Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ddiegooo

Megacapacitor blitz ligado 24hrs!

Recommended Posts

Mesmo com todo o som desligado e com o carro desligado o megacapitor fica com as luzes azuis ligadas e o numero de voltagem passando.

Acaba chamando muita atenção com o carro na rua, fora o consumo de bateria.

Como posso resolver esse problema e fazer com que ele ligue apenas com o som ligado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com todo o som desligado e com o carro desligado o megacapitor fica com as luzes azuis ligadas e o numero de voltagem passando.

Acaba chamando muita atenção com o carro na rua, fora o consumo de bateria.

Como posso resolver esse problema e fazer com que ele ligue apenas com o som ligado?

tenho a mesma duvida...o meu tbm nao desliga

pelomenos o meu fica dentro da mala do corsa sedan entao ninguem vê

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de consumo não percisa se preocupar com os leds e o voltimetro ligados,pois o consumo é irrisório. Mas, se ta chamando a atenção do lado de fora do carro, é bom achar um jeito de disfarçar, segurança nunca é demais. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de consumo não percisa se preocupar com os leds e o voltimetro ligados,pois o consumo é irrisório. Mas, se ta chamando a atenção do lado de fora do carro, é bom achar um jeito de disfarçar, segurança nunca é demais. Abraço

disfarçar como? hehehe

pensei em tirar os leds, mas eu n tenho habilidades tecnicas pra abrir e mecher! rss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu passei pela mesma coisa!

Na época que tinha o Celta, o MC Blitz 1.2F ficava ligado o tempo inteiro, eu pensava que tinha um remote ou coisa assim.

Agora ele sempre desliga quando não tá em uso... Não sei se fez diferença no esquema de ligação, que dessa vez ligou cabo nas quatro entradas (se não me engano antes usava só duas, coisa do instalador), mas agora sempre que ele tá fora de uso, ele fica desligado.

Então enquanto não houver variação na voltagem (o que inclui som baixinho), ele fica todo desligado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu passei pela mesma coisa!

Na época que tinha o Celta, o MC Blitz 1.2F ficava ligado o tempo inteiro, eu pensava que tinha um remote ou coisa assim.

Agora ele sempre desliga quando não tá em uso... Não sei se fez diferença no esquema de ligação, que dessa vez ligou cabo nas quatro entradas (se não me engano antes usava só duas, coisa do instalador), mas agora sempre que ele tá fora de uso, ele fica desligado.

Então enquanto não houver variação na voltagem (o que inclui som baixinho), ele fica todo desligado!

No caso é a forma de ligação?

teria como me mandar uma foto da sua?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro é hatch, imagina ae como é tenso! hehehe

Quanta gente com o mesmo problema :banghead O meu é o de 6F e não desliga nunca, tirei os led que piscam quando a tensão oscila e deichei os outros e o voltimetro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...