Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

HT600 + APX-4361 Demensionamento dos cabos esta correto?

Recommended Posts

sobre o kit 2 vias

como esta o corte do Player no HPF ?

ve quanto ta la e poem em 63hz pra ver se melhora ou até Off

e pode colocar tb em -3db o Tw num da no cross ?

pode melhorar bastante com isso

da uma olhada la e fala ai depois

Calma... bate devagar... rsrsrs Aprendo rapido mas sou totalmente leigo qnto a som automotivo.

Esse -3dp do tw é nakelas funçoes q eu regulo o Bass Mid e T... ne? Se for regulei em -2 o Tw e ja melhorou bastante.

O corte n sei onde é, mas qndo entrar no carro eu fuço td la ate achar, depois digo se deu diferença. Vlw Over!

E o amp 2ch galera, vo de T170.2? O barroso me recomendou os Blaupunkt, encontrei o gta260 mas achei caro 330 reais. Queria algo na faixa de 200 e pouco ate. Tem opçao melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

-

Bem galera, o som finalmente esta pra ser montado. Comecei com SPL, e finalizei mirando no SQ. rsrs

Resumindo:

HU Pioneer 2180UB

CS60D

APX-4361

UXP 12" 500rms (caixa 55L)

HT600

e Bateria unica no cofre Moura 80AH

A ideia é por 25mm vindo da bateria e distribuir 16mm pro HT600 e 10mm pro APX-4361. Ja que usarei somente 2 ch desse modulo.

O que mais preciso providenciar... Disjuntor, Porta-Fusivel? Apenas 1 ou 2? E o dimensionamento ta correto?

Abraço

-

Compartilhar este post

Link para o post

25mm pede um fusível de pelo menos 100A... agora não sei a potência do outro módulo...

Beleza de som...

Edit: Caramba... vi o clarion... o módulo é quase a mesma potência do HT600... cabo heim?

[]-[]

Editado por GCI_Itu

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é mais potencia q o HT600 um pouco heAUaehuaeha

É que a ideia era comprar um T170 ou GTA260 pro kit. Dai resolvi comprar um Modulo pra ficar comigo a vida toda. Ja que num futuro MUITO DISTANTE penso em UPs na parte Stereo.

No proximo carro da ate pra usar somente ele, usando algum Sub de 200~300rms na Bridge q manda 320.

Mas como ja tinha comprado os outros itens, vo utilizar apenas 2ch do Clarion.

Quanto aos cabos, o lance é puxar 1 cabo da bateria e dividir em 2 no porta-malas mesmo, ou puxo 2 da bateria?

Caso seja do jeito o q propus, o dimensionamento dos cabos estao corretos?

E utilizo disjuntor ou porta-fusivel?

Ajudae q a ansiedade ja dura 1 ano! =X

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem?

Nao queria abrir um topico so pra isso.

estou com um set proximo ao seu

cs60b + t 170.2

uxp 12" + ht 600

fios da bateria para a mala 21 residencial e dijuntor de 120A proximo a bateria. distribuidor na mala sendo 16 pro ht 600 e 8 pro t 170.

bateria de 60A.

ja sei bota mais bateria rsrsrs mais e questao de tempo R$ rsrsrs e vou botar uma maior.

o som ta show assim que devolverem minha camera faço um video e ponho no youtube.

ficom com um grave animal e a respeito do kit é so acertar o corte e para a estrideira.

abraço e bons sons

Editado por Fojó

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem?

Nao queria abrir um topico so pra isso.

Puxe apenas um cabo da bateria e divida no porta-malas. Para dimensionar os cabos, use a ferramenta do Autosom.net.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...