal a estes registros.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver umas panning!

Preciso usar os recursos da camera pra ficar legal, vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Te recomendo um cursinho de fim de semana pra aprender a trabalhar com diafragma, ISO, enquadramento... abertura de diafragma muda TODA uma foto, e te dá agilidade em fotos em movimento...

É uma base legal pra começar, o resto é praticar e procurar criar uma linha artística sua, não apenas registrar imagens, mas dar seu toque pessoal a estes registros.

Então, aqui na minha cidade é bem escasso esse tipo de curso, por enquanto estou lendo alguns artigos da internet, tudo bem básico. Achei inclusive um curso de fotografia do discove channel, disseram que é muito bom. Mas, nao encontrei ainda pra baixar completo. No momento estou com pouco tempo, faculdade, trabalho e etc... Mas estou organizando as coisas pra fazer algum curso sim.

Valeu pelas dicas, nao tinha me atentado pra "sujeira" na foto, fiquei indignado ! rsrs

Seu campo de visão é completamente outro, se atentou pra um detalhe que não havia reparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na falta de um curso, faça uns exercícios então... Deixe a exposição no AUTO e vá brincando com diferentes aaberturas. Fotografe o mesmo objeto com diferentes aberturas, e tente ao máximo usar o foco no manual. Depois vá observando como a foto muda... quanto maior a abertura, mais ela desfoca aquilo que não está exatamente no ponto em que você focou.

O ideal mesmo é pegar umas 2 saídas fotográaficas com instrutor experiente, em alguma cidade próxima com certeza tem, vale o investimento, ainda mais porque você já investiu em equipamento.

Quanto à visão, com o tempo você aprende a ver aa foto como um todo, e não apenas o que está no meio do quadro... no ccomeço exige esforço, depois você aprende a enquadrar sem nem perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana!! Mais um que vai ser fotografo de TD!!

Estude e treine bastante para ser o diferencial, pq hj em dia com essas cameras semi-prof ou prof que a Nikkon e a Canon estão lançando, fora as lentes e acess., qq um que tenha grana e gosta de ler, consegue tirar boas fotos!!

Eu não manjo muito sou só um apreciador e curto fotografia, mas não as digitais, ainda prefiro arte das fotos em filmes!! E onde separa os homens da mulekada!!

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...