Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ARTORIUS

Pintura Parcial de painel Fiat Stilo

Recommended Posts

Amigos, boa noite.

vi alguns comentarios sobre pintura de painéis. Tenho um fiat Stilo, e gostaria de fazer uma pintura na cor cinza sem brilho, para que fique igual ao opcional "painel bicolor" que a fiat oferece. Seria uma pintura sobre as laterais do painel e do cinzeiro. ( materiais lisos e rugosos, todos de plastico) o que voces me recomendam a fazer? que tratamentos devo fazer? materiais que os senhores me recomendam em adquirir?

aguardo suas respostas,

abraços,

Arthur

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz muita pintura em painel chegando a 90% igual os originais....usando TEXTURIZADOR na tinta.

Vc faz a tinta da cor desejada e mistura o texturizador ....tem q fazer o teste em outro lugar , quem for pintar tera que fazer a regulagem da pistola para alcaçar o mais proximo possivel a textura que deseja.

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

por que não usa o novo adesivo de fibra de carbono da 3M o di-noc?

tem textura de fibra de carbono otima aderencia, pequenas veias em sua cola para que não acumule bolinhas de ar e tal é lindo demais

Compartilhar este post

Link para o post

por que não usa o novo adesivo de fibra de carbono da 3M o di-noc?

tem textura de fibra de carbono otima aderencia, pequenas veias em sua cola para que não acumule bolinhas de ar e tal é lindo demais

Onde encontra, e quais os preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz muita pintura em painel chegando a 90% igual os originais....usando TEXTURIZADOR na tinta.

Vc faz a tinta da cor desejada e mistura o texturizador ....tem q fazer o teste em outro lugar , quem for pintar tera que fazer a regulagem da pistola para alcaçar o mais proximo possivel a textura que deseja.

abçs

boa :legal:

depende da testura eu ja pensei em usar akele emborrachamento automivo(bate pedra ou dum dum) por baixo

e depois pintar...

mas dessa maneira q vc relatou eu nunk tinha pensado...

onde achamos essse testurizador q vc falou [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Onde encontra, e quais os preços?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134015434-adesivo-fibra-de-carbono-3m-di-noc-carbon-fiber-moldavel-_JM

Tem um video do processo e com esse pedaço de 90 reais voce faz o painel todo se solber aproveitar

Tenho contato e conheço o dono dessa empresa fama, conheci ele no salão do fitipaldi gente boa e tinha um polo hatch la com capo teto e painel interno de fibra de carbono que estava simplesmente perfeito, o trampo dos caras é muito bom

E esse adesivo pode ser envernizado tambem para das o aspecto de brilho da fibra de carbono iriginal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

depende da testura eu ja pensei em usar akele emborrachamento automivo(bate pedra ou dum dum) por baixo

e depois pintar...

seria o aditivo para flocamento?

pode tbem fazer um esquema que da certo, aplicar o bate pedra dissolver ele para conseguir a textura desejada e pintar por cima, dependendo do painel a textura dele é diferente, alguns parecem varias bolinhas, alguns parecem varias veias como se focem rios, alguns apenas uma pintura como se tivesse misturado areia

Dependendo do painel voce procura a melhor tecnica

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134015434-adesivo-fibra-de-carbono-3m-di-noc-carbon-fiber-moldavel-_JM

Tem um video do processo e com esse pedaço de 90 reais voce faz o painel todo se solber aproveitar

Tenho contato e conheço o dono dessa empresa fama, conheci ele no salão do fitipaldi gente boa e tinha um polo hatch la com capo teto e painel interno de fibra de carbono que estava simplesmente perfeito, o trampo dos caras é muito bom

E esse adesivo pode ser envernizado tambem para das o aspecto de brilho da fibra de carbono iriginal mesmo.

Interessante! :)

Não sabia que tinha esse tipo de adesivo, bem moldável!

Vou ver se compro um pedaço destes pra brincar! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Moica...acho que vc se enganou...o pessoal que estava com o polo no salão de acessórios é da NP adesivos....que fica em São Caetano..a Fama fica aqui perto de casa na Casa Verde.

Comprei eese vinil de fibra de carbono 3M com eles e garanto 101% a qualidade do produto. Estou fazendo algumas peças do meu carro e o resultado é impressionante...em breve colocarei algumas fotos.

Abraços

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post

Moica...acho que vc se enganou...o pessoal que estava com o polo no salão de acessórios é da NP adesivos....que fica em São Caetano..a Fama fica aqui perto de casa na Casa Verde.

Comprei eese vinil de fibra de carbono 3M com eles e garanto 101% a qualidade do produto. Estou fazendo algumas peças do meu carro e o resultado é impressionante...em breve colocarei algumas fotos.

Abraços

Mauricio

Potz é mesmo confundi rsrsr

foi mal ae, é que no dia ele me disse que tinha anuncios no ml com video e tal eu peguei o primeiro rsrsrsr

valew ae pela correção

Poe fotos sim man! se sabe se teria algum jeito de compra-lo mais barato,estou tentando contato com a 3M direto pois tenho o cnpj aqui da loja más pelo que vi vou ter que comprar o rolo todo, to pensando que talvez até seja bom ter isso aqui né

Compartilhar este post

Link para o post

Potz é mesmo confundi rsrsr

foi mal ae, é que no dia ele me disse que tinha anuncios no ml com video e tal eu peguei o primeiro rsrsrsr

valew ae pela correção

Poe fotos sim man! se sabe se teria algum jeito de compra-lo mais barato,estou tentando contato com a 3M direto pois tenho o cnpj aqui da loja más pelo que vi vou ter que comprar o rolo todo, to pensando que talvez até seja bom ter isso aqui né

hehe normal....

Olha...na 3M muito provavelmente só consegue o rolo...e já te falo que é uma puta bica...pois tem 50mts......a +- 170,00 o metro = R$ 8.500,00.....

O esquema era juntar uns 10 negos interessados em 1 ou 2 metros e tentar um desconto com os caras da NP ou até tentar com os caras da Fama.....

Logo mais posto umas fotos.....

Abraços

mauricio

Compartilhar este post

Link para o post

hehe normal....

Olha...na 3M muito provavelmente só consegue o rolo...e já te falo que é uma puta bica...pois tem 50mts......a +- 170,00 o metro = R$ 8.500,00.....

O esquema era juntar uns 10 negos interessados em 1 ou 2 metros e tentar um desconto com os caras da NP ou até tentar com os caras da Fama.....

Logo mais posto umas fotos.....

Abraços

mauricio

Potz deixa queto rsrsrsrs

eu imaginava que era caro mais nem tanto assim rsrsr

Valew man pela dica

abração!

Compartilhar este post

Link para o post

e depois pintar...

sherwin williams aditivo texturizador em casas de tinta automotiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...