Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junin

Taramp's T-800 vai tocar legal?

Recommended Posts

Então galarea..preciso da opnião de vcs q manjam mais que eu nesse assunto...sou iniciante ainda..hehe

entao, vamos ao que interessa....

Eu tenho dois subwoofer Bravox PXW, um eh de 240 Rms(modelo anterior) e o outro é de 300RMS(modelo mais recente) embora tenham o msm visual, e mesma impedancia, bobina dupla 4+4, atualmente estou tocando eles com um stetsom spl 6000, que diz ter teoricos 600rms, mas nunca q da isso, embora os subs tao dando um bom resultado da um grave bacana...

só que to querendo trocar o modulo e colocar um que empurre eles no talo, e pensei no t-800 que dizer ter teoricos 850 rms a 2ohms...Minha duvida é a seguinte...será que nao seria potencia de mais pros subs ou eles aguentam na boa?...Pois gosto de ouvir um bom hip hop...e abusa mt do grave...

e digam aí...se eu fizer um tampão com dois pares de 6x9 e um kit duas vias vai ficar bom, e que modulo bom pra empurrar eles?????

oq vcs axam?

Vlw!

 

Aaaah e se estiver postado no lugar errado, me desculpe...

Vlw

Editado por Junin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de vc saber instalar direitinho e regular tudo certo, se vc souber usar pode até coloca mais potencia.

 

Bom regula o ganho certinho com o player que vc tem e não use mais nenhum bass boost nem nada do tipo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de vc saber instalar direitinho e regular tudo certo, se vc souber usar pode até coloca mais potencia.

 

Bom regula o ganho certinho com o player que vc tem e não use mais nenhum bass boost nem nada do tipo...

 

 

 

Pq tipo, pretendo colocar o t800 e um crossover, o t800 pretendo nem mexer no ganho dele e dexar eq do player no 0, só regular o crossover certim...

to indo no caminho certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galarea..preciso da opnião de vcs q manjam mais que eu nesse assunto...sou iniciante ainda..hehe

entao, vamos ao que interessa....

Eu tenho dois subwoofer Bravox PXW, um eh de 240 Rms(modelo anterior) e o outro é de 300RMS(modelo mais recente) embora tenham o msm visual, e mesma impedancia, bobina dupla 4+4, atualmente estou tocando eles com um stetsom spl 6000, que diz ter teoricos 600rms, mas nunca q da isso, embora os subs tao dando um bom resultado da um grave bacana...

só que to querendo trocar o modulo e colocar um que empurre eles no talo, e pensei no t-800 que dizer ter teoricos 850 rms a 2ohms...Minha duvida é a seguinte...será que nao seria potencia de mais pros subs ou eles aguentam na boa?...Pois gosto de ouvir um bom hip hop...e abusa mt do grave...

e digam aí...se eu fizer um tampão com dois pares de 6x9 e um kit duas vias vai ficar bom, e que modulo bom pra empurrar eles?????

oq vcs axam?

Vlw!

 

Aaaah e se estiver postado no lugar errado, me desculpe...

Vlw

 

 

 

taramps eu nao vou para sub eu vou de sd ou roadstar power one!!!ou sd1000 ia ficar muito bom!! :mac1 :mac1

Editado por matheus fonseca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taramps eu nao vou para sub eu vou de sd ou roadstar power one!!!ou sd800 ia ficar muito bom!! :mac1 :mac1

 

 

Desde quando existe SD 800 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iiiiiiiiii desculpa falei errado estava centrado no taramps800 !!!! e o sd1000 ai teu som vai ficar manero!!!

 

 

 

 

Entao galera, pq nao utilizar taramps para sub, qual diferença do t800 pro sd 1000.

mas pelas especificações q vi na leosound...gostei desse sd 1000, mas não é potencia de mais para apenas 550 rms no total dos dois subs.

Editado por Junin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois subwoofer Bravox PXW, um eh de 240 Rms(modelo anterior) e o outro é de 300RMS(modelo mais recente) embora tenham o msm visual, e mesma impedancia, bobina dupla 4+4

só que to querendo trocar o modulo e colocar um que empurre eles no talo, e pensei no t-800 que dizer ter teoricos 850 rms a 2ohms

 

Não conheço esse sub da bravox, mas pela experiência que já tive com os demais subs deve ser um bom sub, e com certeza se vc não abusar de bassboost ou distorção, suportará tranquilo essa potência que você deseja aplicar neles, há varias opções pra vc:

Sd 1000

T 800

rs 1200d

isso os digitais, sem contar os AB.

 

Porém, pelos fatos que que citei no seu post, atente para um amp que forneça sua potência máxima à 01 ou 04ohm, que são as possíveis ligações dos seus subs.

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse sub da bravox, mas pela experiência que já tive com os demais subs deve ser um bom sub, e com certeza se vc não abusar de bassboost ou distorção, suportará tranquilo essa potência que você deseja aplicar neles, há varias opções pra vc:

Sd 1000

T 800

rs 1200d

isso os digitais, sem contar os AB.

 

Porém, pelos fatos que que citei no seu post, atente para um amp que forneça sua potência máxima à 01 ou 04ohm, que são as possíveis ligações dos seus subs.

 

Abcs

 

 

 

 

Então...tirem uma duvida minha...como falaram aii nao abusando de bassbost e sem distorção posso aplicar altas potencias....e quanto a questao de crossover...posso utilizar tranquilo né, nao irei mexer no ganho do modulo e eq de bass do player deixar em 0, crossover nao influencia em nada nao né? ou estou errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taramps é pra raxa de som , pra Subwoofer não rola! Não desce nada!

 

Recomendo o Sd1000! vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taramps é pra raxa de som , pra Subwoofer não rola! Não desce nada!

 

Recomendo o Sd1000! vlw

 

 

aaaaaaah pode cre...entendi...vlw cara...

vo decidir entao entre o sd1000 ou o roadstar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho taramps pra SUB... Não desce muito não!

 

 

 

Aí galera, acho que ja decidi o que vo fazer, to numa indecisao danada..haha

pq atualmente eu tenho esse dois bravox pxw levados por um stetsom spl 6000 e mais um par de 6x9...

pra dar um gravezim eh show de bola com a mala fechada...mas aí que ta..gosto mt de dar uma zuada em festa e tals..abrir a mala e fazer um barulhim...

mas como vcs ja sabem sub eh uma bosta pra grave pra fora..e ainda mais com modulo ruim...

entao vo compra o taramp's t800 e mais pra frente vo comprar dois selenium quatro de 12" ou 15", vi dois tocando e gostei mt do resultado...

o que vcs acham??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer som pra fora, está no caminho certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer som pra fora, está no caminho certo!

 

 

Pois é esse negocio de sub é mt bom, da pra zuar bacana, mas eh mt limatado só com a mala fechada...se abre, o grave cai consideravelmente...e eu gosto mt d eum churrasquim fazer um barulho, aí num dá....

to pensando em colocar dois selenium quatro, duas d305 e mais dois tweeter, acho que vai ficar bom...

será que vai dar mt voz ou nao?

ou vai fica bem equilibrado...

Editado por Junin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...