Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rafaelpeleias

Projeto Picape

Recommended Posts

Ae galera!

Comprei uma picape strada e to achando o som mto sem gracinha...

Nunca montei som em picape, então, to pensando em fazer alguma coisa bacana, mas nada mto absurdamente caro (máx 2000 reais).

Não entendo nada de som e estou totalmente por fora do que tem sido lançado em termos de marcas, modelos e tal...

To pensando em fazer um som legal pra ouvir só dentro do carro, nada pra fora não.

Sugestões de projetos?

Outra coisa: preciso de um instalador em sampa (pref. zona leste, tatuapé... mas qualquer coisa <b>de confiança</b> serve!!!). Alguma indicação?

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de falar, veio com o cd player original da fiat (é simples em "features", mas o acabamento no painel fica mto bom). Gostaria de mantê-lo também...

Compartilhar este post

Link para o post

fala ae meu querido beleza?

primeiramente parabens pela compra da Strada :D

pergunta, cabine simples? extendida?

acho que o pessoal da Autosom poderia te ajudar muito mais...mas aqui da scbr tem uns que manjam disso tb..

abraz

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado campeão!

Então, a cabine é estendida. O espaço atrás do banco é bom, acho que dá pra colocar uma caixa selada de boa, ou algo do tipo...

tava pensando em usar um sub e um par de 2 vias, queria algumas sugestões... se tiver alguém com conhecimento e disponibilidade pra dar uma idéia aí, fico grato!!

Se for o caso, repito o tópico no outro fórum, vou aguardar as respostas aqui por um tempinho pra não poluir...

Abraço!!

=============

fala ae meu querido beleza?

primeiramente parabens pela compra da Strada :D

pergunta, cabine simples? extendida?

acho que o pessoal da Autosom poderia te ajudar muito mais...mas aqui da scbr tem uns que manjam disso tb..

abraz

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera!

Comprei uma picape strada e to achando o som mto sem gracinha...

Nunca montei som em picape, então, to pensando em fazer alguma coisa bacana, mas nada mto absurdamente caro (máx 2000 reais).

Não entendo nada de som e estou totalmente por fora do que tem sido lançado em termos de marcas, modelos e tal...

To pensando em fazer um som legal pra ouvir só dentro do carro, nada pra fora não.

Sugestões de projetos?

Outra coisa: preciso de um instalador em sampa (pref. zona leste, tatuapé... mas qualquer coisa <b>de confiança</b> serve!!!). Alguma indicação?

Abraços!!!

Amigo... coloca um 2 vias da bravox e um subwoofer 5512 da MTX atras do banco e seja feliz...

tinha na minha strada cab extendida... trokei por 2 voicer na caçamba e sinto saudades hehehe

Abraços... mais detalhes.. manda mp ai vlw

Compartilhar este post

Link para o post

som interno bom com qualidade brother:

-audiophonic 4100 = R$550

-NAR 10SW2 = R$230

-NAR VR65.01 = R$360

-Conversor RCA audiobank = R$70

-Cabo RCA 4 canais streetwires ZN7: R$120

total = R$1330

ainda pode investir em manta p/ portas, caixa, fiacao, instalacao e fretes!!

Compartilhar este post

Link para o post

COnversor Audiobank - 70

RCA 4 canais Monster 304XLn - 150

Amplificador Helix DB Four - 560

kit Helix E136 - 405

sub Helix Db10 - 230

MAnta Seladin - 85

MAis instalação, aliemntação, fios para speaker - 500

Todos produtos Helix com 2 anos de garantia.

Abs,

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...