Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RODRIGOB.

Dúvida na escolha do módulo

Recommended Posts

Galera é o seguinte eu curto muito spl, mas não dá pra deixar de lado uma boa qualidade no audio, então resolvi montar um SQ-Spl. Bom vamos direto ao ponto, eu na parte de graves vou montar um Stetsom 2k5E com um par de DD 1512 (vai ficar tenso os graves)por isso estou a busca de um sterio com qualidade para acompanhar. Eu não entendo muitos dessas marcas de SQ, mas conversando com uns aqui e outros ali cheguei nessa conclusão( Aberto para criticas e sugestões) Hertz Esk-165 e Hertz Ecx-130. Vou usar um HU pioneer 7180(tem umas regulagens legais nele). O problema esta nó amplifiador,

- O que indicam para usar nesse set na faixa de uns R$ 500,00?

- O kit e o coaxial estão legais?

Fico no aguardo, agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velinho, se tu quer um SQLPL podia trocar esse ampli do sub ai, por um kicker ou fosgate por exemplo...

agora pro stereo, ficam as sugestoes de clarion, alpine, se vc puder comprar la fora ou no PY, porem se for pra comprar so aqui... ai nessa faixa de peço sei la... talvez usados aqui dos classificados ;)

q carro q é?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara é que eu ja tinha um set spl e usava esse modulo, só que ai decidi melhorar a parte de sterio quero algo com uma qualidade superior, por isso postei aqui. Mas em relação ao meu post, eu andei pesquisando por ai e o que acha da mudança que fiz. Estou de olho nos produtos da Helix, querendo montar um kit 2 vias E 136 + coaxial E 105 em um DB Four. O que acha? Pois eu nunca ouvi nenhum equipamento dessa marca, só não digo que seria um tiro no escuro( no meu caso), pois vi que a marca é muito conceituada, gostaria da opinião de quem ja viu ou ja teve alguns desses itens. O carro é um novo Palio.

Compartilhar este post

Link para o post

3 vias, logo de cara, é arrumar sarna para se coçar... Eu iria atrás de falantes fortes (120Wrms, tem uns da Morel que são assim!) ou logo mtx t8612 (algo assim, kit 2 vias 120Wrms) e pegaria algum ampli 4 canais que desse 2 bridges de uns 150Wrms no mínimo para ligar nos falantes...

Não adianta nada ter um belo set de graves e não ter voz para acompanhar...

Como sugestão de amplificador, os fosgate/mtx/clarion do paraguai... qualquer um, que tenha uns 150Wrms por cada bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

3 vias, logo de cara, é arrumar sarna para se coçar... Eu iria atrás de falantes fortes (120Wrms, tem uns da Morel que são assim!) ou logo mtx t8612 (algo assim, kit 2 vias 120Wrms) e pegaria algum ampli 4 canais que desse 2 bridges de uns 150Wrms no mínimo para ligar nos falantes...

Não adianta nada ter um belo set de graves e não ter voz para acompanhar...

Como sugestão de amplificador, os fosgate/mtx/clarion do paraguai... qualquer um, que tenha uns 150Wrms por cada bridge.

Então João eu não sei desses equipamentos ai que você disse. Onde eu os encontros? De amplificador, o que acha de um MTX Thunder 704x(579,00 o mais barato que consegui)? Pois eu não tenho acesso ao PY, tenho que comprar tudo pela net. Passe o nome de alguns kits pra esse módulo(caso for aprovado, hehe). Mas teria que ser kit de 6" porta e 5" bolsa lateral no porta malas, pq n dá pra ter tampão, a caixa vai até o talo.

Valeu pela força.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc conseguir algo como eu achei deposi de tanta procura,vc estará bem servido!JVC amp´s....Classe A são otimos mesmos!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc conseguir algo como eu achei deposi de tanta procura,vc estará bem servido!JVC amp´s....Classe A são otimos mesmos!

Onde eu acho esses JVC? Tem uma qualidade legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...