Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paks921

Racha de rua - Operação da PM

Recommended Posts

Não sei se vc reparou, mas estava escrito TRÂNSITO nos uniformes a nas viaturas....

E tinha um carro clonado no meio né... ou seja TINHA BANDIDO no meio da brincadeira....

Blz..velho!!

Vejo que é dificil tentar expressar minha opinião...eu ainda me pergunto pq procuro sarna para coçar....

visão "macro", não estou falando nesse caso em si expecificamente... estou tentando dizer a sociedade como o todo!!

E..sobre seu comentario....

Quer dizer que os policiais que são do TRÂNSITO, só pode atender ocorrencia de TRÂNSITO, se for pensar assim por isso que esse país está do jeito que está...e eu não duvidaria que se tivesse um arrastão ou um tiroteio de tranficante ali perto, esses coxas nem iam sair do lugar....

e foi a ultima vez que entro em topicos que só causa fuzué...parei...ou seja, o tio Eric que me desculpe, mas cansei desse forum...mas por consideração que tenho por ele só vou ler a parte de encontros e eventos...

sem mais....

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz..velho!!

Vejo que é dificil tentar expressar minha opinião...eu ainda me pergunto pq procuro sarna para coçar....

visão "macro", não estou falando nesse caso em si expecificamente... estou tentando dizer a sociedade como o todo!!

Quer dizer que os policiais que são do TRÂNSITO, só pode atender ocorrencia de TRÂNSITO, se for pensar assim por isso que esse país está do jeito que está...e eu não duvidaria que se tivesse um arrastão ou um tiroteio de tranficante ali perto, esses coxas nem iam sair do lugar....

e foi a ultima vez que entro em topicos que só causa fuzué...parei...ou seja, o tio Eric que me desculpe, mas cansei desse forum...mas por consideração que tenho por ele só vou ler a parte de encontros e eventos...

sem mais....

Velho... vc vai deixar de participar q alguém discorda de vc... para né...

Mas é tão dificil entender que TODAS as coisas tem que ser cuidadas ao mesmo tempo... vc mesmo falou em visão macro, mas está pensando "micro"....

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

E sobre a frase ridícula de quem não gosta de polícia é bandido, eu só posso dizer que ou vocês são pm's ou santos, sinceramente não tenho nem o que comentar... \

Nem vou falar em jornais, justiça, poder e os cambal pq depois dessa frase não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é tão dificil entender que TODAS as coisas tem que ser cuidadas ao mesmo tempo...

Velho na boa, não quero inimigos aki dentro, pelo contrário... td mundo está aki pelo mesmo motivo, gostamos de carro, então, me interessa mais em fazer amigos.

Mas vamos falar sinceramente... vc tem algo a ver com pm né?

Sério msm, sem intrigas, só a título de curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho na boa, não quero inimigos aki dentro, pelo contrário... td mundo está aki pelo mesmo motivo, gostamos de carro, então, me interessa mais em fazer amigos.

Mas vamos falar sinceramente... vc tem algo a ver com pm né?

Sério msm, sem intrigas, só a título de curiosidade.

Não... eu só passei da fase de ser revoltado contra o "sistema"...

Tbm não quero intrigas com ninguém.... mas isso é que nem um tópico do cara (não lembro quem era) reclamando da policia que chegou tocando o terror.... só porque os coitadinhos estavam fumando uns baseados e bebendo num "point" da cidade heheheh

Depois disso querem mesmo que eu não defenda a polícia???

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.. vc defende e eu desprezo a maior parte dos que conheço... então nunca chegaremos num acordo hehehe. Assunto encerrado da minha parte.

Ps.: Não tenho vocação pra Che Guevara e odeio quem pensa que tem.

Editado por mireski

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.. vc defende e eu desprezo a maior parte dos que conheço... então nunca chegaremos num acordo hehehe. Assunto encerrado da minha parte.

Ps.: Não tenho vocação pra Che Guevara e odeio quem pensa que tem.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...