Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kalbusch

Kadett SL 93 ... NOVO UP 17" ELITE

Recommended Posts

bom galera.... to postando as fotos do kadett do meu amigo fernando, carro muito inteiro, muito bem cuidado...

ele ta pensando em trocar esse kadett em um corsa 4p manco 2001... creio eu que n vale a pena, pois ele gosta muito do motor e trocar um carro assim por um que todo mundo tem fica sem graça...

vo postar as fotos aqui e uma duvida la na preparaçao para turbinar ele...

kadett sl 93

motor original

xenon 8000k

suspensao fixa preparada( carro dificil de rebaixar)

legalizado inmetro.

dsc06194.jpg

dsc06192g.jpg

dsc06222v.jpg

dsc06221j.jpg

dsc06220d.jpg

dsc06217s.jpg

dsc06216u.jpg

dsc06213q.jpg

dsc06207z.jpg

dsc06205q.jpg

dsc06191c.jpg

dsc06190m.jpg

dsc06188d.jpg

dsc06211.jpg

NOVO UP 2010.

Rodas 17" vectra elite noova.

dsc08472w.jpg

dsc08473l.jpg

dsc08475.jpg

dsc08483x.jpg

dsc08488l.jpg

dsc08485n.jpg

dsc08487a.jpg

Editado por kalbusch

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***, ta amssa o kadett, so nao gostei muito do interior,

pqp trocar um kadett por um corsa aff, niguem merece, ta certo q o corsa é mais novo, mais eu nao aria isso.

To pensando em pegar um kadett essa semana 2.0 96 (primeiro manco) mais to comedo da manutenção e consumo ele é a gasolina, alguem tem idea de manutenção, consumo, oq eu devo dá mais atenção na hora da compra?

parabens pelo kadett do seu amigo!

Editado por Cadengue

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por patric

Compartilhar este post

Link para o post

.....

pois é... eu tbem penso assim, se for pra trocar que seja por um carro legal, completão com motor legal...

tem algumas coisa pra fazer nele, o estofamento tá gasto, n ta feio feio... mais se fazer novinho ja melhora muito, os parachoques tbem tem q dar uma renovada.. de resto, motor,suspensão,pneus,pintura tá tudo em dia....

Editado por kalbusch

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao seu camarada, parece muito inteiro mesmo...

Bem conservado...

Trocar??? NUNCA... heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do uso ....

Se for pra usar o Kadett todo dia não rola por uma distancia consideravel ... melhor andar de Corsa mesmo senão vai falir. Mesmo assim tentaria ter o corsa como segundo carro e não venderia o Kadett.

Não da pra eu andar 50km todo dia de Paratoca 1.8 senão vou pra falencia .... agora com o corsinha já é mais viável.

Agora se for carro pra uso só de fds ... acho que nem fu*** eu trocaria ... ahahha

Inteirão o kadett

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende do uso ....

Se for pra usar o Kadett todo dia não rola por uma distancia consideravel ... melhor andar de Corsa mesmo senão vai falir. Mesmo assim tentaria ter o corsa como segundo carro e não venderia o Kadett.

Não da pra eu andar 50km todo dia de Paratoca 1.8 senão vou pra falencia .... agora com o corsinha já é mais viável.

Agora se for carro pra uso só de fds ... acho que nem fu*** eu trocaria ... ahahha

Inteirão o kadett

é pra fim de semana mesmo.... a mulher trabalha de busão e ele de bike pertinho de casa... o carro só sai a noite e final de semana.... esse final de semana ele foi viajar, o carro fez 10/11 na estrada.... 350km com 80 mangos de petroleo.

e tem mais né... um carro desse aqui na regiao na troca os picaretas pagam 8mil... se é por causa de 7 8 mil....

8 mil é um feiozo... só de roda,suspensao,pneu xenon tudo legalizado,tem + de 3 mil ali... ai n rende mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

é pra fim de semana mesmo.... a mulher trabalha de busão e ele de bike pertinho de casa... o carro só sai a noite e final de semana.... esse final de semana ele foi viajar, o carro fez 10/11 na estrada.... 350km com 80 mangos de petroleo.

e tem mais né... um carro desse aqui na regiao na troca os picaretas pagam 8mil... se é por causa de 7 8 mil....

8 mil é um feiozo... só de roda,suspensao,pneu xenon tudo legalizado,tem + de 3 mil ali... ai n rende mesmo.

é... nesse caso eu não trocaria ...

Ahh esqueci de falar no outro Post .... Uns tapetinhos de carpete no lugar desses de borracha já ficariam bem mais agradaveis tb ehuehue ... só não gosto do volante heuheue

e Externamente ... acho que eu tacaria os piscas laranja na dianteira (Pq acho que os brancos ficaram meio sem sal com o carro prata).... atras colocaria as lanternas do GS/Gsi .. e colocaria aqueles borrachões mais largos do SL/E.. acho que era do SL/E não lembro

EDIT: Tipo esse heuheue

000rm4.jpg

Por sinal de um dos membros aqui do forum.... e com um projeto bem interessante .... não sei se chegou a ver .... mas pode servir de inspiração pro seu amigo ....

Segue o link do topic....

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=112737&hl=bigbota&st=0

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post

Link para o post

lindo, só discordo do que tu falou que é carro dificil de rebaixar, eu tinha um SL/E prata ano 90, igual esse e andava socado, rosca na frente e amortecedor curto atrás, rodas 14 de step de santana com os paralamas na borda do aro, arrastava quase no chão, é um baita carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Externamente ... acho que eu tacaria os piscas laranja na dianteira (Pq acho que os brancos ficaram meio sem sal com o carro prata).... atras colocaria as lanternas do GS/Gsi .. e colocaria aqueles borrachões mais largos do SL/E.. acho que era do SL/E não lembro

Por sinal de um dos membros aqui do forum.... e com um projeto bem interessante .... não sei se chegou a ver .... mas pode servir de inspiração pro seu amigo ....

dei a ideia pra ele... qdo ele troco as lanternas originais que já estavam cor de rosa ele procurou as do gsi, mais o cara pediu muito caro... os piscas laranjas fica legal mesmo...

o kadett do big bota é muito loco... fora a oficina particular que é um show a parte....

Compartilhar este post

Link para o post

lindo, só discordo do que tu falou que é carro dificil de rebaixar, eu tinha um SL/E prata ano 90, igual esse e andava socado, rosca na frente e amortecedor curto atrás, rodas 14 de step de santana com os paralamas na borda do aro, arrastava quase no chão, é um baita carro!

com aro 14 e pneu um poco mais fino deve ser mais facil, pois o problema encontrado é que encosta qdo vira o volante.. o pneu ta cheio de lascado por causa disso.... mais tem q rebater o paralama, quem sabe assim pare com esse problema, alem do mais ele ja esta na altura minina pro inmetro que é 48cm... se baixar mais dá problema caso o guarda queira conferir...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, não sei por que gosto tanto de Kadett e Ipanema, mas eu gosto! rs

muito bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...