Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Flavio Atomic sound

lançamento HI-Fi Selenium

Recommended Posts

Realmente, agora ficou mais acessível. Vai competir com o Hertz ESK165 nessa faixa de preço.

Mas ainda não achei a informação do que é feito o Tweeter.

Seria de fibra de vidro e celulose especial também?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem ja ouviu tocando? queria saber se é bom antes de arriscar R$480. Eu tinha o kit two way no meu carro mas os tweeters eram mt irritates e queimaram, mas os mids aguentao bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi eles tocando na loja, coloquei ele num duto de uma caixa de 12" deu um médio muito forte, nem comparável ao bravox, eu gostei muito dele. E o preço ta em R$ 520,00 em 6x sem juros no cartão a vista deve ta uns 450,00 acho eu. Abraço!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

500 pilas num selenium? Me desculpem mas eu sou preconceituoso, hi-fi da selenium só se for aquele com suco de laranja e vodca pasmafaute

Prefiro gastar essa grana com um kit importado, usado talvez...

Se bem que a selenium agora pertence ao grupo Harman (donos da JBL, Harman Kardon, AKG, Lexicon e etc), seriam os novos frutos desta nova administração?

Compartilhar este post

Link para o post

500 pilas num selenium? Me desculpem mas eu sou preconceituoso, hi-fi da selenium só se for aquele com suco de laranja e vodca pasmafaute

Prefiro gastar essa grana com um kit importado, usado talvez...

Se bem que a selenium agora pertence ao grupo Harman (donos da JBL, Harman Kardon, AKG, Lexicon e etc), seriam os novos frutos desta nova administração?

#EURIMUITO

Boa!

Esse kit é de antes de ser adquirida pelo grupo Harman. E quero ver se vai mudar muito em relação a som automotivo... Acho capaz da Harman focar no profissional, que, até aonde eu saiba, é o forte da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi que a harman comprou a selenium, e tb é dona da JBL

e sera lançado uma linha automotiva n brasil JBL

pelo que vi, sao os mesmos produtos da selenium "hi-fi" com o logo da JBL

Compartilhar este post

Link para o post

Será q a Harman iria queimar o nome JBL no mercado nacional, ou então esse kit vale os R$430,00 q se pedem?

Compartilhar este post

Link para o post

soh sei q to acompanhando esse topico a varios meses e ateh agora nao vi um maluco q arrsicasse a compra ele

hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Por 100 contos a menos tem o Kit de entrada NAR que é correto, tem médios bem presentes, agudos cristalinos, e uma ótima integração entre tweeter e mid-bass.

O Selenium já começa mostrando um cross com indutores com núcleo de ferrite. Sinceramente, duvido que toque metade do que o NAR toca, eu não arrisco.

Dá uma comparada:

http://www.r2audio.com/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/x/o/xover_pro1.jpg

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=142154778_9052.jpg&v=O

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguem sabe os cortes desse crossover?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...