Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edumassari

Projeto FOX 2010

Recommended Posts

Fala pessoal,

Estou querendo apimentar os graves de meu sistema para participar de algum campeonato de SPL em alguma categoria de entrada onde não exista a necessidade de grandes alterações, porém não posso alterar muito a elétrica por conta da garantia de fábrica...

Player: Original Clarion com conversor Hi-Lo DB Link HLC1

Amplificador: Stetsom V2K5E 2 Ohms

Subwoofer: Shocker Tsunami 12"

Elétrica: Mega-Capacitor DB Link CAP4KF 4 Farad + Material elétrico DB Link

Bateria: Original

Será viável?

Abç.

Editado por edumassari

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Eu sou novo por aqui tb!

Mas oq eu posso dizer que pretendo colocar dois modulos digitais que gastam menos muito menos que esse, os dois no total devem dar uma potencia total em 800 a 1000 rms e vou ter q trocar a bateria, colocar uma de no minimo 75 amp.

Para esse seu modulo de 3000 rms, acho q vai precisar ate de uma reserva.

Mas vamos esperar quem entende realmente do assunto falar.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando,

O módulo pretendo usar em 4 Ohms assim sendo ele rende pouco menos de 2000w...

A caixa será de mdf 30mm com dois dutos de 3"

Abç.

Editado por edumassari

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começar, a bateria original seria pouco. O Shocker não conheço, os materiais da Db Link são bons, não esqueça de dimensiona-los bem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quantos amp???? tem disponivel para som...se for so a original, set vai passar muita fome e ainda de tem risco de queimar o stetsom.......

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que não vai dar p fazer o que eu queria então vou providenciar uma bateria Optima Yellow Top para por no porta malas...

Então vejamos,

A bateria original ligada na Optima Yellow, ligada ao megacapacitor de 4 farad fica Ok?

Quais as categorias de spl que eu me enquadraria com esse sistema de um sub de 12" e 2000w em um carro com aparencia original?

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que não vai dar p fazer o que eu queria então vou providenciar uma bateria Optima Yellow Top para por no porta malas...

Então vejamos,

A bateria original ligada na Optima Yellow, ligada ao megacapacitor de 4 farad fica Ok?

Quais as categorias de spl que eu me enquadraria com esse sistema de um sub de 12" e 2000w em um carro com aparencia original?

Abç.

Nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...