Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
boladao_tan

Parati 2.0 Turbo

Recommended Posts

Este carro ví o projeto na comunidade do orkut Ap Turbo

Abaixo Palavras e fotos do dono:

Parari 2.0 Turbo Fets

bom sempre citei meu carro mas nunca criei um tópico pra ele, então aqui vai o resumo da ópera:

Comprei o carro como sendo 1.8, porém tava bebendo MUITO na gasolina e eu decidi abrir o cabeçote, foi tirar e medir pra perceber que era um 2.0 com carbura errado!

a partir disso o TLDZ saiu e entrou no lugar uma MI 1AVB a qual rodei na gasolina por 2 anos! até que no começo desse ano consegui dar continuidade ao projeto, onde a parati ganhou além da injeção 1AVP, um turbo "padaria" como é conhecido, que como todos no começo, por hora é o que me satisfaz!

como eu tinha o ferramental e pouca verba, o carro nunca foi pra mecânico, na medida do possível e da nescessidade, como a maioria aqui da comu, sempre meti a mão pra resolver os pepinos do carro, o que me levou por acabar instalando o turbo também!

o acerto ficou por conta do MVS, pois eu não tinha conhecimento nem equipamento pra mexer na ie do carro! a oficina é meio longe pra mim, mas vale a viagem, uma vez que o serviço é bom e fui bem recebido por lá, enquanto os xuneiros da região mal deixam vc espressar a idéia e já querem meter dosador e arrombar os bicos no talo!

abaixo algumas fotos da história do carro, e o vídeo da puxada que eu mencionei no tópico do GPS

Começo de tudo

OgAAAB6g52vSWtqUkadDvO6O9o7bak7OQJF2gwWAQsN-_gJOltbray3ycua89SsvXQzroudMFPg9p5d5hTzLj3piefgAm1T1UOfm_CXM8Y_A0gkwSW56cEFvSbCb.jpg

Painel com contagiros que ele mesmo havia criado

OgAAAK7CzcsiiPWAxmLTYGlZyMiFsT3f9VZnjGX5afXZ4k78-8x8kUi0l9HInRA5Ly3OQT9wTb2sMC41Ra411idPlMQAm1T1UHN2K6gTBAGrV7pyp_jwcVNZcYAl.jpg

Up De Freio

OgAAANxCNNSjSADRPyh0oSnocUYE5EPQH57bF0owdmmbjCGyQSx2Z8O_vGbw5yggQvqkdHhaZCvcNtz-BZKXhGW_egUAm1T1UAuGkiCcCyzTNG3ApbpprInZMxCN.jpg

Moldura recebendo Mod pra G3

OgAAAB3GGDR7g2r3w4PvOs0-mT0W_q9Yq-G5FQodB-wDqYpOaHO0mPT0kv3PNt5OxtO5qyhA_DcOdEzUClZ2iLKtFK8Am1T1UEnylHz4CyYdkMaF_0_HCgLdke24.jpg

Zona

OgAAAIhuZ9DeVHU_DimRHIeYPt7OMc0GxJ1KsFBfKDYUG_vsJDeWKEelze3PrHr3RQQBaO5sSKgp2X5J66ArFdMK_ccAm1T1UCnpXxYm-Efz5QAIMxP79qvnC22x.jpg

Adaptando chicote pra 1AVP

OgAAAEXZ7tP77ikrzLv6rHFyawjcboWM1mnSGZ6JpWGyWg2eHtT79kjN_tvjYYWHn9rUEbcnLXGXHsAxLi3CgQHVlU8Am1T1UNmmEIS43w4y_L4I7hhCE91hc7-p.jpg

Pronto pra montar pela 4ª vez

OgAAAPSHTKk5annIqkidAUGfe5jmPGF1kSR8xqqR4qX-9IuSJbKvGZ88e6MCRhiiaov2xG8Zp04Bx5lqk-1wWLPbdAcAm1T1UAD9UP12qQw-uyQfeuBUdodfUiUz.jpg

Cofre:

OgAAALGwvWKKYZh1agT0A_W48TfBifYyOkRF76lrUBSU3vvhNudrx0adoNhsgaSUj8t2Qnr1dgQTpSKgIL9KYTdfk4QAm1T1UM4nqbEgu65_MkzFdAMZfeZ42Bj2.jpg

Vídeo:

OgAAAJeNCZCg7ExNMuPCFmDlqSx5XIX0Et_Qs9ifhxuDtbwjIXsFSGIH8BGwnlHNOwNn9jbzu9xR8bvj5RwYOLjlUhYAm1T1UEUsoPH-FHA-frMNL6S-C92hSH7t.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiko legal o cofre montadinho...

tem mais fotos dela: painel prontos e exterior

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito legal! Gosto muito desses projetos acessíveis, pois ajuda e incentiva quem tem vontade de fazer um.

Agora, merece uma foto do carro inteiro neh... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Louko esse "mortozinho" hein...hehehe parabens....quem sabe ano q vem o meu golzinho ñ estaja assim tbm...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, conseguiu resolver o problema da bebedeira ou largou de lado?

Abraco e parabens ae, puxando forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...