Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marceloyinoue

TRIO CORSA SEDAN, TEM COMO ?

Recommended Posts

Blz Galera, depois de quase 2 anos sem carro e trabalhando para tentar comprar um sempre sem sucesso! pq o dinheiro nunca parava no bolso, meu pai me vem com uma grande noticia que me dará o corsa sedan 2009 que ate intao era da minha mãe, mais so precisa chegar o novo carro dela para eu poder pega-lo! dai novamente agora com dinheiro e com carro venho eu aqui pedir auxilio para montar o meu trio e deparei problema por o carro ser sedan no que isso ira me atrapalhar para o trio. Oque eu tenho em mãos nao mudou pois nao vendi nada:

 

2 spyder nitro 12 700 rms

2 pw5 12 300 watts 8 ohms

3 ST selenium

4 drives d250

2 drives (sei la que marca é)

Modulo hurricane 4x120

Modulo b52 1400 rms

crossover megacharge

megacapacitor b52 de 1 farad

 

o que venho pensando em comprar seria um EROS SDS e talvez mais 2 405. e gostaria de utilizar os 2 pw5 no set... o que vem minha pergunta tem como eu montar isso em um carro sedan sem ter que colocar nada na tampa do porta mala ou realmente teria que desistir de medio grave ?

 

a e alguem conhece algum instalador bom e de confiança em Sao Paulo Capital ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num Sedan não dá para fazer muita coisa.

 

Agora dá para fazer como umas pessoas aí, que fazem aquele arranjo de colocar Drv + Stw na tampa do porta-malas e depois ficar escorando com um pedaço de madeira ou cabo de vassoura, para não fechar (acho rídiculo).

 

Se quer um set forte, não cai aproveitar quase nada.

 

Se for um set intermediário, poderia aproveitar no máximo os PW5.

 

Spyder seria dispensável.

 

D405, num Sedan, estaria fora de cogitação.

 

Se quer um Drv com rendimento acima da média, escolha de preferência Drv menores,

tipo o SD 145 (Snake), que tem alta sensibilidade ou então opte pelos modelos Neo.

 

 

Para um rendimento mais forte, desde que esteja adequado ao estilo musical que lhe agrade, poderia optar por Woofer com rendimento mais forte.

 

- Snake GTX, Snake GTK

 

- Eros 1200MB, Eros 2200MB, entre outros.

 

Todos de 12"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um trio em um siena e sou muito satisfeito com ele...

Meu set é:

- Stetsom 2k5d

- Boss ch650

- 2 D405 e 2 St

- Bateria (60A+95A)

 

Nao tenho medios, mais acredito que pensando direitinho da pra fazer um esquema bacana...

Tem o trio de um colega de forum em um siena aqui, de uma olhada e as vezes vc consegue tirar alguma idea...só que o dele são falantes de 12" e 8" se nao me engano

Olha o trio dele:

item2.jpg

 

E esse é o meu...

imagem0007.jpg

 

Qualquer duvida tamo ae...boa sorte no projeto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o spyder eu ja estaria dispensando mesmo, acho feio usar a tampa do portamala para colocar as cornetas oque eu poderia vir a fazer é tirar fora 2 cornetas que tenho usar as 4 250 + 2 ST e 2 sds de 15... ou vcs me indicariam algum flante melhor que o SDS ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendo as fotos ja imagino como vou fazer esclareceu mto minhas ideias! agradeço muitoo, intao ficarei com as 4 250 mais 2 ST mais um Sub que preciso ainda preciso escolher e de modulo vou de taramps 3500 no caso de eu escolher o SDS que eu realmente nunca vi tocando so vejo os comentarios aqui no forum, ja vi um batstaka tocando mais nao sei oque aconteceu to meio desatualizado nao achei mais ele para vender (saiu de linha ?) e o tomahank e tornado que entre eles gostei mais do batstaka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SDS!!!

tem um topico do bloom falando desses marketing e ele cito o target e o sds

 

cara ja vi sedan com 2 de 15 na mala e os MG e driver na tampa da mala

coloca 2 de 10" com 2 driver e 2 st ou 2 driver TI na tampa

fica show e sobra um espaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um corsa sedan com:

 

2 eros SDS 15-800

2 eros EVO-x 10"

2 eros ETD-7200 titanium

 

tudo na mala sem usar a tampa para gambiarras

OgAAAI67MP3F4uRb9LrYra9v30M-oUG5p4uO-nPMm_ymlgI7eskpUBM1wp9jcpjyUONQUYjs2R5blt4I4ie69bHl-QkAm1T1UJ7Z1_bcjvn5iJupPGxl0xPv_Ww3.jpg

 

OgAAAGr50f4_wxfnlsuF1vZ1mvSSha1N8wmpzN0twS13fJLqcVKkgbdfhov7AfpI7B7jbEjY-iqXeDtvSYvA1KVbZikAm1T1UEWGiBxk6e2KfKzxaCAWuPS-cQcI.jpg

 

OgAAALnkzAtIW0RbffprrhAiIdjq_jaN0MESm7ZD9SfESJj1hI30mxi_NzhsE08Ns1JYHo61NVrp1VFC57pb1SrQdLUAm1T1UL5oIJyZ4qbYJaOyhuHzA_Zj57v6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um corsa sedan com:

 

2 eros SDS 15-800

2 eros EVO-x 10"

2 eros ETD-7200 titanium

 

tudo na mala sem usar a tampa para gambiarras

OgAAAI67MP3F4uRb9LrYra9v30M-oUG5p4uO-nPMm_ymlgI7eskpUBM1wp9jcpjyUONQUYjs2R5blt4I4ie69bHl-QkAm1T1UJ7Z1_bcjvn5iJupPGxl0xPv_Ww3.jpg

 

OgAAAGr50f4_wxfnlsuF1vZ1mvSSha1N8wmpzN0twS13fJLqcVKkgbdfhov7AfpI7B7jbEjY-iqXeDtvSYvA1KVbZikAm1T1UEWGiBxk6e2KfKzxaCAWuPS-cQcI.jpg

 

OgAAALnkzAtIW0RbffprrhAiIdjq_jaN0MESm7ZD9SfESJj1hI30mxi_NzhsE08Ns1JYHo61NVrp1VFC57pb1SrQdLUAm1T1UL5oIJyZ4qbYJaOyhuHzA_Zj57v6.jpg

 

 

to no Serviço nao abriu as imagens mais chegando em casa ja vou ver !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...