Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pirado Bass

Ajuda com Caixa de grave

Recommended Posts

Postado em

Fala galera tranquilo?

Bom, venho aqui humildemente pedir um ajuda importante, meu forte é som automotivo mas estou querendo fazer um home pra mim, vou usar um kit infinity pra voz, um par de midbass com low 400hz morrendo no sub,o problema é que a caixa que eu usava no carro não ficou boa na sala, ficou soprando demais, queria a ajuda de quem entende pra fazer o projeto da minha caixar subwoofer, tenho um par de JL 8w0-4 e quero usá-los, minha preferencia é por uma caixa dutado já que band é muito difícil de acertar a sintonia, não sei se a selada responde bem ao ar livre, se alguém puder ajudar eu agradeço muito!

Postado em

é, pelo jeito vou ter que fazer o que eu não queria, ficar simulando caixas no bassbox e gastando material até chegar na caixa perfeita.

È mais facil acertar o duto pelo WINISD esta é minha opnião!

Quando tu fala que a caixa ficou soprando pelo duto sera que o diametro do duto não esta pequeno

espero de alguma forma ter ajudado :legal:

Postado em

È mais facil acertar o duto pelo WINISD esta é minha opnião!

Quando tu fala que a caixa ficou soprando pelo duto sera que o diametro do duto não esta pequeno

espero de alguma forma ter ajudado :legal:

é que eu estou mais acostumado com o bassbox, mas o engraçado é que no carro não soprava nada, mas em ambiente aberto fica soprando, mas na verdade eu queria uma caixa que tocasse bonito na sala.

Postado em

Alguma novidade :legal:

Nada ainda, as pessoas que endendem de HT não me ajudam, pelo jeito vou ter que me virar sozinho fazendo testes e gastando material, o ruim é saber que vc tem um par de JL na mão e a caixa que vc fez poderia estar com qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...