Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Capone_R2audio

www.R2AUDIO.com ((som de qualidade))

Recommended Posts

Comprei o ultimo cda 117 do Capone[risada maligna on] ahahahaha [risada maligna off]!!

Opa!!! rsrsrs

Esse deu um pouco de trabalho mas no final deu tudo certo ne? rsrs

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegue o stetsom dub 1000.4?

Opa,td bem?

Ainda não tenho esse 1000.4 e o 1000.2 na tabela.

Vou solicitar ao distribuidor e logo estará em nosso site ok?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem ainda não viu...

Helix German Car HiFi

vitrinehelix01.jpg

...e a R2audio tem a honra de ser a "única loja virtual autorizada no Brasil!"

Cliquem aqui e confiram em nosso site!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aee Capone quanto tempo!!

Cara tenho um extreme de 12 aquele antigo vermelho com 650RMS, to precisando de um modulo pra alimentar, o problema é que no momento preciso do modulo mais barato que vc tiver que empurre ele. O que me recomenda de seus produtos?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aee Capone quanto tempo!!

Cara tenho um extreme de 12 aquele antigo vermelho com 650RMS, to precisando de um modulo pra alimentar, o problema é que no momento preciso do modulo mais barato que vc tiver que empurre ele. O que me recomenda de seus produtos?

Abraço

Opa! Blz??

Quais as bobinas dele pra podermos casar um ampli certinho ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Blz??

Quais as bobinas dele pra podermos casar um ampli certinho ai?

Opa ele é bobina dupla 2+2 ohms.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Capone,

Gostatria de saber sobre as caixas de fibra Becari, são calibradas na litragem em que eu precisar, ou são moldadas conforme o meu carro?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Capone,

Gostatria de saber sobre as caixas de fibra Becari, são calibradas na litragem em que eu precisar, ou são moldadas conforme o meu carro?

Obrigado.

Elas são caixas pré-fabricadas reforçadas específicas pra cada carro.

O volume delas é fixo e cada carro tem um volume diferente.

Pra fazer na litragem pedida, somente um trabalho artesanal mesmo.

Por experiência própria, não é muito difícil ajustar-las de acordo com o sub, a não ser que o sub seja mesmo algo tão específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Falae Capone beleza ? O que da pra fazer em uma cx de fibra pra um gol g4 4 pts ? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Capone,

Comprei um Sub N.A.R com vc na sexta e o paguei via pagseguro, acontece que o status do pagamento está em análise desde sexta as 15 hs, é normal? Não sei se lembra tbm que perguntei sobre a litragem da caixa para o Sub, N.A.R. 12" 1204-SW-2, mandei um e-mail para o André e ele tbm ainda não me respondeu, será que pode me auxiliar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Capone, nao tem como fazer um preço melhor no clarion VZ309 nao?

Tava 699,00 no leosound...

Pagando a vista, em cash.

Dá uam força ai cara, haahhahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Capone,

Comprei um Sub N.A.R com vc na sexta e o paguei via pagseguro, acontece que o status do pagamento está em análise desde sexta as 15 hs, é normal? Não sei se lembra tbm que perguntei sobre a litragem da caixa para o Sub, N.A.R. 12" 1204-SW-2, mandei um e-mail para o André e ele tbm ainda não me respondeu, será que pode me auxiliar? Obrigado.

Fala Allands, td bem?

O PagSeguro leva até 48hs pra dar retorno. Sendo que na grande maioria das vezes, é no mesmo dia, principalmente se o comprador já tem histórico com eles. Como a compra foi efetuada na sexta, creio que nem o pagseguro e nem o André tiverem tempo hábil para lhe atender.

Vamos nos falando e qualquer coisa pode entrar em contato conosco.

Ah, olha o que achei no blog da NAR.

Parametros:

1204sw2 - http://www.nar-audio.com.br/blog/?p=352

1004sw2 - http://www.nar-audio.com.br/blog/?p=345

Não sei se irá te ajudar, mas já fica aqui como histórico para quem quiser pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Capone, nao tem como fazer um preço melhor no clarion VZ309 nao?

Tava 699,00 no leosound...

Pagando a vista, em cash.

Dá uam força ai cara, haahhahaha

Então, pode ver que o produto nem tem mais lá né?

Somos uma revenda autorizada Clarion e trabalhamos com a tabela de preço mínimo para comercialização oficial da marca.

Infelizmente nem todos seguem as normas dos fabricantes/importadores, já a R2audio, é uma das poucas que segue isso a risca, não é a toa que temos um relacionamento tão bom com todos eles.

Qualquer compra à vista conosco terá 5% de desconto, feita por boleto no site ou deposito.

Certo amigo?

Prezamos por respeito às marcas e aos clientes.

Espero poder ajudar.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, pode ver que o produto nem tem mais lá né?

Somos uma revenda autorizada Clarion e trabalhamos com a tabela de preço mínimo para comercialização oficial da marca.

Infelizmente nem todos seguem as normas dos fabricantes/importadores, já a R2audio, é uma das poucas que segue isso a risca, não é a toa que temos um relacionamento tão bom com todos eles.

Qualquer compra à vista conosco terá 5% de desconto, feita por boleto no site ou deposito.

Certo amigo?

Prezamos por respeito às marcas e aos clientes.

Espero poder ajudar.

Abraço.

Entendi sim.

Bem possivel que eu feche contigo de qq forma, falta ver como um negocio aqui se desenrola.

Obrigado, cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...