Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Burba

DD3515 + Stetsom 3k7 + 225ah

Recommended Posts

ai burba depois se vc tiver chance de pegar um 2k/4 audiophonic esperimenta caraca é muuuito bom hj troquei meu 3515 por um edx e gostei bemmmmm mais eu tocava o 3515 com o edge .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Audiophonic?! Já tive muitas experiências ruins com o Edge 3K, enquanto houver outras opções, prefiro não me arriscar mais...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vc ja teve dois T1, ou me enganei?

Compartilhar este post

Link para o post

Burba já teve uns 10 sets kkkkkk

Ou mais

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim, tocava eles com o Clarion DPX, este é mais um dos sets que me arrependi amargamente de ter vendido...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é! Eu nunca trocaria dois T1 por um 3515...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é! Eu nunca trocaria dois T1 por um 3515...

Mas os T1 vieram bem antes do 3515... kkk

Digamos que o 3515 foi a última tentativa de ter um grave forte sem ter problemas, mas infelizmente não de certo... Com poucos dias de set o Stetsom 3k7 (usado) abriu o bico... Certo dia ele entrou em proteção e não voltou mais... Já mandei para a Stetsom, agora é sentar e esperar...

Se não ficar mto caro pra arrumar, eu pago, vendo tudo esta po*** e volto para o SQ em definitivo, até peguei o amplificador já...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os T1 vieram bem antes do 3515... kkk

Digamos que o 3515 foi a última tentativa de ter um grave forte sem ter problemas, mas infelizmente não de certo... Com poucos dias de set o Stetsom 3k7 (usado) abriu o bico... Certo dia ele entrou em proteção e não voltou mais... Já mandei para a Stetsom, agora é sentar e esperar...

Se não ficar mto caro pra arrumar, eu pago, vendo tudo esta po*** e volto para o SQ em definitivo, até peguei o amplificador já...

LRX ?

Compartilhar este post

Link para o post

LRX ?

Não, o LRX peguei pra tocar o 3 vias, inclusive chegou hoje...

O que peguei para um futuro SQ foi um DLS CA31...

Compartilhar este post

Link para o post

baixa Flac via torrent, burba nunca pensou no T2 [¨]

Já sim... Quem sabe um dia.. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

mexeu alguma coisa na regulagem man? esse set precisa de um tempinho pra regular sabado nem deu.

Sobre um futuro set, ouve o carro do caio rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

mexeu alguma coisa na regulagem man? esse set precisa de um tempinho pra regular sabado nem deu.

Sobre um futuro set, ouve o carro do caio rsrs

Cara, dei uma fuçada lá no TA com a ajuda da patroa, mas não ficou muito diferente da regulagem que você fez não.. rsrsrs

Na semana que vem dou uma passada aí pra gente regular, neste sábado tenho casamento e não vou conseguir ir aí. Até lá já estarei com o Audison instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAAHHA , #vembuscar , com um 1.4 flex? r you kidding me?

brincadeira....

na minha opniao, tmb tem mto adesivo... mas...

me diga sobre o volante, mandou encourar?

abss

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAAHHA , #vembuscar , com um 1.4 flex? r you kidding me?

brincadeira....

na minha opniao, tmb tem mto adesivo... mas...

me diga sobre o volante, mandou encourar?

abss

kkkk... Esse adesivo vem buscar já deu o que falar... kkk

O volante é original de couro mesmo... A versão Moonlight já vem o volante assim.

Quanto aos adesivos, eu gosto assim, sei que pode parecer exagerado, mas é aquela né, cada tem um gosto e eu respeito a opinião de todos numa boa...

Vocês vão ver quando eu terminar de fazer tudo o que eu quero, inclusive neon amarelo debaixo do carro.. huahauuauah

Compartilhar este post

Link para o post

hiuOAEAHIAEHIHIUAE

nao falo nada q na epoca dos velozes 1, eu tinha leds debaixo do carro, era massa.....e olhe q era bem certinho, só ficava zuado nos quebramolas q aproximava e dava pra ver as bolas no chão.... mas hj nem fodendo que eu uso hahahahaha. Até led do stetsom eu tapei com isolante, q me irrita akela po*** de led forte dos carai, ilumina o pm inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

[ # OFF-Topic # ]

Logo de manha estava no transito, vidros fechados e ouvindo Adele, bem tranquilo.

Quando derrepente ouço um barulho horrivel de motor vindo atras e eis que surge um chevette branco todo podre, com duas faixas amarelas, e é claro, um adesivo de ponta a ponta escrito "VIDA LOKA"...

DA FUQ ?

WTFGuyBlackSS-115x105.png

Apos me recuperar do susto de ter visto tal aberraçao logo de manha, aparece ao meu lado um polo prata com duas faixas, e um body kit iraaaaaaaaaaaaaaado :vts

Ja logo saquei a camera do cel e bati uma foto, burba fazendo escola? =o

irmaodoburba.jpg

Nada contra bibinha :)

Se ta ligado que eu to brincando =D

Ou nao mysmilie_5577.gif

Compartilhar este post

Link para o post

[ # OFF-Topic # ]

Logo de manha estava no transito, vidros fechados e ouvindo Adele, bem tranquilo.

Quando derrepente ouço um barulho horrivel de motor vindo atras e eis que surge um chevette branco todo podre, com duas faixas amarelas, e é claro, um adesivo de ponta a ponta escrito "VIDA LOKA"...

DA FUQ ?

WTFGuyBlackSS-115x105.png

Apos me recuperar do susto de ter visto tal aberraçao logo de manha, aparece ao meu lado um polo prata com duas faixas, e um body kit iraaaaaaaaaaaaaaado :vts

Ja logo saquei a camera do cel e bati uma foto, burba fazendo escola? =o

irmaodoburba.jpg

Nada contra bibinha :)

Se ta ligado que eu to brincando =D

Ou nao mysmilie_5577.gif

E o adesivo da Falcon hein?!!! Acho que o cara deve ser do SQ... kkkk

Amanhã vou fazer um vídeo do meu som tocando no Edge 3K em 2ohm, mandando em torno de 1800wrms no DD... Até que tá tocando fortim...

Compartilhar este post

Link para o post

ueh mas voltou pro edge?

esse burba viu, axo q deve por os body kit tbm...........

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...