Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LHL

Carputer ou CarPC

Recommended Posts

Vocês já ouviram falar do Carputer ou CarPC?

Sim, verdadeiras centrais multi-midia, não mais baseadas em DVDs, mas sim em computadores no carro?

Um sistema baseado num PC, que tem periféricos infinitos e que todo mundo sabe fuçar, com um soft aberto chamado Centrafuse da empresa Fluxmedia, rodando em Windows XP no carro.

Aceita todo tipo de recurso das centrais multimidia mais completas do mercado.

Vejam mais em:

http://www.fluxmedia.net/Default.aspx

Ou então neste vídeo abaixo:

Ou então vejam esta outra opção:

http://www.carnetix.com/CNXP1900.htm

Alguém tem algum comentário a respeito? O que acham da idéia? Já testaram?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem já bastante informação aqui no forum sobre isso.

Um bom site é o mp3car.com também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fizer uma busca no fórum verá pelo menos 2 usuários que desenvolveram sistemas assim.

Uma gazela que desistiu da idéia, e outra biba que não termina nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando a montar meu CarPC, alias o PC já está pronto, os cabos já estão comigo, pra fazer a ligação PC-Módulos. Só não consegui ainda comprar a tela.

Acredito que seja uma boa idéia. Teoricamente falando... Na pratica ainda nao sei.

Vou saber só quando conseguir comprar a tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fizer uma busca no fórum verá pelo menos 2 usuários que desenvolveram sistemas assim.

Essa semana eu vou montar... próxima compra de cimento vem de caminhão mesmo... hauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um sistema carpc montado há cerca de 1 ano e meio e funcionando sem problemas como central multimedia, GPS, wireless, sistema de leitura OBD2, tv digital, etc....

isso que é um mero celeron porveta e funciona muito bem....

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:7gIUjvzjer4J:www.clubepeugeot.com/forum/index.php%3Fshowtopic%3D20605+carpc+peugeot&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk

o real investimento é na fonte de alimentação e no monitor vga que não acha aqui no Brasil (via ebay tem a lot).... o resto vc acha fácil....gadgets como antena gps, teclado, etc vc acha no dealextreme a um ótimo preço....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...